CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jppm89

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 23:57
Lamento desapontar os pessimistas, os bota abaixo, o típico adepto "que está habituado a perder", mas quando está perto da vitória começa a festejar cedo demais e depois é esta depressão. A esses todos digo que mas vamos ganhar a Liga Europa, ser campeões e vamos ganhar a Taça de Portugal. Desculpem mas nós merecemos ser felizes e é isto que vai acontecer. Agora nada se adquire sem sofrimento, e nós temos de saber sofrer e neste momento temos APENAS de apoiar a equipa até ao fim, até ao último minuto, até haver esperança e como acredito em Algo superior, acredito e tenho uma fé desmesurável que Ele acabe por escrever direito por linhas tortas.

Por isto tudo, é uma falta de respeito perante estes jogadores e treinador que têm dado tudo, abandonar agora a equipa, quando NADA ESTÁ PERDIDO! Aliás é DEVER irmos ao Aeroporto apoiar a equipa, levantar-lhes a cabeça e fazê-los acreditar. É por isso que nós somos os maiores, porque temos os melhores adeptos do mundo, e é nas alturas más que a nossa obrigação é ESTAR AO LADO DA EQUIPA. E hoje é um dia mau...

VAMOS LÁ BENFICA! EU ACREDITO!

FINALMENTE UMA PESSOA COM O MESMO PENSAMENTO QUE EU . . . . de onde és ? PROMETO PAGAR-TE UMA CERVEJA !

x2. Se fores do norte também se pago uma cerveja. Agora aos "loosers" até pago uma cerveja para pararem de postar.

Não sei há quanto tempo é que vêem o Benfica ... mas quero acreditar que não seja há muitos anos ...

Existem possibilidades de o Benfica ganhar o campeonato? Existem ... 0.01%. E garanto-vos, com tudo o que quiserem, que o Benfica não é campeão este ano ...

Se merece apoio? Sim, aí estou de acordo convosco. Agora, não se magoem mais ... basta caírem uma vez, não tentem cair mais ... o campeonato está entregue!

Em relação à Liga Europa, não temos capacidade para um Chelsea, assim como não temos neste momento cabeça para tal. Os jogadores sabem que se perdeu o campeonato, e animicamente estão de rastos.

Relativamente à taça, talvez ... mas deixo as minhas dúvidas à mesma

Red_Wings

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 00:01
É que quando um gajo pensa que já foi suficientemente humilhado, ainda consegue acontecer pior!!
Ganharam-nos 5-0, senti-me humilhado
Viraram um 0-2 no nosso estádio para Taça, senti-me humilhado
Foram campeões em nossa casa, senti-me humilhado
Campeões sem derrotas, coisa que só nós tínhamos conseguido, senti-me humilhado
Nessa mesma época, ganharem praticamente tudo, incluindo um Liga Europa
No ano seguinte, recuperaram de uma desvantagem de 5 pontos, com um treinador que... enfim... mais uma humilhação
Este ano novamente campeões sem derrotas (muito provavelmente), virando um campeonato na sua recta final, num jogo decisivo, na "ultima" jogada do encontro...
Gozam connosco pelos festejos depois do Marítimo e com razão
Como já aqui disseram, é só um gajo imaginar uma humilhação pior que a anterior, que ela acontece! Diziam aí que só falta o Porto não passar em Paços e nós, para manter este ritmo, fazermos o mesmo em casa com o Moreirense!
Epa...  :cry2:
bem ainda deverao conseguir fazer melhor até porque cada ano inventam novos esquemas de humilhaçao, mas estes exemplos que disseste mais acima sao os exemplos perfeitos do porqué nao acredito neste benfica...
Sou e serei SEMPRE do Benfica, mas será que merecemos sofrer assim tanto? Porquê?? :(
Na minha opinião fomos melhores ao longo de todo o campeonato, tanto ao nível do futebol jogado como da qualidade dos jogadores, mas chega-se a hora H e pronto, é o que se vê... e eu hoje nem consigo apontar propriamente o dedo a ninguém.....não consigo encontrar um responsável individual, e parece q custa ainda mais por isso...  :estrelas:

jottab

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 00:06
Lamento desapontar os pessimistas, os bota abaixo, o típico adepto "que está habituado a perder", mas quando está perto da vitória começa a festejar cedo demais e depois é esta depressão. A esses todos digo que mas vamos ganhar a Liga Europa, ser campeões e vamos ganhar a Taça de Portugal. Desculpem mas nós merecemos ser felizes e é isto que vai acontecer. Agora nada se adquire sem sofrimento, e nós temos de saber sofrer e neste momento temos APENAS de apoiar a equipa até ao fim, até ao último minuto, até haver esperança e como acredito em Algo superior, acredito e tenho uma fé desmesurável que Ele acabe por escrever direito por linhas tortas.

Por isto tudo, é uma falta de respeito perante estes jogadores e treinador que têm dado tudo, abandonar agora a equipa, quando NADA ESTÁ PERDIDO! Aliás é DEVER irmos ao Aeroporto apoiar a equipa, levantar-lhes a cabeça e fazê-los acreditar. É por isso que nós somos os maiores, porque temos os melhores adeptos do mundo, e é nas alturas más que a nossa obrigação é ESTAR AO LADO DA EQUIPA. E hoje é um dia mau...

FINALMENTE UMA PESSOA COM O MESMO PENSAMENTO QUE EU . . . . de onde és ? PROMETO PAGAR-TE UMA CERVEJA !

x2. Se fores do norte também se pago uma cerveja. Agora aos "loosers" até pago uma cerveja para pararem de postar.

MUITO BEM, AMIGO !!!! SER DO BENFICA É ISTO !!! A C R E D I T A R !!! PODE SER QUE O FEITIÇO SE VIRE CONTRA O FEITICEIRO NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA !!!
é mesmo isto o que eu digo mazoquista...

Knox

Acho piada a aves raras falarem do roderick. Mas olhem lá, voces tem algum medio defensivo para lançar caso seja necessario? Não! A culpa é do jesus por estar a lutar em 3 competições sem Lateral esquerdo e sem Medio defensivo? Epa tratem-se sff

PedroMartins

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:08

Não sei há quanto tempo é que vêem o Benfica ... mas quero acreditar que não seja há muitos anos ...

Existem possibilidades de o Benfica ganhar o campeonato? Existem ... 0.01%. E garanto-vos, com tudo o que quiserem, que o Benfica não é campeão este ano ...

Se merece apoio? Sim, aí estou de acordo convosco. Agora, não se magoem mais ... basta caírem uma vez, não tentem cair mais ... o campeonato está entregue!

Em relação à Liga Europa, não temos capacidade para um Chelsea, assim como não temos neste momento cabeça para tal. Os jogadores sabem que se perdeu o campeonato, e animicamente estão de rastos.

Relativamente à taça, talvez ... mas deixo as minhas dúvidas à mesma
Sou do norte também !

Sequel

Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 00:08
Nem o mais ferrenho anti-benfiquista conseguia escrever um guião tão doloroso, e um final de campeonato tão triste para o Benfica.

Só falta o Benfica ganhar ao Moreirense na última jornada, e o Porto estar a perder 1-0 contra o Paços aos 90' e acabar por dar volta, para isto ser o filme de terror perfeito.

O Porto espeta 3 em Paços.

Maquiavel21

Desculpem....a única coisa que quero dizer é: Sou do BENFICA e isso me envaidece!!!!!!!

Hoje foi injusto!! Estou morto por dentro...Mas, porra!! Se houver justiça divina, estes cagões perdem contra o Paços!

iloy

o porco tinha que ganhar e conseguiu, o benfica tinha que ganhar ao estoril e so fez merda, falam falam mas o benfica perdeu o titulo por culpa propria e porco ganhou porque acreditou atè o fim. aprende JJ.

fabioLupi

Perdemos o título quando enorme Enzo se aleijou contra o Estoril e entrou aquele coxo. Esteve mal aí o jesus na substituição.

tixatixa

Citação de: ptl em 12 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Person14slb em 11 de Maio de 2013, 23:58
Fodasse ainda há tolos ali no aeroporto a espera do autocarro para entoar cânticos?

Não merecem nada disso, nem o que fizemos antes deste jogo, as videos, tudo!
Não sejas assim... o Benfica defensivamente e tacticamente fez um grande jogo. Ofensivamente teve medo e jogou muito em contenção, e o JJ mexeu mal quando meteu o Roderick. Mas eu não consigo culpar os nossos jogadores porque foram dignos.

qual fui a parte em que foram dignos?? ficar a ganhar e como sempre perder?? ter o maxi a jogar não sei bem a k?? é extremo mas não chega à frente, é defesa mas não recua, 7 ou 8 jogadas de perigo pelo flanco dele e nos descontos deixa buracão!!!!!! amadores aqui??? roderick jogou?? não percebi a entrada, a 30 minutos do fim tira gaitan e mete o tosco para defender, e aos 84 tira ola john e mete aimar?? estão a foder e eu a ver??? qundo tem de defender mete um 10?? ia atacar a 5 min do fim, po caralho jesus... era alguem para defender, não era para andar a meter nojo la à frente... po caralho com todos, tou doente, acabou o benfica hoje... tão cedo não ganhamos nada digno, e não falo de taças de caca, quero campeonatos, não é um de 5 em 5 anos que se fodam todos, desculpema linguagem mas eu estou com uma dor na alma, estou mesmo deprimido, mais um dia triste do meu benfiquismo!!! estou farto de sofrer!!!

Percebes tanto de futebol como eu de capar porcos. Podes estas a sofrer muito como eu estou a sofrer (primeira vez que chorei de tristeza pelo Benfica), mas NADA do que tu dizes contribuiu para a derrota. NADA.

P.S: Digo-te já que tanto o Ola John como o Gaitan saíram lesionados.

merlin

tenho de admitir tenho inveja de quem não gosta de futebol, devem de ser tão saudáveis psicologicamente...

Meio_metro

e essa de culparem os adeptos...

os do porto andam a festejar nos aliados...

ricardoshearer

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 00:08
Nem o mais ferrenho anti-benfiquista conseguia escrever um guião tão doloroso, e um final de campeonato tão triste para o Benfica.

Só falta o Benfica ganhar ao Moreirense na última jornada, e o Porto estar a perder 1-0 contra o Paços aos 90' e acabar por dar volta, para isto ser o filme de terror perfeito.

O Porto espeta 3 em Paços.
ou 20...

joaonunes

Houve jogadores que hoje tiveram exemplares.

Enzo Perez, Matic e André Almeida hoje estiveram enormes.

Pelo menos estes não mereciam o desfecho de hoje. O futebol é injusto ...

Virus

Repórter - Os adeptos do Porto a abanar carros que é uma modalidade praticada em épocas de festa.

:-X