CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jppm89

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: jppm89 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

Por alma de quem? Mas vivem em que planeta? Eu vivo num em que se joga futebol em Portugal, em que o futebol é corrupto por todos os lados ...

Nunca na vida o Paços ganha ao porto, nunca ... não criem falsas espectativas e sejam realistas ...
Quero lá saber para os corruptos ,  eu acredito e irei acreditar sempre .
Nunca disse que o Paços ia ganhar , mas tenho feeling que vão empatar e calar a boca aos andrades .
FOI A PIOR DERROTA QUE ME LEMBRO , ESTÁ A CUSTAR MUITO MESMO , MAS NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR

O Porto ganha, e de goleada ... e o Paços se for preciso, nem joga com a melhor equipa!

joaopedropj

Simão

Tínhamos o campeonato na mão. Não quero cair na realidade. O Tugão acabou para mim.

ricardoshearer

Citação de: SW em 11 de Maio de 2013, 23:29
Pois é, eu ainda acreditava mas o campeonato foi mesmo perdido no jogo com o Estoril. Nesse dia saí do estádio convencido que tínhamos perdido ali o campeonato e assim foi.
ja eu acredito, que o campeonato foi perdido em casa mas precisamente contra os porcos...quando o artur fez aquela palhaçada.

diabo maiato

É muito duro. muito duro, estou  muito triste, muito triste, acho que não mereciamos isto!!! Sorte do Porto , mas falta de audácia de JJ!! Farto disto!! Foda-se!!!

Smile

epá os ultimos 4 minutos tinha que ser cá atrás a chutar bolas pá frente e a cair constantemente para o chão a simular lesões... não podiamos ter dado tanto espaço nos tempo final.

J_PN

Metam ai os festejos na Madeira, coisa ridicula. Perdedores de merda.

NrowS

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 23:22
O Mestre tinha razão. O Liedson ia decidir. O pior é que havia pessoas que já tavam a espera disto.
Guilty.
Pensava que ia ser ele a marcar o golo mas, uma vez mais, o Luisão foi comido por um antigo empregado de supermercado. Dava-lhe uma trancada. punha o gajo no hospital e não jogava na festa da próxima semana.
Garay, idem aspas à vassoura que passou por ele. Qual é o mal de dar uma cacetada bem dada a um ou dois minutos do fim, se isso travar um contra-ataque perigoso?

Ricardim19

PedroMartins

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

Tenho pena que vocês não tenham a mínima noção do que é o Tugão!

Lá está , eu acredito . . . e estou confiante simples .

ptl

o sentimento que me invadiu foi por demais doloroso, nem queria acreditar... após segunda pensei isto complicou agora, ao longo da semana foi acreditando, a ganhar novamente a confiança, a acreditar. Muitas pessoas, benfiquistas, diziam-me para não ver o jogo para não me incomodar, que ia correr tudo bem, mas eu como benfiquista do fundo do meu coração pensei, não vai ser possível, eu aguento ver este jogo, EU ACREDITO!!! começa bem e acaba como de costume, sempre a mesma sensação do quase, mas no ultimo instante são os do costume que festejam, sinceramente gostava de ser eu algumas vezes a festejar no fim, a ganhar aos 90+2, mas o benfica atual não é equipa para isso, não acreditam, não têm fé, relaxam, é doloroso de mais!!! nos últimos 3 anos tive as minhas maiores desilusões com este clube, 5-0, perder um campeonato com 5 pontos de vantagem, e perder um campeonato na antepenultima jornada com 4 pontos de vantagem...  sinceramente já nem quero saber dos jogos que faltam, só quero que a época acabe, para virem mais promessas, e craques do outro mundo, mas sinceramente acho que já não consigo acreditar neste benfica, são muitas desilusões num curto espaço de tempo, resumindo estou desolado!!!

Ramiro Lopes

Surreal. Aos 92. O Kelvin. O Kelvin aos 92, caralho!
Verdadeiramente surreal!

J.P.

Dandy

Nunca vi um clube tão abençoado pela boa fortuna como o Porco.

Independentemente dos nossos erros, não é normal.

Desde o auto-golo do Maxi ao golo do Kelvin depois dos 90 minutos... há coisas que não são normais.

Chelas