CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

redfox1904

Já vi estes porcos serem campeões europeus 2x
Ganhar a liga europa
Serem campeões do mundo
Ganharem no nosso estádio
Levarmos 5 nas nos porcos.
Virarem um resultado de 2-0 no nosso estádio
Virarem o campeonato por 2x em dois anos seguidos.
Perder um campeonato no tempo extra?
Tomem consciência. Somos uns losers.
Podem não acreditar, mas ate me apetece que percam na quarta para ver se esta corja vai toda embora. Que volte um Vale e Azevedo. I don't care.

Fazer com que os meus filhos não "sofram" desta minha doença, é o meu objectivo seguinte.

Só mais uma coisa: pensar que os porcos vão perder pontos com o paços? masoquista.

Nunca nos meus piores pensamentos pensei passar por isto. Perder no último min para este porkos? Com o pc na tribuna e o porco do vitó a chorar? Nem daqui a 20 anos estarei recomposto.

Já vai longa a minha conversa, desculpem....é o desespero e a tristeza que sinto. Tenho de desabafar com que sei que me compreende....

Virus

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Virus em 11 de Maio de 2013, 23:28
Amigos,

É triste que em Portugal para o Benfica ganhar um miserável Campeonato Nacional, ter a melhor equipa, o melhor plantel, o melhor treinador, jogar o melhor futebol jogo após jogo, lotar estádios de Norte a Sul, não chegue.

E que mesmo após tudo isso, o titulo fique quase ou sempre, decidido para a ultima jornada.

essa parte não está correta

Zlatan_Messi, podes não gostar do Jorge Jesus, mas tens que concordar que comparado do um Vítor Pereira o Jorge Jesus é muito melhor treinador, eu próprio não sendo muito fã de certas "taras e manias" do Jorge Jesus acho que ele e o Vítor Pereira nem tem termo de comparação.

BENFIKA

Os adeptos do Real por exemplo nos ultimos anos perderam para um Barcelona tremendo, uma equipa do melhor que o futebol já viu.
Nós perdemos para um porto pouco melhor do que mediocre.

Poseidon

Citação de: Royal_Flush em 11 de Maio de 2013, 23:27
Custa-me a admitir, mas do que vi, o Porto mereceu a vit;oria (neste jogo, não do campeonato).

Não quisemos ganhar, perdemos.

Tão simples quanto isto.

E quando se põe Rodericks e Aimares (ex jogador), só podia dar nisto.

Quer dizer, podia não ter dado, mas deu.

Isto...

Smile

Karel Alinho

Citação de: Virus em 11 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Virus em 11 de Maio de 2013, 23:28
Amigos,

É triste que em Portugal para o Benfica ganhar um miserável Campeonato Nacional, ter a melhor equipa, o melhor plantel, o melhor treinador, jogar o melhor futebol jogo após jogo, lotar estádios de Norte a Sul, não chegue.

E que mesmo após tudo isso, o titulo fique quase ou sempre, decidido para a ultima jornada.

essa parte não está correta

Zlatan_Messi, podes não gostar do Jorge Jesus, mas tens que concordar que comparado do um Vítor Pereira o Jorge Jesus é muito melhor treinador, eu próprio não sendo muito fã de certas "taras e manias" do Jorge Jesus acho que ele e o Vítor Pereira nem tem termo de comparação.

Nem à comparação: o Vitó vai conseguir ser bi-campeão. JJ nem isso.

Patrick_slb

Acabei de chegar da casa do Benfica de Neuchâtel. Hoje não consigo culpar o Benfica pelo resultado, tirando o Roderick que provou mais uma vez que não tem lugar no plantel. Há jogadores como o Enzo ou Matic que apresentam uma garra que me fizeram gritar de revolta durante o jogo. A caga daqueles azuis é qualquer coisa...

A expressão "morrer na praia" é o sentimento que todos os benfiquistas sentiram aos 92 minutos. Muito triste para ser verdade...

duuslb

Para mim acabou esta merda toda, estou farto de ser o bombo da festa. É triste a minha sina :) familia com 16 tios, 21 primos, pais, irmaos, mulher e familia da mulher tudo portistas doente e eu unico Benfiquista, para mim ja chega, que se foda a liga europa e a taca de portugal.
Na minha vida que me lembre so chorei 2 vezes, e por causa do benfica, quando o JVP foi dispensado e hoje, nao merco esta merda... Adeus serbenfiquista.com

merlim

Se nós a 5 ou 6 minutos do fim do jogo com o estoril, em vez de jogarmos futebol para tentar ganhar o jogo, dávamos charutos lá prá frente, coisa que costuma resultar sempre  :estrelas:, como é que hoje se queria que a equipa fizesse o que qualquer equipa faria, que era queimar tempo. Em vez disso o que fizémos nós. Charuto prá frente, resulta sempre, para os outros, como de costume. Incompetentes.

tiagocc

O amor ao Benfica mantém-se inalterado, mas eu não sou masoquista.

Venho por este meio despedir-me do fórum por tempo indeterminado, espero um dia ter vontade suficiente para voltar porque há aqui muita gente que considero amiga, mas penso que é altura de redefinir prioridades.

Um abraço

Red Guns

Lá se foi o campeonato mas a vida e o Benfica continuam. Espero que não se deite fora o que de bom se tem feito até aqui (começar por anunciar a renovação do JJ). E quarta-feira é dia de Benfica novamente. BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAA!!!

ana_lopes2009

se o Proença marcasse o fora de jogo. o James ja nao atirava ao poste

Poseidon

Eles já levam quantos campeonatos? Faltam quantos para nos apanharem?
A sério, para mim esta merda termina quarta-feira. Não aguento mais. Sou demasiado novo para sofrer assim. Desculpa, Benfica.

dmc

Não consigo pensar em arbitragens manhosas, em escutas, em jogadas sujas, quando nós somos os primeiros a falhar. Aquele jogo de segunda foi de uma coisa inacreditável. Podíamos estar mortos fisicamente, todos rebentados que aquele jogo tinha de ser ganho desse por onde desse. Alguma vez os corruptos falhavam aquilo? Hoje foi apenas a cereja em cima do bolo na nossa incompetecencia e mentalidade merdosa.

castelo

a com car...perder tudo em dez segundos tudo que na quarta com esta forma!!! nem vale estar a falar