CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

CesarDuarte91

Meter o Roderick aos 63' minutos para defender o resultado foi o começo do fim.

SLusoB

Não consigo parar de chorar, parece que me caiu tudo, era uma alegria que eu rpecisava de ter.

Aloutre

PH25

É sem+re a mesma merda estes fdp são os maiores cagões do mundo caralhoooooo  :disgust: tou farto desta merda caralho pq, a gente nao merecia caralho  :cry2:

DanizaoSlb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Maio de 2013, 22:39
Jogar assim à espera que o porco nao marcasse,  em vez de procurarmos a vitoria é um castigo obvio.

Borrados de merda.
Em 90/91 jogaste exactamente da mesma maneira e ganhaste... e eles tiveram mais oportunidades de golo que no jogo de hoje.

Às vezes calha bem. O normal é acontecer o que aconteceu hoje.

Pois mas nessa época tinhas um presidente benfiquista. Uma mentalidade vencedora e não uma mentalidade patetica em que aparece o presidente a falar na tv depois de chegar a uma final europeia sem ganhar ainda nenhum titulo e o João Gabriel a falar da arbitragem.

Parabens a esses badamecos que estão no Benfica que não sabem o que o Benfica é

klaxxon

A exibição foi melhor do que aquilo que eu esperava, mas o resultado não. A única surpresa para mim foi o Sr. Proença, que hoje esteve em grande nível, não foi por aí que perdemos o jogo.

Mesmo sem fazer uma exibição por aí além (aliás, como no resto do campeonato), ganhou a equipa que mais procurou a vitória. Custa perder assim, e fica um sabor a injustiça...

:cry2: :cry2: :cry2:

Enfim, para o ano há mais...

aguia de prata

Citação de: Arbuckle em 11 de Maio de 2013, 22:55
Ouvi que o Olá não jogou nada.

Ouvi que o Aimar entrou para nada.

Então pergunto: O Nolito e o Bruno César não teriam ajudado hoje? E na segunda-feira passada?

E O URRETA ???

AnarquiaVermelha

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.

Só bonecos .

Até abrem tochas no Marquês numa passagem a Final da Liga Europa .

Fodasse mais esta Merda perder sempre no fim .

Tive um ao meu lado a gritar campeões durante meia hora. Depois calou-se. Nojo de gente assim.

O problema é que um dos bonecos do marquÊs que andava por lá a festejar eu conheço e dá me raiva ver gente assim .

Deus não existe e eu sou católico .

Nortada

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.

Só bonecos .

Até abrem tochas no Marquês numa passagem a Final da Liga Europa .

Fodasse mais esta Merda perder sempre no fim .

Tive um ao meu lado a gritar campeões durante meia hora. Depois calou-se. Nojo de gente assim.

À imagem do nosso grande presidente.

Angel_P

Ainda não parei de chorar desde que acabou o jogo. Tou farta disto, humilhação atrás de humilhaçao todos os anos. Dois campeonatos entregues de bandeja! Estas substituiçoes hoje foram o que? Defender o resultado??? Aos 65 minutos??? Rodderick??? Aimar???  Este golo foi como uma facada no peito! A dois minutos do fim do jogo!!!! Andar a pagar quotas pra isto??? Eles quiseram ganhar o jogo, o Benfica não! O meu beneficio da duvida para com o Jesus acabou! Quis ganhar tudo e acaba por não ganhar nada. Depois de tudo o que os adeptos fizeram pela equipa esta semana não mereciamos isto! Não mereciamos!!!

Zlatan_Messi

Que tristeza........... Das maiores desiluções da minha vida

NrowS

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2013, 22:54
FODASSE MALTA VAMOS TER CALMA CARALHO

TEMOS UM MELHOR PLANTEL, MAS PARA JOGAR NA LE NÃO TEMOS UM PLANTEL COM SEGUNDAS OPÇOES BENFICA PO ANO TEM QUE TER 2 JOGADORES FORTES POR POSIÇÃO E NAO ADAPTAÇOES

OLHEM O QUE ACONTECEU AO BAYERN ANO PASSADO TBM PERDEU TUDO E ESTA ANO VAI VOLTAR GANHAR TUDO

TENHO DUVIDAS QUE JJ TENHA CONDIÇOES PSICOLOGICAS PA CONTINUAR , A MANEIRA COMO ELE SE AJOELHOU NO GOLO DO PORCO QUE DOR QUE NOS E AINDA POR CIMA ELE QUE TA LA DENTRO SENTE.

PENSAR NO CHELSEA CARALHO NÃO DESISTAM CAMPEONATOS TEMOS OPORTUNIDADES TODOS ANOS, FINAIS EUROPEIAS NAO.

A maneira com oele se ajoelhou demonstra que não é merecedor do cargo que tem.
Caímos de pé, não é de joelhos à frente daquela escória toda. Aquilo é combustível para a cagança deles.

Jesus no caralho. Já!

andymc

Foi um soco no estômago, mas maior foi na passada segunda-feira.
Nós não merecíamos isto...

benficaslb1

Eu sei que é difícil e que a probabilidade é mínima mas vamos acreditar que desta vez o guião vai ser ao contrário e que eles vão perder pontos na mata real e ficarem com o melão da vida deles.

Acho que as criticas hoje são injustas merecíamos muito mais, ninguém foi culpado foi a mais pura sorte.