CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Lima #11

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 10 de Maio de 2013, 16:42
Nem Melgarejo, nem Ola John, vai jogar Urretazzoo..... e vai marcar!!!!!!!

A titular não, mas como suplente sim.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: pauliter em 10 de Maio de 2013, 16:43
Por mim jogava o melhor onze,

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Andre Almeida, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Quem tem medo compra um cao!

Eu até concordo, mas achas que o Lima tinha que fazer um jogo muito desgastante, para "acompanhar" a saída de bola dos porcos e ainda participar nos nossos ataques...

maninga

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: maninga em 10 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2013, 16:39
Mas porque é que vocês querem que o Melgarejo jogue a EE?
Porque é preciso que o EE ajude a defender, por causa das subidas do danilo. E Ola Jonh neste momento não me parece ter essa atitude.

O ideal seria Gaitan, mas como provavelmente Gaita irá jogar no meio .... sobra Melga ;)
Por esse prisma não seria nada mal pensado, não senhor. Mas duvido muito que o JJ o meta a jogar a EE, se já contra o Estoril o gajo preferiu meter o Carlos Martins do que o André Almeida...
Sim, também não acredito muito que o JJ utilize esta estratégia. Na minha opinião era a estratégia certa, mas com JJ já se sabe .... até à entrada dos jogadores em campo tudo pode acontecer

Mastercard

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: maxi04 em 10 de Maio de 2013, 16:19
"Ok, se ele disse que sabe como vamos jogar, tudo bem,eles é que jogam sempre da mesma forma"

ups
O JJ disse isso?
Sim.
Finalmente uma resposta.

Já estava farto de ver o filho da puta sempre a picar e o pessoal no Benfica todo calado...


Ele que pique, que eu gosto é bom para arrebitar com o JJ e os jogadores.


slbfuckfcp

devemos de jogar com um meio campo reforçado...senão vai ser outro jogo igual ao sporten (menos no resultado)...a vê-los jogar.

the.lowlight

Plenamente de acordo. Para mim jogam os 'titulares' se não tiverem problemas fisicos. Não temos que mudar, isto somos nós. Se correr mal, não ficamos a pensar "Como teria sido se tivéssemos jogado com os outros?" Até porque passa a mensagem aos jogadores... sem medo. Eles não são papão nenhum. Tenho visto os videos de incentivo, e gosto bastante...só temo que os jogadores se imaginem numa posição praticamente impossível. Não o é...o Benfica tem mais que equipa para fazer valer os seus intentos. Os outros é que devem estar todos tremidos, que se não ganham.....


Mestre Da Táctica

Para quem quiser ver, estão a dar o jogo da epoca passada no dragão, na sport tv...

bbonzo



Lima #11

Citação de: pauliter em 10 de Maio de 2013, 16:43
Por mim jogava o melhor onze,

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Andre Almeida, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Quem tem medo compra um cao!

Acho que isso não seria muito inteligente. Recordo a exibição da Luz, onde tivémos o meio-campo todo maneatado por causa de jogarmos com dois pontas-de-lança.

O Lima faz bem a ligação contra equipas menores. Frente a equipas mais organizadas é preciso alguém mais híbrido na posição "10", alguém até um pouco mais médio que avançado.

Gaitán neste jogo penso que seja o ideal.


poiudivino

LALALALA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LALALALA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA LALALALALA BENFICAAAAAAAAAAAA , O AMOR DA MINHA VIDAAAAAA!


Carregaaaaaa!!!! Ja estou nervoso, caraai!