CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ana_lopes2009



chocapito




Mestre Da Táctica



P∑T∑7

Foda-se, jogada do século... a seguir à do 2º golo do Benfica aos verdes!  ^-^


MiguelPalma92

Nao costumo estar nada confiante para os jogos contra os porcos mas desta vez....


Mastercard

Pessoal, preciso de ajuda urgente, alguém sabe algum site de transporte/correio que faça entregas de encomendas em menos de 24 h? Um colega meu conseguiu arranjar bilhete, mas foi através da casa de Barcelo e é grande volta ter que ir até lá buscar....

BetterMind

Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Funki38 em 10 de Maio de 2013, 00:19
E dois bilhetes ninguém arranja?

Andamos todos á procura do mesmo, infelizmente.
Se não se importarem de ir para o estádio sozinhos e de fazerem negócios com aquela gente não é difícil... Vão andar gajos da claque deles a vender bilhetes para a bancada deles... Compram a esses gajos e depois vão para perto da bancada que nós costumamos ficar e choram aos bófias que se enganaram e mostram um cachecol ou assim do Glorioso e eles deixam passar...


Nenad25

Estive a pensar:

-No ano do Cesar Brito, tinha 5 anos. Não vi o jogo, lembro-me de ouvir o resultado na rádio e ficar todo contente.

-No ano dos 6-3 vi o jogo num café na terra do meu pai, uma aldeia a 70 kms do Porto.


Decidi que Sabado, não vou ver o jogo, e vou para essa aldeia, terra do meu pai. Vou-me entreter durante duas horas com alguma coisa, isolado do mundo. E quando forem 10 horas, vou sair de casa, e o resultado vai ser favorável.

Não se preocupem pessoal, isto está controlado.