CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

aguiavoa23

É agradecer ao Carlos Martins , podes ir com o caralho , vai para os porcos cabrao!
Nenhum de nós merecia isto!

4x4x2

MERD# DE MERCADO DE INVERNOS... NÓLITO E BRUNO CÉSAR DAVAM MUITO JEITO HOJE!!!

SW

Crueldade. O que nos aconteceu neste fim de época nem ao maior rival se pode desejar.

J_PN

Royal_Flush

.

PedroMartins

Zlatan_Messi

JJ já chateias com essa conversa.... falas falas e não ganhas nada.

mrfalcon

pode-se chamar pacto com o diabo, pode-se chamar bruxedo, pode-se chamar muita coisa...

aquilo que sei é que aqueles filhos da puta fodem-nos SEMPRE!!! seja com ajudas de árbitros, seja com golos irregulares, seja por erros próprios, seja por golos caídos do céu (como o de hoje)... é SEMPRE a mesma merda!

mas quando se tem 4 pontos de vantagem e perdes 2 em casa com o estoril, sujeitamo-nos a esta merda...

mas aos 92 mins... essa merda é digna de um filme escrito pelo maior anti-Benfiquista à face da terra. é mesmo para aqueles filhos da puta terem o gozo completo.

Deus, ou não gosta de bola, ou então é um portista de primeira porque isto de hoje foi demais.

SigaPaVinho

QUE ESTA MERDA SIRVA DE LIÇÃO A TODOS, PRINCIPALMENTE DIREÇÃO SE QUEREMOS BRILHAR LÁ FORA TEMOS QUE TER PLANTEL COMPETITIVO ASSIM NAO DÁ

"ERRAR E APRENDER"

:slb2:

J_PN

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: andereberna em 11 de Maio de 2013, 23:05
Caiu-me o mundo em cima naquele lance... Não merecemos isto

ACho que nunca senti algo semelhante, foi arrebatador
O pior foi aqueles porcos a festejar.

Eu nem vi a repetição, desliguei logo.

Eu imagino a minha cara, tava a suar por todos os lados, a ferver e perplexo a dizer " Não acredito"

Eu fiquei exactamente como o jesus.

ricardoshearer

NrowS

Citação de: rotepa em 11 de Maio de 2013, 23:05
[...] e porquê???

Porque os nossos jogadores estão queimadinhos todos. QUEIMADOS. Estão de rastos fisicamente. Isso é fruto da época europeia que estamos a fazer mas não foram tomadas as cautelas em termos de soluções dentro do plantel.

Nem sei mais [...]

Estão este ano, estiveram no ano passado, estiveram há dois e também estiveram há três, na altura em que fomos goleados pelo Liverpool. A ausência de jogos europeus nessa fase foi a única coisa que nos permitiu ganhar o campeonato ao braga.

Denominador comum? Jesus. Esse imbecil queima as equipas com preparação física deficiente, possivelmente administra cargas de treino exageradas e, além disso, este ano ainda tivemos um conjunto de inteligentes que não acautelaram soluções em número suficiente para cada posição.

Em todo o caso, o Jesus já demonstrou que tem muita bazófia mas é um merdas. Falha nos momentos decisivos e deixa que os cabrões azuis façam de nós o bombo da festa. Por mim, ficava já no porto e ia a pé para Lisboa se quisesse.

bonga10

pcslb

Algo me dizia que este mês ai-me correr mal a varios niveis, e assim esta a acontecer.
Fds haja saude.