CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

AnarquiaVermelha

Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: SuperMAXI em 11 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: josemiguelcardoso em 11 de Maio de 2013, 23:24
So vos digo uma coisa se estivesse em lisboa estaria a espera da equipa pois eles merecem todo o nosso apoio quarta ha uma final histórica para o BENFICA e essa agora nao podemos falhar, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

tou em lisboa. Nao vou esperar ninguem porque nao merecem. Corressem mais e fizessem por merecer o apoio. Tiveram 2 jogos para arrumar o campeonato e o que fazem? Perdem e tu queres ir la espera los?

adepto das vitórias  :2funny:

Eu estou lá sempre na Luz a apoiar o Benfica e não vou apoiar a chegada da equipa e isso não me faz de mim adepto das vitórias

Slbed

O Paços já tem o seu objetivo o cumprido, desçam à terra Pf...
Quero é ver qual será a moral dos jogadores na 4a feira...

pcslb

Nem que aconteça um milagre na ultima jornada a sensação sera da que os outros é que perderam o campeonato e não que nós o ganhamos.

jottab

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2013, 23:33

Nunca vi um clube tão abençoado pela boa fortuna como o Porco.

Independentemente dos nossos erros, não é normal.

Desde o auto-golo do Maxi ao golo do Kelvin depois dos 90 minutos... há coisas que não são normais.

Pacto com o diabo.
pacto com o diabo o clho se fosse o jogo aqui na luz vinham e ganhavam na mesma pa abram as pestanas clho se fosse nos a 7 jornadas do fim com quatro pontos de atraso ja teriamos largado com tudo a diferencia de cultura entre estes dois clubes seja corupto ou nao é que um tem uma mentalidade de comer titulos o benfica é um clube que come os restos mais nada a historia esta feita.

ricardoshearer

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Maio de 2013, 23:32
Surreal. Aos 92. O Kelvin. O Kelvin aos 92, caralho!
Verdadeiramente surreal!
o mesmo contra o braga, pacto do diabo, fdxxx

SW

Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 23:32
E pronto já veio as lágrimas... :cry2:

Eu já recuperei. Afinal de contas, é mais do mesmo. O Benfica habituou-nos a isto.

L3GEND

O pior não foi hoje.

O Porto teve bola e pouco mais. A diferença é que nós jogamos para não perder, e isso 8 em cada 10 vezes dá merda, e a qualquer momento pode aparecer um golo da outra equipa.

Era esse o meu único medo na partida. O Porto foi lá uma vez com perigo na 2ª parte e marcou golo.

Mas isto não seria dramático se segunda feira tivessemos feito a nossa parte. Ganhando ao Estoril, a derrota de hoje não seria preocupante.

Perdemos o campeonato segunda-feira, não hoje. Doeu muito hoje perder, ainda por cima da forma que foi, mas o choque aconteceu segunda-feira. Quando não ganhámos, eu já sabia que isto ia terminar assim... é sempre a mesma merda, sempre a mesma merda, sempre a mesma merda...

Borsalin

Há uma diferença, entre eles e o Benfica.
Eles fizeram a perte deles... Nós não fizemos a nossa!

dudaslb

O que eu acho, é que o que se passou hoje não foi suficiente. Ainda há tempo para fazer sofrer os benfiquistas um bocadinho mais.
Já estou mesmo a ver com o Moreirense, o Benfica vai estar a ganhar e o porto empatado com o Paços e o jogo perto do fim.
Aí a coisa de 5 minutos para os 90, o porto marca e é campeão.

Parece um cenário de apocalipse certo ?

Depois de hoj, não me admira nada que aconteça algo semelhante.

castelo

Citação de: jottab em 11 de Maio de 2013, 23:31
lol mas esta malta é mazoquista. agora andam a dizer que o porto nao ganha no paços loooooooooool estejam mas é calados pa puta da vida e saiam deste forum que voces ja metem mas é noijo é preciso ser infiltrado pra dizer merda destas, depois do maritimo eramos campeoes, depois do estoril eramos campeoes e agora estao a dizer que o paços que tem o lugar na champions garantido vai dar tudo para vencer os porcos mas tenham mas é puto de juizo na cara clho, posso levar hoje meu primeiro amarelo mas este ao menos faz. Adeptos do 15-0 ja estou farto com isto...

algums estao no pais das fadas sabes

proD

Não ha desculpas... 

A 3 jornadas do fim com 4 pontos de avanço. O ano passado com 5 pontos de avanço e na anterior foi outra época cheia de humilhações com um 5-0 pelo caminho, uma vantagem de dois golos perdida na luz e uma meia final falhada contra o Braga.

Acreditar no Paços? O Porto com ajuda ou sem ajuda dos arbitros nestes momentos não vacila como nós.

PedroMartins

Citação de: jppm89 em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: jppm89 em 11 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

Por alma de quem? Mas vivem em que planeta? Eu vivo num em que se joga futebol em Portugal, em que o futebol é corrupto por todos os lados ...

Nunca na vida o Paços ganha ao porto, nunca ... não criem falsas espectativas e sejam realistas ...
Quero lá saber para os corruptos ,  eu acredito e irei acreditar sempre .
Nunca disse que o Paços ia ganhar , mas tenho feeling que vão empatar e calar a boca aos andrades .
FOI A PIOR DERROTA QUE ME LEMBRO , ESTÁ A CUSTAR MUITO MESMO , MAS NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR

O Porto ganha, e de goleada ... e o Paços se for preciso, nem joga com a melhor equipa!

Enquanto possível eu acredito e muito !

redfox1904

Já vi estes porcos serem campeões europeus 2x
Ganhar a liga europa
Serem campeões do mundo
Ganharem no nosso estádio
Levarmos 5 nas nos porcos.
Virarem um resultado de 2-0 no nosso estádio
Virarem o campeonato por 2x em dois anos seguidos.
Perder um campeonato no tempo extra?
Tomem consciência. Somos uns losers.
Podem não acreditar, mas ate me apetece que percam na quarta para ver se esta corja vai toda embora. Que volte um Vale e Azevedo. I don't care.

Fazer com que os meus filhos não "sofram" desta minha doença, é o meu objectivo seguinte.

Só mais uma coisa: pensar que os porcos vão perder pontos com o paços? masoquista.

Nunca nos meus piores pensamentos pensei passar por isto. Perder no último min para este porkos? Com o pc na tribuna e o porco do vitó a chorar? Nem daqui a 20 anos estarei recomposto.

Já vai longa a minha conversa, desculpem....é o desespero e a tristeza que sinto. Tenho de desabafar com que sei que me compreende....

Virus

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Virus em 11 de Maio de 2013, 23:28
Amigos,

É triste que em Portugal para o Benfica ganhar um miserável Campeonato Nacional, ter a melhor equipa, o melhor plantel, o melhor treinador, jogar o melhor futebol jogo após jogo, lotar estádios de Norte a Sul, não chegue.

E que mesmo após tudo isso, o titulo fique quase ou sempre, decidido para a ultima jornada.

essa parte não está correta

Zlatan_Messi, podes não gostar do Jorge Jesus, mas tens que concordar que comparado do um Vítor Pereira o Jorge Jesus é muito melhor treinador, eu próprio não sendo muito fã de certas "taras e manias" do Jorge Jesus acho que ele e o Vítor Pereira nem tem termo de comparação.

BENFIKA

Os adeptos do Real por exemplo nos ultimos anos perderam para um Barcelona tremendo, uma equipa do melhor que o futebol já viu.
Nós perdemos para um porto pouco melhor do que mediocre.