CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Alento

Citação de: Vascofaisca em 10 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Rui R.A. em 10 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Vascofaisca em 10 de Maio de 2013, 17:14
se não houver jorguada, (e desta vez não tou a ver por onde e que pode inventar) temos tudo para no minimo empatar no dragao.
É verdade, por outro lado o nosso meio campo usual não tem muitas hipóteses contra o deles. Matic, Enzo Vs Lucho, Moutinho, Fernando...

que cheiro a porco....

Mas é verdade. Foi assim na Luz e mesmo assim íamos vencendo o jogo...

Stefan Schwarz

Citação de: flavioslb em 10 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:11
ALGUÉM DE ALBUFEIRA????

Sou do Algarve não sou de Albufeira mas o que não falta em Albufeira e são bares e cafés com Sport Tv para veres o jogo de futebol! se quiseres podes vir até Quarteira e Vêr na casa do Benfica!! sempre com grande emoção!

É uma opção porque para cafés ou bares eu não quero ir. Em Albufeira também não existe uma casa do Benfica? Obrigado desde já pela ajuda....

sim, existe
https://plus.google.com/117900988639169136141/about?gl=pt&hl=pt-PT

Mas pelo que estive a pesquisar nem sei se ainda estará activa. Pelo contrário a de Quarteira parece excelente em termos de condições.
Aguiadosul, aconselhas? Achas que é tranquilo eu aparecer para ver o jogo ai?

Keiroxes

Ninguém quis falar sobre o árbitro, que o passado não interessa, depois no fim se correr mal, não venham dizer que já sabiam que íamos ser roubados.

Mas os nossos jogadores já não estavam no porto? na bola diz que o autocarro ainda não saiu da luz, anda tudo à nora já vi.

Akheron

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2013, 17:09
Para o suínos visitantes e residentes com e sem vergonha na cara:

O fcporco não representa a cidade do Porto, não representa o Norte, representa unicamente as put*s das vossas mães!

Metam isso na vossa cabeça de uma vez por todas, porcos do crl.!
Meu, essa foi pesada... :buck2:

Mas apoio! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Pontus

Mas eles não iam de avião ?
Eu chego ao Sá Carneiro as 18h 30 vindo de Madrid .
A que horas chegam eles?

Manuel8

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2013, 17:10
Para quem defende que o Benfica deve jogar com 2 pontas de lança e com um meio-campo constituido por Matic e Enzo deixo só uma frase:

"As finais não se jogam, ganham-se".

Sendo esta uma final é para ganhar! E para ganhar não podemos atacar à maluca com um miolo constituido por 2 jogadores quando a equipa adversária joga com 3 nesse espaço. Estaremos constantemente em desvantagem, é óbvio. Nesta segunda-feira, contra o Estoril, viu-se isso mesmo.

Para mim até podemos jogar com 3 centrais, uma táctica à Trapattoni.... tou-me a cagar.

Acima de tudo quero sair de lá com o campeonato no bolso, nem que seja por meio a zero.

O Lima jogar não implica ter que ser "ponta de lança". O PSG empatou 2 vezes com o Barcelona real, não era o Barcelona do Douro, com Ibrahomovic e Lavezzi, numa espécie de 4-4-1-1. Mas será que o Lima se o mandarem não "defende" tão bem como o Lavezzi fez no Busquets?

Outro exemplo já o dei, United - Real da 2a mão, o Real também tem 3 no meio-campo e o Welbeck pressionou o Alonso 5estrelas até à expulsão que mata o jogo. O Rooney também já fez o mesmo noutros jogos.

OLima por jogar, não tem que andar a pressionar centrais, se o nosso grande treinador o mandar jogar um pouco mais atrás pressionar o Fernando, não tenho dúvidas que ele o consegue fazer.

E eu nem sou fã do 4-4-2, pelo contrário, e ando há 2 anos a  chorar que o Gaitán devia jogar ao meio... simplesmente é como disse, prefiro ver Lima e Gaitán e Cardozo a jogar, que Ola John ou invenções parecidas ainda por cima quando o Danilo é mau a defender mas bom a atacar.


merlin

Citação de: Keiroxes em 10 de Maio de 2013, 17:24
Ninguém quis falar sobre o árbitro, que o passado não interessa, depois no fim se correr mal, não venham dizer que já sabiam que íamos ser roubados.

Mas os nossos jogadores já não estavam no porto? na bola diz que o autocarro ainda não saiu da luz, anda tudo à nora já vi.

foi uma noticia de merda do nojo, com o claro objectivo de evitar que os adeptos possam motivar os jogadores, n sei é como é que ainda há tantos Benfiquistas a abrirem a merda desse jornal...  ::bater::

Akheron

Citação de: Vascofaisca em 10 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Rui R.A. em 10 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Vascofaisca em 10 de Maio de 2013, 17:14
se não houver jorguada, (e desta vez não tou a ver por onde e que pode inventar) temos tudo para no minimo empatar no dragao.
É verdade, por outro lado o nosso meio campo usual não tem muitas hipóteses contra o deles. Matic, Enzo Vs Lucho, Moutinho, Fernando...

que cheiro a porco....
O Enzo até come relva se for preciso... E se não chegar, temos lá o Matic para lhes mandar uma açoitada a cada um, pá! :metal:


bafo1

Olá Faneca,  consegues confirmar se a equipa vem de Avião para o Porto ??!? e qual o Hotel !??
obg

PedroMartins

Eu pensava que iam ficar no hotel holiday , gostava mesmo de ir lá apoiar também .


Águiadosul

Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: flavioslb em 10 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Águiadosul em 10 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Stefan Schwarz em 10 de Maio de 2013, 17:11
ALGUÉM DE ALBUFEIRA????

Sou do Algarve não sou de Albufeira mas o que não falta em Albufeira e são bares e cafés com Sport Tv para veres o jogo de futebol! se quiseres podes vir até Quarteira e Vêr na casa do Benfica!! sempre com grande emoção!

É uma opção porque para cafés ou bares eu não quero ir. Em Albufeira também não existe uma casa do Benfica? Obrigado desde já pela ajuda....

sim, existe
https://plus.google.com/117900988639169136141/about?gl=pt&hl=pt-PT

Mas pelo que estive a pesquisar nem sei se ainda estará activa. Pelo contrário a de Quarteira parece excelente em termos de condições.
Aguiadosul, aconselhas? Achas que é tranquilo eu aparecer para ver o jogo ai?

Sim é bem Tranquilo Vêr o jogo na casa do benfica em Quarteira! Bom ambiente e benfiquismo ao rubro e  como vamos GANHAR o jogo e ser campeões !!!! a festa vai ser bem Grande no ALGARVE em geral

JP.

Não sei para onde vão, mas há um hotel habitual, do qual se estão a esquecer. Não sei é se o Salvador ainda nos recebe lá...

De qualquer forma, mais logo já devemos ter certezas