CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tmcc

Citação de: desertfox em 10 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: tmcc em 10 de Maio de 2013, 00:10
Podem esquecer este jogo, vai ser o mesmo filme dos últimos anos. E ainda com o "benfiquista" proença vai ser mt fácil prós porcos.

Ainda não percebi o que raio estão aqui a fazer?????? Se não acreditas problema teu mas agora vires para aqui desmoralizar o pessoal...
Pará tua informação 2 em cada 3 adeptos ou simpatizantes do Porto estão cépticos ás possibilidades do porto ganhar o jogo. Agora tu que és Benfiquista que estas na final da taça de portugal, numa final da taça da liga, e a 2 pontos do segundo não acreditares que o Benfica pode trazer a liga para Lisboa não te fica lá muito bem. Tem calma amigo não tenhas duvidas que os jogadores do Benfica são os primeiros a querer ganhar este título. Basta veres o Gaitan a chorar á dias...para sentires que estes jogadores querem muito fazer história...
Mas eu nao digo q os jogadores do Benfica não vao dar tudo em campo, eles mais q ninguem querem ganhar este jogo, e tem todas as possibilidades de o ganhar se nao contasse-mos com o proença. Cmo é obvio quero q o Benfica ganhe, mas tou so a dar a minha opiniao do q acho q vai acontecer, nao é pra desmoralizar ninguem  O0

aalavic

Citação de: Mastercard em 10 de Maio de 2013, 00:38
Pessoal, preciso de ajuda urgente, alguém sabe algum site de transporte/correio que faça entregas de encomendas em menos de 24 h? Um colega meu conseguiu arranjar bilhete, mas foi através da casa de Barcelo e é grande volta ter que ir até lá buscar....

serviço today city ctt (vê no site o preço ~16€)

BennficaSupporter

Citação de: BetterMind em 10 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Funki38 em 10 de Maio de 2013, 00:19
E dois bilhetes ninguém arranja?

Andamos todos á procura do mesmo, infelizmente.
Se não se importarem de ir para o estádio sozinhos e de fazerem negócios com aquela gente não é difícil... Vão andar gajos da claque deles a vender bilhetes para a bancada deles... Compram a esses gajos e depois vão para perto da bancada que nós costumamos ficar e choram aos bófias que se enganaram e mostram um cachecol ou assim do Glorioso e eles deixam passar...



neste jogo??? nao acredito, é kem tem bilhete e mais nada, 650 policias, jogo de alto risco..n tens bilhete para akela bancada n entras.

elpayaso10

paulo parreira onfire https://www.facebook.com/pauloparreira.parreira

"Paulo Parreira Parreira através de Tiago Machado
BENFIQUISTAS JA SABIA DISTO E DESEJEI ISTO POIS VOU MATAR DOIS COELHOS COM UMA CAJADADA SÓ.JOGADORES E JESUS CABECA LIMPA PENSAMENTO NA VITORIA E NAO PENSEM EM ARBITROS SO TEM QUE PENSAR EM GANHARRRRRRRRRR IR PRA CIMA DELES E JOGUEM COM A CABECA E NAO COM O CORACAO NOS ADEPTOSSSSSSSSSSS ESTAMOS COM VOCES E SABEMOS QUE VAMOS GANHAR POIS SOMOS MELHORES SO TEM QUE TER O PENSAMENTO JOGAMOS CONTRA QUEM ? NAO SABEMOS SABEMOS QUE VAMOS GANHAR POR QUANTOS? POR MUITOS SO DEUS SABE ,ISTO E O VOSSO PENSAMENTO.AGORA SOBRE UMA PESSOA QUE TODOS SABEM QUE É NEM PENSES ROUBAR PORQUE SE NAO FACO-TE UM CD TAO BOM QUE HA-DES TER VERGONHA DE ENTRARES EM PORTUGAL PASSAS A SER FRANCES COMO O PLATINI PORQUE FRANCESINHA JA ES TU,JA NOS ROUBASTE UM AGORA SE ROUBARES DOIS CAMPEONATOS NEM DIREITO A PLACA TENS OU ENTAO NAO ENTRAS EM CENTROS COMERCIAIS LOL ESPERO SINCERAMENTE QUE FACAS UMA BOA ARBITRAGEM LIMPA E ISTO QUE TE DESEJO PORQUE NOS VAMOS PRA GANHARRRRRRRRRRRR OUVIRAMMMMMMMMMMM GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR JA ESTRAGUEI O R. SE NAO TE PORTARES BEM FACO-TE UM CD. ESTAS AVISADO OS BENFIQUISTAS NAO TE PERDOAM.AMANHA A EQUIPA SAI AS 16H30 DO SEIXAL PECO A QUEM PUDER PARA DAR O APOIO A EQUIPA E DIZER-LHESSSSSSSSSSS A NOSSA VIDA E GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ABRACO"

ana_lopes2009

Citação de: Mastercard em 10 de Maio de 2013, 00:38
Pessoal, preciso de ajuda urgente, alguém sabe algum site de transporte/correio que faça entregas de encomendas em menos de 24 h? Um colega meu conseguiu arranjar bilhete, mas foi através da casa de Barcelo e é grande volta ter que ir até lá buscar....
http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/wcmservlet/empresasctt/cttexpresso/servico_nacional/propriodia/today_city.html

Mestre30

Citação de: BennficaSupporter em 10 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: BetterMind em 10 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Funki38 em 10 de Maio de 2013, 00:19
E dois bilhetes ninguém arranja?

Andamos todos á procura do mesmo, infelizmente.
Se não se importarem de ir para o estádio sozinhos e de fazerem negócios com aquela gente não é difícil... Vão andar gajos da claque deles a vender bilhetes para a bancada deles... Compram a esses gajos e depois vão para perto da bancada que nós costumamos ficar e choram aos bófias que se enganaram e mostram um cachecol ou assim do Glorioso e eles deixam passar...



neste jogo??? nao acredito, é kem tem bilhete e mais nada, 650 policias, jogo de alto risco..n tens bilhete para akela bancada n entras.
Óbvio que entram para o sector do Benfica. Nem podia ser de outra forma.

BetterMind

Citação de: BennficaSupporter em 10 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: BetterMind em 10 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Funki38 em 10 de Maio de 2013, 00:19
E dois bilhetes ninguém arranja?

Andamos todos á procura do mesmo, infelizmente.
Se não se importarem de ir para o estádio sozinhos e de fazerem negócios com aquela gente não é difícil... Vão andar gajos da claque deles a vender bilhetes para a bancada deles... Compram a esses gajos e depois vão para perto da bancada que nós costumamos ficar e choram aos bófias que se enganaram e mostram um cachecol ou assim do Glorioso e eles deixam passar...



neste jogo??? nao acredito, é kem tem bilhete e mais nada, 650 policias, jogo de alto risco..n tens bilhete para akela bancada n entras.
Falo por experiência própria e de pessoal que conheço... mas é verdade que nunca foram para clássicos tão importantes.

Mastercard

Citação de: aalavic em 10 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Mastercard em 10 de Maio de 2013, 00:38
Pessoal, preciso de ajuda urgente, alguém sabe algum site de transporte/correio que faça entregas de encomendas em menos de 24 h? Um colega meu conseguiu arranjar bilhete, mas foi através da casa de Barcelo e é grande volta ter que ir até lá buscar....

serviço today city ctt (vê no site o preço ~16€)
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Mastercard em 10 de Maio de 2013, 00:38
Pessoal, preciso de ajuda urgente, alguém sabe algum site de transporte/correio que faça entregas de encomendas em menos de 24 h? Um colega meu conseguiu arranjar bilhete, mas foi através da casa de Barcelo e é grande volta ter que ir até lá buscar....
http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/wcmservlet/empresasctt/cttexpresso/servico_nacional/propriodia/today_city.html

Obrigado aos dois  :bow2:

Fyssas

Citação de: Tacuara1992 em 10 de Maio de 2013, 00:04
Vamos ganhar 2-1. Sinto-o!!

Marcamos primeiro pelo Salvio na primeira parte; depois obviamente vem o factor Proença, expulsão do Matic aos 76, golo do Porto aos 81. Segue-se o massacre, mais eis que num canto, Luisão marca o golo do título!

Se marcarmos um na primeira parte ele nunca há de esperar até aos 76 para expulsar um jogador.

pastel1904

Não aconselho arriscarem isso de irem com o cachecol escondido. Os gajos não são burros nenhuns e topam quem é dos nossos. O mais seguro é mesmo ir no comboio.

BennficaSupporter

Citação de: BetterMind em 10 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: BennficaSupporter em 10 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: BetterMind em 10 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Funki38 em 10 de Maio de 2013, 00:19
E dois bilhetes ninguém arranja?

Andamos todos á procura do mesmo, infelizmente.
Se não se importarem de ir para o estádio sozinhos e de fazerem negócios com aquela gente não é difícil... Vão andar gajos da claque deles a vender bilhetes para a bancada deles... Compram a esses gajos e depois vão para perto da bancada que nós costumamos ficar e choram aos bófias que se enganaram e mostram um cachecol ou assim do Glorioso e eles deixam passar...



neste jogo??? nao acredito, é kem tem bilhete e mais nada, 650 policias, jogo de alto risco..n tens bilhete para akela bancada n entras.
Falo por experiência própria e de pessoal que conheço... mas é verdade que nunca foram para clássicos tão importantes.

pode bem acontecer na bancada dos super dragays..no sector campeao sem chance..a menos k seja uma dadiva do ceu k isso cole

ana_lopes2009

Eu era capaz de ir para o lado dos cabeçudos, mas so que não podia respirar. :dance: :dance:

Conseguia bilhete para esse lados.. Ja que o meu irmão é socio do Porco... :ashamed:

chocapito

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2013, 00:55
Eu era capaz de ir para o lado dos cabeçudos, mas so que não podia respirar. :dance: :dance:

Conseguia bilhete para esse lados.. Ja que o meu irmão é socio do Porco... :ashamed:

Não me arranjas 2 ou 3?  :D

ana_lopes2009

Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2013, 00:55
Eu era capaz de ir para o lado dos cabeçudos, mas so que não podia respirar. :dance: :dance:

Conseguia bilhete para esse lados.. Ja que o meu irmão é socio do Porco... :ashamed:

Não me arranjas 2 ou 3?  :D
não podes é respirar???Consegues???lol

Black Skulls

Quanto a isso de malta com bilhete para outro lado do estádio conseguir entrar no nosso sector não é bem assim, pelo menos o ano passado a minha namorada emprestou-me o cartão de sócia dela comprei para a central depois tentei entrar com os nossos adeptos e os stewarts não deixaram.
Eu estava de cachecol do Benfica e pedi para me deixar ir com os meus colegas e nada, não deixou tive de ir para a central e felizmente não houve problemas.
Já uma rapariga que devia ter para ai uns 25/30 anos entrou para a mesma bancada que eu só que como dizem os gunas do porto "a dar estrondo" cachecol no ar a cantar a provocar os velhotes etc e a essa os stewarts foram ter com ela e levaram-na para outro lado presumo eu que para o nosso sector, não vi.

Pessoal tenham é MUITO CUIDADO na zona em volta do Estádio se estiverem sozinhos ou em grupos pequenos tentem andar ali pelo Dolce Vita não se distanciem muito do estádio nem dos seguranças e policias.

Como já falei aqui tenham atenção aos miúdos de 15/16 anos que vos veem tentar vender bilhetes quando derem por ela eles já vão a bazar com os telemoveis e carteiras.



Só mais uma eu já vi isto acontecer uma vez não quer dizer que seja regra mas: em 2010 quando lá fomos jogar estavam 3 rapazes adeptos do Benfica na bancada dos sd e antes que houvesse problemas o macaco pegou neles e pediu a um tipo da segurança para os levar para outro lado. Portanto se arranjarem bilhete para o lado dos sd vão falar com o macaco pode ser que ele já tenha vendido as doses todas e esteja bem disposto.  :amigo: