CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jppm89

Gostava de acreditar tanto na vitória,  ou até na não derrota, tal como muitos users e benfiquistas. Mas não consigo, e não é por causa da nossa equipa


SousaLB

Já estou nervoso, pqp...

Artur

Maxi
Garay
Luisão
Almeida

Matic
Gomes
Enzo
Gaitan
Sálvio

Lima

Virus

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2013, 13:55
http://www.youtube.com/watch?v=UzPq98sD83Q

:bow2: :bow2:

Depois disto acho que não há muito mais a fazer ou dizer.
Fiquei com as lágrimas nos olhos, como ontem disse aqui, além de vencerem pos NÓS que vençam pelo SPORT LISBOA E BENFICA e, POR ELES PRÓPRIOS.

Nas adversidade é que se vê quem fica na história ou cai por terra como um fracassado.
Como já muitas vezes ouviram e leram.....dos fracos não reza a história.

Muito bom!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


nuno golos 21

o FCP costuma fazer pressão alta, qual será o remédio a utilizar ?
- um jogo mais direto ?
- tentar sair a jogar ?
acho que parte do problema esta ai. o Benfica 90% dos seus jogos manda neles e quando lhe calha uma equipa a fazer pressão alta (como o porto) parece ter dificuldades em sair a jogar.
gostaria de conhecer as vossas ideias ?

Akheron

Só peço ao JJ que não invente... Isso é o que me põe nervoso.

Força Benfica! Comam-nos! ::bater::

Lord_MerlliN

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Maio de 2013, 14:16
Depois da facada que sofremos na segunda, com maior ou menor dificuldade, já nos levantamos e muitos adeptos passaram a semana a trabalhar para ajudar a equipa.
Nós superamos a dificuldade, levantamo-nos e fizemos o nosso trabalho de apoiar a equipa, agora eles é que se têm de levantar e vencer o jogo,como adeptos não podemos fazer mais nada.

devia ter sido assim desde o inicio, por isso é que no dia critiquei o video que circulou com o outro a dizer que no dragão eles até nos comem.

Estou impressionado com esta onde de apoio e crença para vencermos no dragão.

Eu não consigo, mais que não seja de imaginar a dor que vai ser se perdermos este campeonato.

Mas com todo o apoio que os adeptos têm dado á equipa até eu já estou mais optimista que pessimista.

Nós acreditamos, acreditem também vocês...


Shoky

O asco do Vitor Pereira...todas as declarações são asquerosas.
Sobre a suposta estratégia em relação ao Estoril que resultou (patético)...sobre como o Benfica joga...sobre os titulos comprados...sobre tudo.

Que nojo de pessoa.

tripiatrik

O vitó preira já está de peito feito cheio de bazófia...bem podes rezar à tua santinha por que nem isso te safa. contra tudo e contra todos NÓS seremos campeões!

Lord_MerlliN

#5695
Citação de: nuno golos 21 em 10 de Maio de 2013, 14:20
o FCP costuma fazer pressão alta, qual será o remédio a utilizar ?
- um jogo mais direto ?
- tentar sair a jogar ?
acho que parte do problema esta ai. o Benfica 90% dos seus jogos manda neles e quando lhe calha uma equipa a fazer pressão alta (como o porto) parece ter dificuldades em sair a jogar.
gostaria de conhecer as vossas ideias ?

O Benfica se não tiver bola e tiverem de andar a correr muito atrás dela está lixado.

Jogo directo na minha opinião é dar a bola ao adversário.
Na primeira meia hora o Benfica tem de ser muito inteligente, não pode cometer erros como tem cometido na defesa.

E depois é aproveitar a velocidade dos extremos e principalmente a raça do Lima e a imprevisibilidade do Gaitolas.

Eu acho que estes 2 podem fazer a diferença na nossa equipa.

Atenção aos amarelos encomendados de inicio para o maxi e para o Matic.



Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 14:21
O asco do Vitor Pereira...todas as declarações são asquerosas.
Sobre a suposta estratégia em relação ao Estoril que resultou (patético)...sobre como o Benfica joga...sobre os titulos comprados...sobre tudo.

Que nojo de pessoa.

É por todas estas tentaivas de humilhação que vamos GANHAR!!!

Akheron

Citação de: nuno golos 21 em 10 de Maio de 2013, 14:20
o FCP costuma fazer pressão alta, qual será o remédio a utilizar ?
- um jogo mais direto ?
- tentar sair a jogar ?
acho que parte do problema esta ai. o Benfica 90% dos seus jogos manda neles e quando lhe calha uma equipa a fazer pressão alta (como o porto) parece ter dificuldades em sair a jogar.
gostaria de conhecer as vossas ideias ?
Acho que têm que sair a jogar. Para isso, temos de ter alguém a fazer desmarcações aos extremos como o Matic ou o Enzo. O Lima seria um bom finalizador nessas ocasiões devido à sua velocidade...