CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jo3l


pimp


Zoran

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:29
Ganhar lá na pocilga era a alegria suprema

Não considero que ganhar lá seja um milagre mas concordo que empatar com o estoril foi um tiro no pé que nem em sonhos deveria ter acontecido.
Pois para mim já tinha sido uma grande alegria, ter ganho ao estoril e assim não nos termos metido por culpa própria nesta situação, podiamos estar tranquilos, com eles nervosissimos e com o marquês ao alcance de um empate. Agora estamos todos á espera do milagre, é triste isto, falhar sempre quando não podemos falhar.

Shoky

O Proença está desejoso é de causar polémica.
O gajo é um Narcisista de primeira, com um ego do tamanho do mundo...Adora ser falado.

MELLO

Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
Era bom que não fosse preciso falar deles né ? Eu acho que se ele roubar o nosso SLB pelo 2º ano consecutivo não vai durar muito a não ser q se emigre para o fim do mundo onde não há benfiquistas!

Este ano nas contas gerais não nos podemos queixar das arbitragens, o que nos temos de queixar é de nós próprios, que tivemos muita pressa de festejar, de festejar a vitória no Maritimo daquela forma ridicula, de ir para o Marques festejar a vitória na Uefa, do presidente no dia seguinte vir com um discurso triunfalista... quando se exigia era concentração máxima.

Agora estar tudo a pintar o discurso, do se perdermos é por culpa do Proença é ridículo, é sempre a tapar os erros próprios. Assim não saimos disto.

ana_lopes2009


Huguenot

Se o jogo já era dificílimo à partida, com o Proença subiu mais um degrau na escala de impossibilidade.

Só um Benfica perfeito conseguirá trazer o 33º da pocilga.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:37
O Proença está desejoso é de causar polémica.
O gajo é um Narcisista de primeira, com um ego do tamanho do mundo...Adora ser falado.

Acho que era mais falado se ajudasse o Benfica. Ajudar o porto já toda a gente está à espera...  :whistle2:

maczmina

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:37
O Proença está desejoso é de causar polémica.
O gajo é um Narcisista de primeira, com um ego do tamanho do mundo...Adora ser falado.

Acho que era mais falado se ajudasse o Benfica. Ajudar o porto já toda a gente está à espera...  :whistle2:

quem sabe  :tomates:

MELLO

Não tenho receio nenhum do Proença, o que me causa receio e que me leve a ver uma não derrota como um milagre, é o facto de eles nunca falharem nos momentos decisivos, é a nossa equipa estar de rastos fisicamente e psicológicamente, é o facto do Enzo estar praticamente descartado e não haver alternativa, o ambiente, as bolas de golfe etc... fosse Proença... Capela ou outro qq a tarefa seria muito difícil.

Zoran

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
Era bom que não fosse preciso falar deles né ? Eu acho que se ele roubar o nosso SLB pelo 2º ano consecutivo não vai durar muito a não ser q se emigre para o fim do mundo onde não há benfiquistas!

Este ano nas contas gerais não nos podemos queixar das arbitragens, o que nos temos de queixar é de nós próprios, que tivemos muita pressa de festejar, de festejar a vitória no Maritimo daquela forma ridicula, de ir para o Marques festejar a vitória na Uefa, do presidente no dia seguinte vir com um discurso triunfalista... quando se exigia era concentração máxima.

Agora estar tudo a pintar o discurso, do se perdermos é por culpa do Proença é ridículo, é sempre a tapar os erros próprios. Assim não saimos disto.

Os adeptos foram festejar não a vitória mas a presença na final

MELLO

Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
Era bom que não fosse preciso falar deles né ? Eu acho que se ele roubar o nosso SLB pelo 2º ano consecutivo não vai durar muito a não ser q se emigre para o fim do mundo onde não há benfiquistas!

Este ano nas contas gerais não nos podemos queixar das arbitragens, o que nos temos de queixar é de nós próprios, que tivemos muita pressa de festejar, de festejar a vitória no Maritimo daquela forma ridicula, de ir para o Marques festejar a vitória na Uefa, do presidente no dia seguinte vir com um discurso triunfalista... quando se exigia era concentração máxima.

Agora estar tudo a pintar o discurso, do se perdermos é por culpa do Proença é ridículo, é sempre a tapar os erros próprios. Assim não saimos disto.

Os adeptos foram festejar não a vitória mas a presença na final

Falo dos festejos também do jogo com o Marítimo e do facto de internamente acharem que o campeonato ficou ganho nesse dia.

Trocava a presença na final pelos 2 pontos perdidos com o Estoril

Fyssas

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2013, 01:30
E pronto é disto que aquele clube é feito...

'Alvaro Correia publicou na Eliaquim Mangala

Quarta-feira através de BlackBerry Smartphones App
Mangala quando o porto estiver a ganhar e o jogo kuase acabar parte o focinho ao maxi pereira.'


Ohhh Diabooooooooooo vamos ter porrada na Frutaria.Cuidado Maxi

Meter-se com o Maxi é realmente óptima ideia ;D

Zoran

Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Zoran em 10 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: MELLO em 10 de Maio de 2013, 01:29
Esta coisa da importancia que se dá aos árbitros causa-me muita confusão, é sempre o tempo todo a ouvir a mesma treta...
Era bom que não fosse preciso falar deles né ? Eu acho que se ele roubar o nosso SLB pelo 2º ano consecutivo não vai durar muito a não ser q se emigre para o fim do mundo onde não há benfiquistas!

Este ano nas contas gerais não nos podemos queixar das arbitragens, o que nos temos de queixar é de nós próprios, que tivemos muita pressa de festejar, de festejar a vitória no Maritimo daquela forma ridicula, de ir para o Marques festejar a vitória na Uefa, do presidente no dia seguinte vir com um discurso triunfalista... quando se exigia era concentração máxima.

Agora estar tudo a pintar o discurso, do se perdermos é por culpa do Proença é ridículo, é sempre a tapar os erros próprios. Assim não saimos disto.

Os adeptos foram festejar não a vitória mas a presença na final

Falo dos festejos também do jogo com o Marítimo e do facto de internamente acharem que o campeonato ficou ganho nesse dia.

Trocava a presença na final pelos 2 pontos perdidos com o Estoril

O jogo com o sporting e a deslocação á madeira eram de facto dois jogos importantissimos, o problema foi talvez a menor atenção que se deu ao estoril..
Mas entrámos muito bem, varias oportunidades mas a bola nao entrou.. depois veio a lesão do enzo, o acordar do estoril, o disparate do martins e a nossa falta de pernas..
O resultado todos sabemos..