CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

sbremoved_28408

Eu também não percebo como se pode criticar o treinador. Fizemos um jogo impecável tacticamente. O que aconteceu no fim é sobrenatural. Simplesmente não tem explicação

Dudek

eu da justiça só me queixo porque eles são uns montes de merda e os Benfiquistas não merecem isto, agora para o que o Benfica jogou queria o quê?

O Benfica entregar a iniciativa a eles, normal, agora nem uma porcaria de uma jogada construirmos ..

JustMe

Vendam estes inúteis todos! Todos! Abatam parte do passivo, fechem portas e só voltem a abri-las quando houver gente competente e com atitude neste clube.

Da minha parte, fechou a loja. Se quero ir ver palhaços a brincar com uma bola, vou ao circo.

Cão

Kyuss9

A culpa é do JJ e apenas dele! Tudo estava bem até fazer a mesma merda de sempre: por-se a defender antes de tempo.  A substituição do Garai pelo Roderick foi o que matou este jogo e infelizmente disse-o na altura.
É absolutamente incrível como é que vamos perder este campeonato, depois de ter feito uma época brilhante. É o maior atestado de validação à corrupção que ocorre neste pais. O Vitor Pereira é um merdas, não tem o minimo perfil, nem competencia para fazer uma equipa campeã, o porto não jogou sequer metade do que seria necessário. Nòs sim, tivemos os resultados e as exibições para o sermos.
E o Jesus, é o maior cumplice, ao amedrontar-se, como sempre, numa situação em que tudo estava controlado! Merda para isto!!!

mar_vivo

Citação de: MeuBenficaMeu em 11 de Maio de 2013, 22:46
Sobrevivi os anos negros de Vale Azevedo & co, vou sobrevivir isto tambem. Cada vez tambem digo que vou acabar com o Benfica, ou melhor, com o futebol, mas eu sei que nao posso. O meu ser todo é Benfica, parar de apoiar-os, parar de amar-os, é o mesmo que se o meu coracao parasse.
Acredito em milagres, e de certeza vou rezar para que o Pacos de Ferreira vencer.

Reza também para que ganhemos ao Moreirense o que, por este andar, não é mesmo nada certo... E, já agora, bastaria um empatezino do Paços, mas nisso acredita mesmo só quem crê em milagres.

AnarquiaVermelha

Citação de: MP21 em 11 de Maio de 2013, 22:48
Jogar para o empate? Foda-se Jesus...
Luis Filipe Vieira, abre os olhos; tens um treinador jovem, ambicioso: Marco Silva, treinador Estoril. Não acredito que seja o treinador do Estoril para o ano.
Todos anos mesma merda, já vamos sendo a equipa do quase: quase temos sido campeões, 4ª feira vamos ver como é.

A culpa não é do JJ mas sim dos incompetentes que dão entrevistas e outras patetices

O_Glorioso

Citação de: Pispter em 11 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2013, 22:44
Vendam os jogadores todos, endireitem o passivo e comecem a jogar a formação,
acho o mesmo... pelo menos os da formação vão jogar por amor á camisola!!!

Não sabem o que dizem, não digam asneiras.

O problema está nos que fazem que dirigem o Benfica, a formação também está contaminada, mesmo tendo as condições que tem.

Estão a sofrer, mas não digam asneiras

DanizaoSlb

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: DanizaoSlb em 11 de Maio de 2013, 22:43
Isto não é azar, não é pacto com o diabo, nem nada do genero

É a nossa incompetência:

O Benfica quando ganhou na Madeira pensou que já era campeão, fez uma festa ridícula, ignorou o Estoril e lixou-se.

Perdemos este jogo estupidamente porque tínhamos equipa para ganhar a estes gajos. Só que não temos é tomates para fazer isso. Sofremos o 1-1 numa cagada do Maxi, e a partir do JJ jogou para o empate e perde o jogo.

O Ola John estava todo partido e ele não fez nada. Quer ganhar o jogo e mete o Roderick. Eu pergunto se ele quer fazer uma época de ouro, que ganhe tomates, deixa-se de merdas e lutava para ganhar o jogo.

Mas tenho que admitir que o JJ tem feito um trabalho muito bom, sem nenhum defesa esquerdo de raiz ainda estamos nas três competições. Bem podemos agradecer ao cão do nosso presidente (sim, cão e estou a cagar-me se levo amarelo, cor de rosa, vermelho) que não mexeu uma palha para melhor o nosso plantel.

Inventou um defesa esquerdo, um médio centro (Enzo), um trinco (Matic), puxou o André Gomes para o plantel, em cima do fecho do mercado perdeu dois médios titulares...
Mais competencia por favor.

Não percebeste:

Eu falei do Melga (defesa esquerdo inventado). Ele hoje esteve mal porque jogou para o empate depois do 1-1.

Mas a incompetência que eu falo é do LFV que não se mexeu para ajudar o plantel: não comprou um defesa esquerdo, não comprou um trinco para ajudar o Matic.

Falo também da festa ridícula dos jogadores na Madeira, ignorando o Estoril.

Muito fez o JJ com esta equipa com varias soluções no banco, mas algumas dessas soluções com pouca qualidade.

dwid

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Maio de 2013, 22:39
Jogar assim à espera que o porco nao marcasse,  em vez de procurarmos a vitoria é um castigo obvio.

Borrados de merda.
Em 90/91 jogaste exactamente da mesma maneira e ganhaste... e eles tiveram mais oportunidades de golo que no jogo de hoje.

fabioly

Citação de: Poseidon em 11 de Maio de 2013, 22:47
Já falei com um amigo tripeiro.
Está a ser bastante humilde comigo, disse que não mereciamos pelo campeonato que fizemos mas que não se poderia esperar outro resultado tendo em conta que jogámos 90 minutos à defesa.
Ficou triste porque ele é anti-Vitó mas também ficou feliz pelo campeonato. Já me chamou para ir ter com ele para nos irmos embebedar juntos. É precisamente o que farei.

Para a puta que pariu isto tudo. A minha vontade era de agarrar no carro e ir esperar o autocarro do Benfica a Lisboa com uma caçadeira de canos cerrados na mãos e apontá-la à cabeça de um senhor que dá entrevistas a 3 jornadas do fim e com 9 pontos por disputar.

que cheiro a porco vai para o teu forum fdp

ElMago_S.L.B.

fodasse que puta de bruxedo caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

diogo32

Eles estavam mortos. O único lance foi aquele em fora de jogo. Como é que é possivel?

Covenant

Citação de: Pispter em 11 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2013, 22:44
Vendam os jogadores todos, endireitem o passivo e comecem a jogar a formação,
acho o mesmo... pelo menos os da formação vão jogar por amor á camisola!!!
Maniche, Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc... Até me emociono com tanto amor à camisola.

Tem mais amor à camisola o Salvio que a maioria dos putos da formação se for preciso