CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Puches

Já não comentava no Forum há um ano.
Venho hoje porque preciso de vos dizer uma coisa:
Esta época tem sido fantástica. O campeonato não acabou. Estamos na final da LE e da Taça de Portugal.
Estas buzinas que ouvimos, são extemporâneas. Também as ouvi quando ganhámos na Madeira.
Quinta-Feira podemos perder ou ganhar. É a nona final europeia e sei que vamos jogar bom futebol.
Estarei no jogo do Moreirense, porque o fcp não ganha ao Paços. E porque esta equipa merece.
Mais do que nunca: apoiemos esta equipa.

Tacuara7

Citação de: andereberna em 11 de Maio de 2013, 23:05
Caiu-me o mundo em cima naquele lance... Não merecemos isto

ACho que nunca senti algo semelhante, foi arrebatador

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ziabloO em 11 de Maio de 2013, 23:04
Muito triste, sinceramente, acho que hoje todos estivemos excepcionais.
Começando logo nos adeptos, os que foram ao hotel, durante a viagem, no estádio, todos! Fantásticos!
No jogo, a atitude dos jogadores foi perfeita, podemos sempre discutir algumas opções, mas os jogadores deram tudo o que tinham e não tinham. JJ montou a equipa como devia montar, reforçou o meio campo, deu a posse de bola ao Porto, mas nem por isso criavam perigo. Literalmente, sem bola, controlamos o jogo.
Do nada, quando tudo ditava que íamos garantir o empate ou a qualquer momento marcar, cai aquele bruto piço do céu...
Dói muito, mesmo muito, e quem sabe quarta feira doa mais, mas meus amigos, eu estou orgulhoso desta equipa.
E isso, aconteça o que acontecer até final da época, jamais será apagado.
Fantástico Benfica 2012/2013 que tanto pode ganhar 3 competições como nenhuma.
Não sei o final, mas sei que enquanto adeptos, devemos até à ultima restia de esperança, apoiar quem está lá dentro a lutar pelos nossos sonhos.

Essa do "fantástico BENFICA 2012/2013" mesmo não ganhando nada é algo que não me entra.

1entremilhoes

Citação de: NrowS em 11 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...
Problema dele. ;)

Então nós temos um pacto com o Deus dos Postes.

O traficante estava em fora de jogo. Quero que ele se foda mais o poste.

Estava pois, mas o Diabo esfregou o olho?
Perdemos porque jogamos para empatar, em TRÊS resultados serviam DOIS.
Até estivemos a vencer vê bem.
Qual pacto qual quê, faltou VONTADE DE VENCER, cultura de vitória.
A palavra mais ouvida pelos jogadores devia ser GANHAR, de nada serve andar na frente, não sei quantos jogos sem derrotas se no fim não ganhas.
Vamos ver Domingo o que acontece.

M30

tacticamente fomos melhores, mas nao me fodam, temos mais que equipa para jogar ao ataque. ide jogar á defesa pa puta q vos pariu. jesus cagao

EPluribusUnum

Estou na boa a ver o jogo, a falar com a minha irmã sobre algo que já nem me lembro, trivialidades, mal prestei atenção ao jogo e vejo aquilo... um remate mal parido, em desespero, a entrar. Até perdi o ar, fiquei com o peito apertado e a doer-me, até temi o pior, as lágrimas vieram-me aos olhos e chorei como um menino pequeno, como já não chorava à muito tempo. Para mim chega, acabou.

LuisMesquita

Citação de: DanizaoSlb em 11 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: M30 em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: LuisMesquita em 11 de Maio de 2013, 22:42
Criei a conta a pensar que apesar do empate com o estoril íamos pelo menos empatar no porto e depois era facil o moreirense. Viria qui festejar porque festejar o titulo do benfica na avenida dos aliados era suicidio.
Mas agora . . . não quero saber se apagam a conta ou nao, o benfica é uma merda e nunca pensei em dizer isto mas . . .
TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU BENFIQUISTA.
VAI TE FODER BOI

Ele de uma maneira tem uma razão. O Benfica é um grande clube, mas orientada por gente muito pequena.

Agora dizer que o Benfica é merda?? Oh meu amigo tens bom remédio:muda de clube que o Benfica já está cheio de gente fraca.

Bem esta é a minha opiniao e respeito a tua mas fodasse.
Eu sou um "benfiquista assumido" em plena cidade do porto . . .
por amor de deus. ja com o deslize com o estoril eu mantive a esperança os fdp dos  corruptos do porco a meterem-se comigo e eu sempre: " de 3 resultados possiveis temos 2 a nosso favor" "se nao festejamos no dragao festejamos na luz".
mas a seguir a isto??? como queres que saia a rua amanha e veja aqueles cabroes a fazer a festa? diz-me!

lopi75slb

Citação de: Puches em 11 de Maio de 2013, 23:06
Já não comentava no Forum há um ano.
Venho hoje porque preciso de vos dizer uma coisa:
Esta época tem sido fantástica. O campeonato não acabou. Estamos na final da LE e da Taça de Portugal.
Estas buzinas que ouvimos, são extemporâneas. Também as ouvi quando ganhámos na Madeira.
Quinta-Feira podemos perder ou ganhar. É a nona final europeia e sei que vamos jogar bom futebol.
Estarei no jogo do Moreirense, porque o fcp não ganha ao Paços. E porque esta equipa merece.
Mais do que nunca: apoiemos esta equipa.
Sim ,farto de perder fds

Zimmerman

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2013, 23:04

Que triste é ser corno...
Mesmo.

Isto é equivalente a apanhares a tua mulher na cama com outro gajo.

diabo maiato

ponta de lança

- Cometemos muitos erros = perdemos o campeonato até dezembro;
- Cometemos alguns erros = perdemos o campeonato até fevereiro;
- Cometemos poucos erros = perdemos o campeonato na recta final;
- Cometemos pouquíssimos erros = perdemos o campeonato nas últimas jornadas;
- Praticamente não cometemos erros = somos campeões na última jornada, com 1 ponto de vantagem!

O Tugão é puxado!... estou farto...

Rik77

eu quero mais é que se foda tudo...farto dos filhos da puta lá de cima, farto da pequenez de mentalidade do meu Benfica, farto de não ver ser tratados aqueles cães como merecem que é como cães!

LR1904

Foda-se preferia estar como o sporting do que sofrer assim na penultima jornada a 3 minutos do fim.

NrowS

Citação de: ziabloO em 11 de Maio de 2013, 23:04
Muito triste, sinceramente, acho que hoje todos estivemos excepcionais.
Começando logo nos adeptos, os que foram ao hotel, durante a viagem, no estádio, todos! Fantásticos!
No jogo, a atitude dos jogadores foi perfeita, podemos sempre discutir algumas opções, mas os jogadores deram tudo o que tinham e não tinham. JJ montou a equipa como devia montar, reforçou o meio campo, deu a posse de bola ao Porto, mas nem por isso criavam perigo. Literalmente, sem bola, controlamos o jogo.
Do nada, quando tudo ditava que íamos garantir o empate ou a qualquer momento marcar, cai aquele bruto piço do céu...
Dói muito, mesmo muito, e quem sabe quarta feira doa mais, mas meus amigos, eu estou orgulhoso desta equipa.
E isso, aconteça o que acontecer até final da época, jamais será apagado.
Fantástico Benfica 2012/2013 que tanto pode ganhar 3 competições como nenhuma.
Não sei o final, mas sei que enquanto adeptos, devemos até à ultima restia de esperança, apoiar quem está lá dentro a lutar pelos nossos sonhos.

Neste momento já acho que a equipa tem de fazer por merecer o apoio. Nunca faltou incentivo aos jogadores ao longo da época mas, na hora decisiva, eles não estão a corresponder. Se ganharem a Liga Europa, talvez, mas só talvez, a Luz encha.