CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

NrowS

Citação de: rotepa em 11 de Maio de 2013, 23:05
[...] e porquê???

Porque os nossos jogadores estão queimadinhos todos. QUEIMADOS. Estão de rastos fisicamente. Isso é fruto da época europeia que estamos a fazer mas não foram tomadas as cautelas em termos de soluções dentro do plantel.

Nem sei mais [...]

Estão este ano, estiveram no ano passado, estiveram há dois e também estiveram há três, na altura em que fomos goleados pelo Liverpool. A ausência de jogos europeus nessa fase foi a única coisa que nos permitiu ganhar o campeonato ao braga.

Denominador comum? Jesus. Esse imbecil queima as equipas com preparação física deficiente, possivelmente administra cargas de treino exageradas e, além disso, este ano ainda tivemos um conjunto de inteligentes que não acautelaram soluções em número suficiente para cada posição.

Em todo o caso, o Jesus já demonstrou que tem muita bazófia mas é um merdas. Falha nos momentos decisivos e deixa que os cabrões azuis façam de nós o bombo da festa. Por mim, ficava já no porto e ia a pé para Lisboa se quisesse.

bonga10

pcslb

Algo me dizia que este mês ai-me correr mal a varios niveis, e assim esta a acontecer.
Fds haja saude.

tazos

rppc

Há um problema no Benfica que vai além de qualquer tática, estratégia ou problema físico.

É a mentalidade! Falham sempre nos momentos decisivos, porque não têm mentalidade vencedora. Jogar no Dragão desta forma sugere, no mínimo, que o treinador e a equipa não queriam assim tanto ser campeões. É sempre assim contra os porcos. Jogam sempre a medo!

Enfim, os adeptos é que não mereciam.

Zlatan_Messi

Royal_Flush

Não quisemos ganhar, logo perdemos.

Nada de novo ou estranho no futebol.

Karina

O Benfica não é o JJ, nem o LFV, nem os Jogadores... O BENFICA SOMOS NÒS!!!

jase25

Liedson passa para Kelvin. Vitó a treinador.

Não vale a pena. Por melhores equipas que tenhamos, estava escrito.

Roting

O porto pode meter la um apanha bolas a treinar que é campeão.

desertfox

Å aqui pessoal que disse que a equipa teve muito bem para mim é simples teve uma merda, começou a semana passada quando tinha 4 pontos de avanço e desperdiçou, depois tinha 2 pontos de avanço e perde precisamente no ultimo minuto. E dizem que a equipa teve certinha??????? É pá acabem com a merda do futebol, á muito que vejo treta desta e pelos vistos somos campeões de finais perdidas, somos campeões do quase, etc...etc....deveriam ter vergonha de no ultimo minuto perderem o campeonato, nem que se atirassem para o chão, mas que raio de responsabilidade é essa. Eu este ano não vejo mais futebol do Benfica por mim podem perder tudo, que já não me ralo com nada. Tenham vergonha na cara miseráveis. O ano passado perder 5 pontos num abrir e fechar de olhos este ano conseguem o mais difícil perder 4 pontos 4 pontos em 2 semanas e mais engraçado que isto é que ainda á pessoas que desculpam estas atitudes. No principio do jogo tinhos dois resultados possíveis, fizemos o mais difícil marcar o golo, teoricamente até poderíamos ganhar o título no Dragão. Mas o que fizeram merda, merda, merda, e gozados com fartura. Mas afinal o que é isto amigos....o que isto....

pedronfdsantos

PedroMartins

METER O RODRICK , QUANDO ELE FEZ 40 ou 50 MINUTOS EM TODA A ÉPOCA !
JOGAR A DEFESA MAS POR ALMA DE QUEM ?

Zetuga

Citação de: Royal_Flush em 11 de Maio de 2013, 23:13
Não quisemos ganhar, logo perdemos.

Nada de novo ou estranho no futebol.

Por acaso acho que foi mesmo quando pensamos que ganhavamos que acabamos por perder.