CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jo3l

pessoal...preciso urgentemente que um moderador fale comigo por PM e que vá ao dragão...é urgente..obrigado

BennficaSupporter

Citação de: Nenad25 em 10 de Maio de 2013, 00:41
Estive a pensar:

-No ano do Cesar Brito, tinha 5 anos. Não vi o jogo, lembro-me de ouvir o resultado na rádio e ficar todo contente.

-No ano dos 6-3 vi o jogo num café na terra do meu pai, uma aldeia a 70 kms do Porto.


Decidi que Sabado, não vou ver o jogo, e vou para essa aldeia, terra do meu pai. Vou-me entreter durante duas horas com alguma coisa, isolado do mundo. E quando forem 10 horas, vou sair de casa, e o resultado vai ser favorável.

Não se preocupem pessoal, isto está controlado.


vais ouvir buzinadelas as 21h.. ja podes sair de casa, Cardozo acaba de fazer o 0 - 3 no ladrum...



MELLO

Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...

Huguenot

Vou ver o jogo, evidentemente. Já estou preparado para o que der e vier.

E estou a considerar ir a Amesterdão também. Que se foda.

Zoran


Kyoto

estou com um feeling que o Jesus vai fazer alinhar este 11:

                                 Cardozo
                                                  Gaitan

             Rodrigo                                             Salvio

                                  Enzo
                                                  Matic

              Almeida         Garay         Luisão        Maxi

                                          Artur

ana_lopes2009

E pronto é disto que aquele clube é feito...

'Alvaro Correia publicou na Eliaquim Mangala

Quarta-feira através de BlackBerry Smartphones App
Mangala quando o porto estiver a ganhar e o jogo kuase acabar parte o focinho ao maxi pereira.'


Ohhh Diabooooooooooo vamos ter porrada na Frutaria.Cuidado Maxi

SempreSLB1984

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
Era bom que não fosse preciso falar deles né ? Eu acho que se ele roubar o nosso SLB pelo 2º ano consecutivo não vai durar muito a não ser q se emigre para o fim do mundo onde não há benfiquistas!


L0W

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
O pessoal tem trauma, é que já é desde 2002...

H

Pessoal, vi isto escrito no Facebook de um amigo meu:

CitaçãoNomeação do Proença é ilegal. Arbitrou a 25ª jornada dos corruptos e nos regulamentos está escrito que não pode arbitrar o mesmo clube nas próximas 5 jornadas. A corrupção começa a sortir efeitos quando é mais determinante. Já estamos a perder 1-0 e ainda nem começou (este 1-0 é o golo fora-de-jogo da ordem)

Provavelmente deve ter feito confusão, ou não?

MELLO

Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:29
Ganhar lá na pocilga era a alegria suprema

Pois para mim já tinha sido uma grande alegria, ter ganho ao estoril e assim não nos termos metido por culpa própria nesta situação, podiamos estar tranquilos, com eles nervosissimos e com o marquês ao alcance de um empate. Agora estamos todos á espera do milagre, é triste isto, falhar sempre quando não podemos falhar.

parras_bs

Aposto que o sonho do proença para este jogo deve ser que o porco nos humilhe sem precisar ele de intervir e roubar, deve estar desejoso que ganhem sem a ajuda dele para se rir na nossa cara. Filho da puta

PARA GANHAR BENFICA! NÃO HÁ CÁ EMPATES FODA-SE

RUMO AO 33