CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zimmerman

Citação de: Poseidon em 11 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2013, 23:04

Que triste é ser corno...
Mesmo.

Isto é equivalente a apanhares a tua mulher na cama com outro gajo.

É muito pior isto.
Mulheres há muitas, foda-se. Benfica só há um.
Verdade. É insubstituível.

Triste sina a nossa.  :estrelas:

alves6

Não acredito no que me está a acontecer! Desfecho mais trágico que este era impossível

JM21

Demasiado cruel para ser verdade.

Bem, um desabafo... Tenho 20 anos de idade, nos últimos 11 vi o Porto ser 9 vezes campeão. Estes últimos 2, praticamente tínhamos na mão. Tenho RedPass desde 2004, vou aos jogos fora, às modalidades e alegrias... 0. Ou muito poucas, este não é o Benfica que me ensinaram, é um benfiquinha, perdedor, que se contenta com vitórias morais.

E eu, infelizmente, não consigo levar isto na boa. Sofro demasiado, passo demasiadas horas ligado ao Benfica, muitas delas aqui no SB e estou farto disto. Cheguei ao ponto de por vezes tratar mal quem é próximo de mim, e por mim chega. 2ª decidi que mediante o resultado de hoje alguma coisa podia mudar na minha vida e mudou, decidi que me vou tentar afastar do Benfica, estou completamente sem forças. Um grande bem haja a todos os que vão continuar a lutar para que o Benfica volte, eu, para já, não aguento mais.

AnarquiaVermelha

Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: SuperMAXI em 11 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: josemiguelcardoso em 11 de Maio de 2013, 23:24
So vos digo uma coisa se estivesse em lisboa estaria a espera da equipa pois eles merecem todo o nosso apoio quarta ha uma final histórica para o BENFICA e essa agora nao podemos falhar, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

tou em lisboa. Nao vou esperar ninguem porque nao merecem. Corressem mais e fizessem por merecer o apoio. Tiveram 2 jogos para arrumar o campeonato e o que fazem? Perdem e tu queres ir la espera los?

adepto das vitórias  :2funny:

Eu estou lá sempre na Luz a apoiar o Benfica e não vou apoiar a chegada da equipa e isso não me faz de mim adepto das vitórias

Slbed

O Paços já tem o seu objetivo o cumprido, desçam à terra Pf...
Quero é ver qual será a moral dos jogadores na 4a feira...

pcslb

Nem que aconteça um milagre na ultima jornada a sensação sera da que os outros é que perderam o campeonato e não que nós o ganhamos.

jottab

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2013, 23:33

Nunca vi um clube tão abençoado pela boa fortuna como o Porco.

Independentemente dos nossos erros, não é normal.

Desde o auto-golo do Maxi ao golo do Kelvin depois dos 90 minutos... há coisas que não são normais.

Pacto com o diabo.
pacto com o diabo o clho se fosse o jogo aqui na luz vinham e ganhavam na mesma pa abram as pestanas clho se fosse nos a 7 jornadas do fim com quatro pontos de atraso ja teriamos largado com tudo a diferencia de cultura entre estes dois clubes seja corupto ou nao é que um tem uma mentalidade de comer titulos o benfica é um clube que come os restos mais nada a historia esta feita.

ricardoshearer

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2013, 23:32
Surreal. Aos 92. O Kelvin. O Kelvin aos 92, caralho!
Verdadeiramente surreal!
o mesmo contra o braga, pacto do diabo, fdxxx

SW

Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 23:32
E pronto já veio as lágrimas... :cry2:

Eu já recuperei. Afinal de contas, é mais do mesmo. O Benfica habituou-nos a isto.

L3GEND

O pior não foi hoje.

O Porto teve bola e pouco mais. A diferença é que nós jogamos para não perder, e isso 8 em cada 10 vezes dá merda, e a qualquer momento pode aparecer um golo da outra equipa.

Era esse o meu único medo na partida. O Porto foi lá uma vez com perigo na 2ª parte e marcou golo.

Mas isto não seria dramático se segunda feira tivessemos feito a nossa parte. Ganhando ao Estoril, a derrota de hoje não seria preocupante.

Perdemos o campeonato segunda-feira, não hoje. Doeu muito hoje perder, ainda por cima da forma que foi, mas o choque aconteceu segunda-feira. Quando não ganhámos, eu já sabia que isto ia terminar assim... é sempre a mesma merda, sempre a mesma merda, sempre a mesma merda...

Borsalin

Há uma diferença, entre eles e o Benfica.
Eles fizeram a perte deles... Nós não fizemos a nossa!

dudaslb

O que eu acho, é que o que se passou hoje não foi suficiente. Ainda há tempo para fazer sofrer os benfiquistas um bocadinho mais.
Já estou mesmo a ver com o Moreirense, o Benfica vai estar a ganhar e o porto empatado com o Paços e o jogo perto do fim.
Aí a coisa de 5 minutos para os 90, o porto marca e é campeão.

Parece um cenário de apocalipse certo ?

Depois de hoj, não me admira nada que aconteça algo semelhante.

castelo

Citação de: jottab em 11 de Maio de 2013, 23:31
lol mas esta malta é mazoquista. agora andam a dizer que o porto nao ganha no paços loooooooooool estejam mas é calados pa puta da vida e saiam deste forum que voces ja metem mas é noijo é preciso ser infiltrado pra dizer merda destas, depois do maritimo eramos campeoes, depois do estoril eramos campeoes e agora estao a dizer que o paços que tem o lugar na champions garantido vai dar tudo para vencer os porcos mas tenham mas é puto de juizo na cara clho, posso levar hoje meu primeiro amarelo mas este ao menos faz. Adeptos do 15-0 ja estou farto com isto...

algums estao no pais das fadas sabes

proD

Não ha desculpas... 

A 3 jornadas do fim com 4 pontos de avanço. O ano passado com 5 pontos de avanço e na anterior foi outra época cheia de humilhações com um 5-0 pelo caminho, uma vantagem de dois golos perdida na luz e uma meia final falhada contra o Braga.

Acreditar no Paços? O Porto com ajuda ou sem ajuda dos arbitros nestes momentos não vacila como nós.

PedroMartins

Citação de: jppm89 em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: jppm89 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

Por alma de quem? Mas vivem em que planeta? Eu vivo num em que se joga futebol em Portugal, em que o futebol é corrupto por todos os lados ...

Nunca na vida o Paços ganha ao porto, nunca ... não criem falsas espectativas e sejam realistas ...
Quero lá saber para os corruptos ,  eu acredito e irei acreditar sempre .
Nunca disse que o Paços ia ganhar , mas tenho feeling que vão empatar e calar a boca aos andrades .
FOI A PIOR DERROTA QUE ME LEMBRO , ESTÁ A CUSTAR MUITO MESMO , MAS NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR

O Porto ganha, e de goleada ... e o Paços se for preciso, nem joga com a melhor equipa!

Enquanto possível eu acredito e muito !