CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zlatan_Messi

Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Virus em 11 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Virus em 11 de Maio de 2013, 23:28
Amigos,

É triste que em Portugal para o Benfica ganhar um miserável Campeonato Nacional, ter a melhor equipa, o melhor plantel, o melhor treinador, jogar o melhor futebol jogo após jogo, lotar estádios de Norte a Sul, não chegue.

E que mesmo após tudo isso, o titulo fique quase ou sempre, decidido para a ultima jornada.

essa parte não está correta

Zlatan_Messi, podes não gostar do Jorge Jesus, mas tens que concordar que comparado do um Vítor Pereira o Jorge Jesus é muito melhor treinador, eu próprio não sendo muito fã de certas "taras e manias" do Jorge Jesus acho que ele e o Vítor Pereira nem tem termo de comparação.

Nem à comparação: o Vitó vai conseguir ser bi-campeão. JJ nem isso.

o JJ em 4 anos consegue 1 campeonato e o problema é que o sr.lv ainda vai renovar com este loser. Entre o JJ e o peseiro não sem quem é mais loser.

danhel

Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Demasiado cruel para ser verdade.

Bem, um desabafo... Tenho 20 anos de idade, nos últimos 11 vi o Porto ser 9 vezes campeão. Estes últimos 2, praticamente tínhamos na mão. Tenho RedPass desde 2004, vou aos jogos fora, às modalidades e alegrias... 0. Ou muito poucas, este não é o Benfica que me ensinaram, é um benfiquinha, perdedor, que se contenta com vitórias morais.

E eu, infelizmente, não consigo levar isto na boa. Sofro demasiado, passo demasiadas horas ligado ao Benfica, muitas delas aqui no SB e estou farto disto. Cheguei ao ponto de por vezes tratar mal quem é próximo de mim, e por mim chega. 2ª decidi que mediante o resultado de hoje alguma coisa podia mudar na minha vida e mudou, decidi que me vou tentar afastar do Benfica, estou completamente sem forças. Um grande bem haja a todos os que vão continuar a lutar para que o Benfica volte, eu, para já, não aguento mais.

Revejo-me em todas as suas palavras. Conseguiu escrever exatamente o que se passa comgo e o que me vai na alma. Só que eu vou um pouco mais longe. Não só me vou desligar de todo o universo Benfica como vou cancelar a minha subscrição como sócio. Acabou! Estou farto de ser humilhado... Estou farto de incompetentes!!!!

sbremoved_28408

O que li aqui deixou-me mais triste que o resultado. Adeptos de vitórias são os dos porcos. Adeptos do Benfica são adeptos na vitória ou na derrota. Inacreditável o que por aqui li. Se quiserem desaparecem, tenho a certeza que quando formos nós a ganhar aparecem outra vez

Slbed

Virus

Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2013, 23:38
Amigos,

É triste que em Portugal para o Benfica ganhar um miserável Campeonato Nacional, ter a melhor equipa, o melhor plantel, o melhor treinador, jogar o melhor futebol jogo após jogo, lotar estádios de Norte a Sul, não chegue.

E que mesmo após tudo isso, o titulo fique quase ou sempre, decidido para a ultima jornada.

Zlatan_Messi, podes não gostar do Jorge Jesus, mas tens que concordar que comparado do um Vítor Pereira o Jorge Jesus é muito melhor treinador, eu próprio não sendo muito fã de certas "taras e manias" do Jorge Jesus acho que ele e o Vítor Pereira nem tem termo de comparação.

Nem à comparação: o Vitó vai conseguir ser bi-campeão. JJ nem isso.

Karel Alinho, quando a isso contra factos não há argumentos.
Mas só estamos todos tristes porque sabemos que o Benfica, foi (e de longe) muito superior a todos os níveis que o Porto. E eles próprios sabem disso e todos estes festejos e euforismos são a prova.

slbforever95

Amigos,

E o bitó é bi-campeão o jj é o campeão do quase

SW

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2013, 23:37
Os adeptos do Real por exemplo nos ultimos anos perderam para um Barcelona tremendo, uma equipa do melhor que o futebol já viu.
Nós perdemos para um porto pouco melhor do que mediocre.

Nem com este Porto de merda do vitor pereira conseguimos ser campeões... é mau demais

desertfox

Não me digam que ainda estão a pensar ganhar finais europeias ?????????hahaha deixem-me rir tenham juízo, isso não é para o JJ porque o gajo ē burro que nem uma porta. Foi para o Dragão defender, defender, defender, estava á espera do que eu já estava cheio de arritmias cada vez que a bola ía á baliza agora confesso que os jogadores seriam mais inteligentes e se atirassem para o chão a 3 minutos do fim. Mas pelos visto são mesmo muito burros. E por incrível que parece até tinham o exemplo do gajo que marcou o golo contra o Braga... Vá agora vão dar todos santinhos como fizeram no final do jogo do Sporting, e do marítimo tão lindo que são, e agora quem leva a enfardadeiras somos nos desses filhos da puta todos. E diga-se de passagem que aquela conferencia de imprensa á uns dias atras foi bestial ficou tão bem , mas tão bem, cambada de incompetentes. Chamem parvos agora ao Victor Pereira que se esta a rir a bom rir de todos...e na minha opinião muito bem...EU FUI O PRIMEIRO A AVISAR ATENÇÃO AO ESTORIL PODE SER O PRINCIPIO DO FIMMM....ora esta aí...

SempreSLB

Nos jogos decisivos o JJ pôe sempre a equipa a jogar para o empate e perdemos sempre.
Não me lembro de uma única vez em que no tenhamos safado.

M30

Citação de: L3GEND em 11 de Maio de 2013, 23:36
O pior não foi hoje.

O Porto teve bola e pouco mais. A diferença é que nós jogamos para não perder, e isso 8 em cada 10 vezes dá merda, e a qualquer momento pode aparecer um golo da outra equipa.

Era esse o meu único medo na partida. O Porto foi lá uma vez com perigo na 2ª parte e marcou golo.

Mas isto não seria dramático se segunda feira tivessemos feito a nossa parte. Ganhando ao Estoril, a derrota de hoje não seria preocupante.

Perdemos o campeonato segunda-feira, não hoje. Doeu muito hoje perder, ainda por cima da forma que foi, mas o choque aconteceu segunda-feira. Quando não ganhámos, eu já sabia que isto ia terminar assim... é sempre a mesma merda, sempre a mesma merda, sempre a mesma merda...
O Benfica não pode jogar com 11 a defender nem contra o Barcelona. Somos o Benfica ou o Belenenses?

FilipeCarneiro

Fodasse , mas anda tudo maluco ou quê ? O Benfica acabou hoje ??? Por amor de Deus !!!! Parem !!!! Tou fodido e até parece ke tenho febre, mas leio coisas por aki... Sou do Benfica e vou ser sempre , na vitoria e na derrota, na gloria ou nestes momentos !!! Agora e para sempre... BENFIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAA CARALHO !!!!!!

jottab

Citação de: slbforever95 em 11 de Maio de 2013, 23:42
Amigos,

E o bitó é bi-campeão o jj é o campeão do quase
podes crer que amanha despachas o jorge jesus do benfica o pdc vai logo busca-lo e sao mais 5 anos de seguida de humilhaçao. isto vai mais do que o treinador...

Alento

Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2013, 23:33
Hoje parte de mim foi-se.

E de mim e da minha ligação com o Benfica. Eu sei que não consigo desligar-me mas preciso tanto. É que eu sofro muito com isto.

Covenant

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2013, 23:37
Os adeptos do Real por exemplo nos ultimos anos perderam para um Barcelona tremendo, uma equipa do melhor que o futebol já viu.
Nós perdemos para um porto pouco melhor do que mediocre.
É mas o Barça vai perdendo jogos e empatando com pequenos, cá eles não perdem!