CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Messi87

Antevisão à 29.ª ronda
Jorge Jesus e o clássico: "Estamos confiantes para fazer um bom jogo"

A um dia do clássico, Jorge Jesus fez a antevisão do encontro, onde garantiu que os "encarnados" darão o máximo para trazer o título para a Luz já este sábado. 

"A resposta que temos que dar é aquela que temos vindo a dar. O mais importante é que o Benfica dê resposta às competições onde está inserido. O jogo de amanhã pode dar o campeonato ao Benfica, em caso de vitória. Estamos confiantes para fazer um grande jogo", disse na conferência de imprensa, realizada esta tarde no Estádio da Luz.

Para o estádio do Dragão, os "encarnados" partem com dois pontos de avanço sobre o rival FC Porto, algo que o técnico explicou: "Claro que eu gostava de jogar este jogo com dez pontos de avanço mas temos que perceber que o Benfica está inserido em três competições e estamos a fazer uma excelente época."

O conjunto orientado por Jorge Jesus sobe ao relvado do estádio do Dragão, este sábado, 11 de Maio, pelas 20h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29392/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-classico-Estamos-confiantes-para-fazer-um-bom-jogo.aspx

Águiadosul

Adepto do Porto que vai sair de Lisboa em direcção ao Porto precisa de AJUDA!!! pessoal AJUDEM.....vazem-lhe os Pneus do carro de forma a que ele não vá ao Porto!


"Caros, amanhã pela manhã parto em direcção ao Porto desde Lisboa de carro com 4 amigos, para ver o nosso clube! Acontece que uma das pessoas que vinha, por inconvenientes da vida, não vai poder fazer viagem.

Desta forma, gostava de saber se alguém está interessado em fazer a viagem, com bilhete incluido.. Peço que me adicionem no facebook, para mais facilmente conversar-mos! O meu nome é Guilherme Teodoro Sequeira.

Cumprimentos"

Entrem em contacto pelo facebook dele ahahahahahahaha ............retirado do forum fcporto.ws


gugabenfica

EU JOGAVA ASSIM:

                                            artur

Maxi                  Luisao                    Garay                 Andre Almeida

                                       Matic              Enzo

Salvio                                      Gaitan                        Ola John

                                             Lima


PS - Se a coisa tiver a dar po torto, CARDOZO LÁ PA DENTRO

Lima #11

Citação de: Akheron em 10 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Lima #11 em 10 de Maio de 2013, 16:20
Para mim já está decidido qual o onze titular para amanhã:

                           Artur

Maxi         Luisão           Garay        Almeida

                  Enzo            Matic

        Salvio          Gaitán          Melga
                             Lima

A negrito está o tridente que terá maiores liberdades para atacar. A itálico serão os os homens de apoio ao ataque, sempre que for possível, sobretudo o Melgarejo, que se jogar será um isco/convite ao Porto pensar que ele irá só defender, o que levará o Danilo a subir muito e criar espaço nas suas costas.

FORÇA GLORIOSO!
:slb2:
É bem pensado.
Na teoria. Na prática é que falta saber se funcionaria ou não...

O Lucho também é mais perigoso quando joga como interior direito, pois tende a trocar com o James, quando o colombiano vem para dentro e o Lucho vai para a ala.

Andris

Citação de: gugabenfica em 10 de Maio de 2013, 16:32
EU JOGAVA ASSIM:

                                            artur

Maxi                  Luisao                    Garay                 Andre Almeida

                                       Matic              Enzo

Salvio                                      Gaitan                        Ola John

                                             Lima


PS - Se a coisa tiver a dar po torto, CARDOZO LÁ PA DENTRO
Eu acho que também jogaria assim, a minha única dúvida é o avançado que ou seria o Lima ou o Cardozo.

Mas espero bem que o Ola John faça algo mais do que tem feito ultimamente...

iSLBenfica

Citação de: gugabenfica em 10 de Maio de 2013, 16:32
EU JOGAVA ASSIM:

                                            artur

Maxi                  Luisao                    Garay                 Andre Almeida

                                       Matic              Enzo

Salvio                                      Gaitan                        Ola John

                                             Lima


PS - Se a coisa tiver a dar po torto, CARDOZO LÁ PA DENTRO

Não tem nada que saber.

BrunoP

Se calhar jogar em 4-2-3-1 com Almeida á esquerda, Melgarejo a extremo e Gaitan a 10 nao era nada mal pensado.

Angus M



Hoje fui a Alcobaça e vi muitos peregrinos na estrada, vou ser sincero ainda tive esperança de apanhar o Vitor Pereira pelo caminho, mas tive azar, era mesmo só para lhe dizer um olá :knuppel2:

gugabenfica

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: gugabenfica em 10 de Maio de 2013, 16:32
EU JOGAVA ASSIM:

                                            artur

Maxi                  Luisao                    Garay                 Andre Almeida

                                       Matic              Enzo

Salvio                                      Gaitan                        Ola John

                                             Lima


PS - Se a coisa tiver a dar po torto, CARDOZO LÁ PA DENTRO
Eu acho que também jogaria assim, a minha única dúvida é o avançado que ou seria o Lima ou o Cardozo.

Mas espero bem que o Ola John faça algo mais do que tem feito ultimamente...

Pois essa é a minha grande duvida, pois o ola john defender ta quieto.....se o aimar estivesse em condiçoes, era aimar no centro e gaitan na esquerda...

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus: "A equipa está a fazer uma época brilhante"

Em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o técnico benfiquista, Jorge Jesus, falou da condição física do médio argentino, Enzo Perez, e salientou a temporada exemplar que os "encarnados" estão a fazer.

"Posso dizer que o Enzo Perez vai jogar no encontro deste sábado, não tenho dúvidas nenhumas disso", começou por dizer.

O treinador fez questão de realçar que o grupo da Luz está inserido em três frentes e que o excelente trabalho que tem feito até aqui é inegável. "O Benfica tem três finais, amanhã em caso de vitória, e mais duas. A época de sonho não se resumiu ao Campeonato Nacional mas sim às três competições. Aconteça o que acontecer, esta época já ninguém apaga, o trabalho está lá", acrescentando: "A confiança dos jogadores vem da época brilhante que a equipa está a fazer."

O desafio está agendado para este sábado, 11 de Maio, pelas 20h30, no estádio do Dragão.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29393/language/pt-pt/jorge-jesus-a-equipa-esta-a-fazer-uma-epoca-brilhante.aspx

Red Eyes


Lima #11

Citação de: BrunoP em 10 de Maio de 2013, 16:35
Se calhar jogar em 4-2-3-1 com Almeida á esquerda, Melgarejo a extremo e Gaitan a 10 nao era nada mal pensado.


O0

maninga

Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: gugabenfica em 10 de Maio de 2013, 16:32
EU JOGAVA ASSIM:

                                            artur

Maxi                  Luisao                    Garay                 Andre Almeida

                                       Matic              Enzo

Salvio                                      Gaitan                        Ola John

                                             Lima


PS - Se a coisa tiver a dar po torto, CARDOZO LÁ PA DENTRO

Não tem nada que saber.
Só trocava o Melga pelo Ola Jonh

xiribiti