CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

arodrigues84

Agora finalmente percebi o celebre ditado: "Nunca mais é Sábado" lol

SLRocha

O Maxi não me inspira muita confiança... acho que o Jasus devia apostar no Edcarlos.

Dixi

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Dixi em 10 de Maio de 2013, 11:10
Desejo felicidades aos jogadores do Benfica. Que sobrevivam psicologicamente a esta jornada.
Vou fazer os possíveis para não ver o jogo, pois já é uma década de constante discriminação que me faz envelhecer muito em duas horas de jogo. Há excrementos que não se deve mencionar nem pisar, neste caso nem ver, nem ouvir.
Consegues não ver o jogo?

Eu ficaria muito pior se não visse o jogo (não pensava noutra coisa!).
O jogo dos jogadores até conseguiria ver mas há outra parte que não quero mencionar que me dá vontade de vomitar, é como ver um violador que nos violou durante 10 anos, logo preferia não ver a partida. Vai ser difícil pois vou estar num jantar e devem ter televisão, mas eu preferia jantar sem tv.

Huguenot

Citação de: osanto em 10 de Maio de 2013, 11:17
AMANHA É UM BOM DIA PARA SERMOS CAMPEOES.

Qualquer dia é bom para sermos campeões.

E quanto mais cedo, melhor.

sbremoved_28408

Nos dias depois do jogo na Madeira esteve um sol de rachar, com o aproximar do jogo do Estoril e nos dias seguintes ao jogo começaram a vir nuvens. Com o aproximar do jogo no ladrão o sol está a voltar.

Vamos ganhar  :smokin:

Rickfy

Citação de: TEXAS_1904 em 10 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Rickfy em 10 de Maio de 2013, 11:16
Esta noite custou-me imenso adormecer. Estes dias sinto o coração palpitar de cada vez que penso no jogo de amanhã. Ontem estive muito ansioso, e não me lembro de estar assim há muito tempo. Não sei aonde ir ver o jogo. Se com amigos ou se sózinho em casa. Imagino o Cardozo a marcar um penalty, a correr devagarinho e a rematar colocado com calma para o lado contrário do Helton e depois a sair disparado com os braços abertos a festejar o golo. Imagino o Takuara também a ir marcar um penalty e a mandar uma bujarda contra o guarda redes dos porkos e a tapar a cara em desespero por ter falhado o penalty. Imagino o jogo a acabar e eu a não acreditar de tamanha alegria por termos ganho e sermos campeões em pleno antro. Depois penso nas notícias depois de mais uma vez sermos esmagados lá no antro e na desilução que será se perdermos. Penso também num empate a um golo e tudo a decidir-se em nossa casa.
E o meu coração palpita e bate mais rápido. Isto está complicado, esta ansiedade não está fácil de controlar.
Tudo pode acontecer amanhã, mas eu espero que saiamos de lá com uma vitória! Amo-te Benfica, vence por nós!
Também me andam a passar muitas imagens pela cabeça... desde os momentos mais bonitos que nos possam acontecer, até aos mais desastrosos. A manhã acredito que esta merda acabe
Ai amanhã acaba de certeza! Ou se concretizam os nossos sonhos ou, pelo contrário, se confirmam os nossos pesadelos...
Quem sabe não temos uma pitada de sorte e conseguimos ganhar?

salvas.ra

Acabo de me registar. É o meu primeiro comentário.
Espero que todas estas noites de agitação intensa, ânsia, sufoco e opressão acabem com uma vitória do Maior do Mundo.
Vamos Benfica! Como é que se mete uma foto no perfil?

Gaizka

Tenho a certeza que vamos ganhar!! O facto de estarem calados não me preocupa nada, aliás até me parece benéfico para nós.

Sempre que se instala aquele clima de pedradas e bolas de golfe é que temos problemas. Quando o jogo é disputado dentro do campo, com a nossa equipa com a cabeça no lugar e sem polémicas dessas fazemos sempre bons resultados.

Acontece assim nos terremos mais hóstis: Braga e Porto. Basta ver o histórico.

Um benfica competente e inteligente amanhã torna-se campeão nacional.

DeadPool

Vá ainda me consegui registar antes do jogo...

Vamos lá ganhar isto se faxabor para embalar-mos para a Liga Europa... :metal:

Rickfy

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Rickfy em 10 de Maio de 2013, 11:16
Esta noite custou-me imenso adormecer. Estes dias sinto o coração palpitar de cada vez que penso no jogo de amanhã. Ontem estive muito ansioso, e não me lembro de estar assim há muito tempo. Não sei aonde ir ver o jogo. Se com amigos ou se sózinho em casa. Imagino o Cardozo a marcar um penalty, a correr devagarinho e a rematar colocado com calma para o lado contrário do Helton e depois a sair disparado com os braços abertos a festejar o golo. Imagino o Takuara também a ir marcar um penalty e a mandar uma bujarda contra o guarda redes dos porkos e a tapar a cara em desespero por ter falhado o penalty. Imagino o jogo a acabar e eu a não acreditar de tamanha alegria por termos ganho e sermos campeões em pleno antro. Depois penso nas notícias depois de mais uma vez sermos esmagados lá no antro e na desilução que será se perdermos. Penso também num empate a um golo e tudo a decidir-se em nossa casa.
E o meu coração palpita e bate mais rápido. Isto está complicado, esta ansiedade não está fácil de controlar.
Tudo pode acontecer amanhã, mas eu espero que saiamos de lá com uma vitória! Amo-te Benfica, vence por nós!

Eu imagino as capas dos jornais Domingo a dizer isto: "Dragão saudou o Benfica Campeão!"  :cool2:
Também imagino as capas com os jogadores do Benfica em grande plano a festejar no dragão. Depois as fotos menores com o autocarro do Benfica envolvido pela multidão de benfiquistas. Acho que não era má ideia os dirigentes prepararem tudo para o caso de sermos campeões já amanhã. Autocarro descapotável, champanhe e companhia limitada hehehehe

arodrigues84

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2013, 11:19
Nos dias depois do jogo na Madeira esteve um sol de rachar, com o aproximar do jogo do Estoril e nos dias seguintes ao jogo começaram a vir nuvens. Com o aproximar do jogo no ladrão o sol está a voltar.

Vamos ganhar  :smokin:

Boa perspectiva! É incrível como arranjamos sempre teorias para nos dar confiança, eu tenho feito o mesmo. Por exemplo, quando fomos campeões em 2009-2010 antes do jogo do porto também empatamos 1-1 com o olhanense e também tivemos um jogador o expulso, na altura, penso que o di maria.

parras_bs


sbremoved_28408

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2013, 11:19
Nos dias depois do jogo na Madeira esteve um sol de rachar, com o aproximar do jogo do Estoril e nos dias seguintes ao jogo começaram a vir nuvens. Com o aproximar do jogo no ladrão o sol está a voltar.

Vamos ganhar  :smokin:

Boa perspectiva! É incrível como arranjamos sempre teorias para nos dar confiança, eu tenho feito o mesmo. Por exemplo, quando fomos campeões em 2009-2010 antes do jogo do porto também empatamos 1-1 com o olhanense e também tivemos um jogador o expulso, na altura, penso que o di maria.
Na semana antes dos 6-3 empatamos em casa 1-1 com o Estrela  :coolsmiley:

WRT21

Grande fornada de iniciados nestes últimos dias!Sejam bem vindos!Carrega Benfica

Light_Eagle

Benfica não nos vai desiludir, porém não ganhamos no dragão nem em sonhos