CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ZICKLER

acho muito estranha esssa notícia da chegada do benfica ao porto por avião.

sobretudo baseando-me na hora que eles avançam. basta fazer uma pesquisa rápida sobre as chegadas no aeroporto francisco sá carneiro, para perceber que a info está errada.

o que vejo é o avião da white airlines que nos levou a istambul e á madeira a aterrar vindo de lisboa às 19:05...

xiribiti

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2013, 14:59
«Espero que Pedro Proença faça um jogo de grande nível» – Vítor Pereira

grande nível = ajudar os corruptos como habitualmente

só tenho pena que aquele que um dia lhe partiu os dentes não o tenha mandado para o hospital por uns meses

maninga

Citação de: Lima #11 em 10 de Maio de 2013, 15:15
No meu onze coloquei o Melgarejo a extremo esquerdo por três grandes motivos:

1 - Tem mais ritmo de jogo que Ola John e o Urreta (é uma incógnita o estado físico deste jogador, neste momento).

2 - Confere maior estabilidade defensiva, mas também a verticalidade necessária para sair para o ataque.

3 - Possibilita que o Gaitán vá para o meio-campo, mais concretamente, para a posição "10", que é de longe o jogador que em melhor forma está para aquela posição.
Concordo plenamente e acrescento o facto das rotinas defensivas serem importantes para não deixar o danilo subir.

FR

mais um jogo com os merdas e mais um enxurrada no forúm eheh

velhagloria

Citação de: Lima #11 em 10 de Maio de 2013, 15:15
No meu onze coloquei o Melgarejo a extremo esquerdo por três grandes motivos:

1 - Tem mais ritmo de jogo que Ola John e o Urreta (é uma incógnita o estado físico deste jogador, neste momento).

2 - Confere maior estabilidade defensiva, mas também a verticalidade necessária para sair para o ataque.

3 - Possibilita que o Gaitán vá para o meio-campo, mais concretamente, para a posição "10", que é de longe o jogador que em melhor forma está para aquela posição.
Mas o Melga está "desrotinado" a essa função ... quanto a mim mantemos a nossa estrutura, filosofia e ROTINAS ... as alterações extemporaneas pode dar para o torto ...

Mestre30

Como é que o Benfica já chegou ao Porto e o JJ vai falar às 16 horas no Seixal?  :confused:

WeAreSLB!

Para mim...

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Andre Almeida

Salvio na direita
Enzo na esquerda
Gaitán no meio

Cardozo


Importante o Enzo derivar para o meio para fazermos várias vezes 4 contra 3...ficarmos em superioridade no meio campo...

Cardozo porque vamos precisar de jogar directo muitas vezes durante o jogo, nas situações em que estivermos a ser encostados lá atrás...

sniperrkr

o vitó já esta  a MIJAR-SE TODOOOOOO!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: VAMOS COMER OS PORCOS!!!

rlaranjeiro


Mestre30

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Maio de 2013, 15:18
Para mim...

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Andre Almeida

Salvio na direita
Enzo na esquerda
Gaitán no meio

Cardozo


Importante o Enzo derivar para o meio para fazermos várias vezes 4 contra 3...ficarmos em superioridade no meio campo...

Cardozo porque vamos precisar de jogar directo muitas vezes durante o jogo, nas situações em que estivermos a ser encostados lá atrás...
Se o Enzo derivar para o meio abre uma auto estrada ao Danilo. Nem pensar!!

Pilar

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 15:18
Como é que o Benfica já chegou ao Porto e o JJ vai falar às 16 horas no Seixal?  :confused:

Pois.

Na volta vai depois, sózinho, num jacto. ^-^

Mestre30

Citação de: Pilar em 10 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 15:18
Como é que o Benfica já chegou ao Porto e o JJ vai falar às 16 horas no Seixal?  :confused:

Pois.

Na volta vai depois, sózinho, num jacto. ^-^
;D

G10

Benfica já está no Porto

A comitiva encarnada viajou de avião e já está na cidade invicta, onde este sábado enfrenta o FC Porto
O Benfica já está no Porto, onde este sábado joga uma cartada decisiva nas contas do campeonato português. Os encarnados viajaram de avião e aterraram no aeroporto Sá Carneiro por volta das 12h45.

Jorge Jesus faz a antevisão do encontro esta tarde, por volta das 16h00.

pauliter

Ja postaram porventura a lista de canais que transmite o jogo worldwide?

Agradeco desde ja.

maninga

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Maio de 2013, 15:18
Para mim...

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Andre Almeida

Salvio na direita
Enzo na esquerda
Gaitán no meio

Cardozo


Importante o Enzo derivar para o meio para fazermos várias vezes 4 contra 3...ficarmos em superioridade no meio campo...

Cardozo porque vamos precisar de jogar directo muitas vezes durante o jogo, nas situações em que estivermos a ser encostados lá atrás...
Melga a defesa-esquerdo -1. Assim jogamos 10 contra 14