CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Patrick_slb

Citação de: Person14slb em 11 de Maio de 2013, 23:58
Fodasse ainda há tolos ali no aeroporto a espera do autocarro para entoar cânticos?

Não merecem nada disso, nem o que fizemos antes deste jogo, as videos, tudo!
Não sejas assim... o Benfica defensivamente e tacticamente fez um grande jogo. Ofensivamente teve medo e jogou muito em contenção, e o JJ mexeu mal quando meteu o Roderick. Mas eu não consigo culpar os nossos jogadores porque foram dignos.

NrowS

Citação de: redfox1904 em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 23:57
Lamento desapontar os pessimistas, os bota abaixo, o típico adepto "que está habituado a perder", mas quando está perto da vitória começa a festejar cedo demais e depois é esta depressão. A esses todos digo que mas vamos ganhar a Liga Europa, ser campeões e vamos ganhar a Taça de Portugal. Desculpem mas nós merecemos ser felizes e é isto que vai acontecer. Agora nada se adquire sem sofrimento, e nós temos de saber sofrer e neste momento temos APENAS de apoiar a equipa até ao fim, até ao último minuto, até haver esperança e como acredito em Algo superior, acredito e tenho uma fé desmesurável que Ele acabe por escrever direito por linhas tortas.

Por isto tudo, é uma falta de respeito perante estes jogadores e treinador que têm dado tudo, abandonar agora a equipa, quando NADA ESTÁ PERDIDO! Aliás é DEVER irmos ao Aeroporto apoiar a equipa, levantar-lhes a cabeça e fazê-los acreditar. É por isso que nós somos os maiores, porque temos os melhores adeptos do mundo, e é nas alturas más que a nossa obrigação é ESTAR AO LADO DA EQUIPA. E hoje é um dia mau...

VAMOS LÁ BENFICA! EU ACREDITO!

Não consigo pensar assim neste momento.... admiro-te por isso.

x2

diogo32

Eu não percebo aqueles que dizem "acabou porque não ganho, acabou porque nao tenho alegrias".

Se é para isso mudem de clube anualmente,ser de um clube não é para receber,mas para apoiar. a realidade é essa,dura,mas é.

Ser do Benfica é MUITO mais do que um resultado desportivo. Podem passar a viver as coisas menos intensamente pelo que aofrem, é normal, agora dizer nunca mais e não sei o quê...

Maytay

Hoje tínhamos que entrar a pressionar alto marcar uma posição, mostrar que não tínhamos medo do porto nem do ambiente de dragão, fazer uma exibição categórica mostrar que eramos melhor e de ganhar arrumar com o campeonato e sermos campeão no estadio deles e de fazermos um campeonato invicto e acabar com dominio do porto  ... mas mais uma vez tudo ao contrario... andamos uma ano inteiro a ganhar expectativas e depois no final é isto...

boa sorte...

Zlatan_Messi

Citação de: dmc em 11 de Maio de 2013, 23:57
@Zlatan_Messi

Isto é simples: o fcp é melhor que o Paços e vai com uma atitude competitiva muito grande, tal como deveria ter sido contra o Estoril... Não me recordo de falhas do fcp em alturas decisivas
por isso é que não acredito que o porco perca pontos, porque não perdem pontos nas alturas decisivas e as outras equipas abrem as pernas... e o mesmo vai acontecer com o paços

Chelas

Lamento vos desapontar mas o Porto será campeão , sejam realistas amigos

pcslb

Uma palavra de admiração aos benfiquistas  :slb2: que foram ao dragay.
A pensar neles ainda custa mais o que se passou hoje.

Red_Wings

É que quando um gajo pensa que já foi suficientemente humilhado, ainda consegue acontecer pior!!
Ganharam-nos 5-0, senti-me humilhado
Viraram um 0-2 no nosso estádio para Taça, senti-me humilhado
Foram campeões em nossa casa, senti-me humilhado
Campeões sem derrotas, coisa que só nós tínhamos conseguido, senti-me humilhado
Nessa mesma época, ganharem praticamente tudo, incluindo um Liga Europa
No ano seguinte, recuperaram de uma desvantagem de 5 pontos, com um treinador que... enfim... mais uma humilhação
Este ano novamente campeões sem derrotas (muito provavelmente), virando um campeonato na sua recta final, num jogo decisivo, na "ultima" jogada do encontro...
Gozam connosco pelos festejos depois do Marítimo e com razão
Como já aqui disseram, é só um gajo imaginar uma humilhação pior que a anterior, que ela acontece! Diziam aí que só falta o Porto não passar em Paços e nós, para manter este ritmo, fazermos o mesmo em casa com o Moreirense!
Epa...  :cry2:

tixatixa

Vocês nem parecem benfiquistas!!
Inacreditável como se deita esta equipa abaixo por termos perdido no último minuto do jogo.
Tivemos azar mas também fomos incompetentes porque fomos com muita gente para a frente. E sabem porquê? Porque os nossos jogadores foram guerreiros e acreditaram que podiam marcar e podiam ser campeões na dragão.
Por tudo o que fizemos e por tudo o que merecemos, eu acredito nesta equipa e ACREDITO que ainda podemos ser campeões.

Afinal somos benfiquistas ou não somos?

merlin

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 23:57
Lamento desapontar os pessimistas, os bota abaixo, o típico adepto "que está habituado a perder", mas quando está perto da vitória começa a festejar cedo demais e depois é esta depressão. A esses todos digo que mas vamos ganhar a Liga Europa, ser campeões e vamos ganhar a Taça de Portugal. Desculpem mas nós merecemos ser felizes e é isto que vai acontecer. Agora nada se adquire sem sofrimento, e nós temos de saber sofrer e neste momento temos APENAS de apoiar a equipa até ao fim, até ao último minuto, até haver esperança e como acredito em Algo superior, acredito e tenho uma fé desmesurável que Ele acabe por escrever direito por linhas tortas.

Por isto tudo, é uma falta de respeito perante estes jogadores e treinador que têm dado tudo, abandonar agora a equipa, quando NADA ESTÁ PERDIDO! Aliás é DEVER irmos ao Aeroporto apoiar a equipa, levantar-lhes a cabeça e fazê-los acreditar. É por isso que nós somos os maiores, porque temos os melhores adeptos do mundo, e é nas alturas más que a nossa obrigação é ESTAR AO LADO DA EQUIPA. E hoje é um dia mau...

VAMOS LÁ BENFICA! EU ACREDITO!

FINALMENTE UMA PESSOA COM O MESMO PENSAMENTO QUE EU . . . . de onde és ? PROMETO PAGAR-TE UMA CERVEJA !

é tudo muito bonito, sou um optimista por natureza, nunca acreditei que fosse perder hj.
sempre acreditei neste campeonato, mas mesmo para um optimista como eu não acredito se quer em 0.0000000000000000000000000000000000000001% que possamos ganhar este campeonato, desculpem mas não acredito.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisMesquita em 11 de Maio de 2013, 23:53
E a meu ver deviamos levar uma abada do chelsea na quarta, depois mais outra do guimaraes na taça porque assim podia ser que os adeptos se revoltassem e aqueles fdp's que se intitulam "Jogadores do benfica" aprendessem a jogar por amor ao clube e a camisola em vez de amor ao dinheiro.
PS: Pela primeira vez desde os meus 4/5 anos, chorei tenho 19. e chorei por causa de um clube que desde que nasci so me deu a felicidade de festejar um titulo nacional por 2 anos. os outros anos da minha vida tive de aguentar os fdp do porco a gozarem e a picarem cmg. ainda me lembro num ano que cheguei da escola pintado de azul . . .
amigo desculpa lá mas so premitis-te isso porque certamente não tens atitude e não metes respeito...sou da cidade do porto e tenho 23 anos tnb só festejei 2 campeonatos como tu sim 2 pk em 94 nem sabia o que uma bola era tinha apenas 5 anos,e nunca mas nunca um colega meu da minha turma veio na minha cara gozar com o BENFICA ou comigo sabes pk?? pk apesar de tudo acordo todos os dias de cara lavada e não lhes dou confianças para tal.Brincar comigo ate podem, agora achincalhar e gozar o CARALHO é que fazem isso,por isso acorda para a vida e ve se metes respeito para seres respeitado.

Gonçalo Santos

Dói-me tudo. São demasiados anos a acontecer a mesma coisa. Benfiquista sofre.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2013, 23:55
Desculpem o off-topic, mas alguém aqui conhece o Shoky pessoalmente? Epá a sério se houver alguém que possa contactar o rapaz e dizer aqui alguma coisa... eu nem imagino como ele deve estar. É que nem todos lidam com isto da mesma forma. Foi um grande descalabro o que aconteceu hoje, principalmente da forma como foi.

Pessoal alguém??

jottab

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 00:01
É que quando um gajo pensa que já foi suficientemente humilhado, ainda consegue acontecer pior!!
Ganharam-nos 5-0, senti-me humilhado
Viraram um 0-2 no nosso estádio para Taça, senti-me humilhado
Foram campeões em nossa casa, senti-me humilhado
Campeões sem derrotas, coisa que só nós tínhamos conseguido, senti-me humilhado
Nessa mesma época, ganharem praticamente tudo, incluindo um Liga Europa
No ano seguinte, recuperaram de uma desvantagem de 5 pontos, com um treinador que... enfim... mais uma humilhação
Este ano novamente campeões sem derrotas (muito provavelmente), virando um campeonato na sua recta final, num jogo decisivo, na "ultima" jogada do encontro...
Gozam connosco pelos festejos depois do Marítimo e com razão
Como já aqui disseram, é só um gajo imaginar uma humilhação pior que a anterior, que ela acontece! Diziam aí que só falta o Porto não passar em Paços e nós, para manter este ritmo, fazermos o mesmo em casa com o Moreirense!
Epa...  :cry2:
bem ainda deverao conseguir fazer melhor até porque cada ano inventam novos esquemas de humilhaçao, mas estes exemplos que disseste mais acima sao os exemplos perfeitos do porqué nao acredito neste benfica...