CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Hocuspocus

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 00:19
Já seria doloroso perder o campeonato...

Mas não...a crueldade seria ainda maior...
Andamos o campeonato todo à frente...felizes e contentes...a ganhar finais atrás de finais...
A 3 jornadas do fim...e antes de irmos a casa do outro candidato...espalhamos-nos ao comprido...onde não seria de esperar...e no pior momento possível...

Passamos uma péssima semana...de ansiedade...de nervos...de depressão...mas ainda assim algo esperançosos e confiantes(mesmo que lá bem no fundo) que podíamos remediar isto...

Começa o jogo...e aos 20 minutos..."éramos" campeões...
Começamos a acreditar...
Uns minutos depois...num lance  fortuito...sofremos o empate...com um chouriço...
Nem tivemos tempo para acalmar os nervos...

O jogo prossegue sempre na mesma toada...sem oportunidades de golo...
O tempo a passar e nós cada vez mais a acreditar...
Já a pensar que esta semana que tínhamos acabado de passar...até não seria assim tão má recordação...e iríamos passar uma semana bem melhor...

Errado...
Não bastou a crueldade dos anos anteriores...esta seria ainda pior...
A 2 minutos do fim...sofremos um golo completamente caído do céu...dum Bevaqua qualquer...que nos põe no fundo do poço...depois de durante 90 minutos termos sentido de novo o titulo na mão...

Mais cruel que isto é impossível...
Alguém lá em cima anda a brincar e a gozar connosco...

Nem mais.

Estou profundamente deprimido com esta merda. Indescritível a dor que me vai na alma.

SW

Citação de: SLsinde em 12 de Maio de 2013, 00:22
nao percebo alguns user, mesmo. ue tb estou de rastos mas temos de lutar ate ao fim  por todas as provas. ou era melhor termos sido afastados de tudo ja a bastante tempo???????? axo k nao.

Era melhor isso do que passar por este sofrimento todo de perder tudo em cima da meta

Mr_Ben

É a melhor maneira para não ler jornais e ver esses programas de tv tão cedo. Que se FO** essa POR** toda.

AlexSantos

Eu queria chorar mas a dor é tanta que já nem consigo. Estou profundamente triste, é a palavra certa. Puta de doença de amar o Benfica...

dudaslb

Andamos o campeonato todo à frente...felizes e contentes...a ganhar finais atrás de finais...
A 3 jornadas do fim...e antes de irmos a casa do outro candidato...espalhamos-nos ao comprido...onde não seria de esperar...e no pior momento possível...

Passamos uma péssima semana...de ansiedade...de nervos...de depressão...mas ainda assim algo esperançosos e confiantes(mesmo que lá bem no fundo) que podíamos remediar isto...

Começamos a acreditar...
Uns minutos depois...num lance  fortuito...sofremos o empate...com um chouriço...

Já a pensar que esta semana que tínhamos acabado de passar...até não seria assim tão má recordação...e iríamos passar uma semana bem melhor...

Errado...
A 2 minutos do fim...sofremos um golo completamente caído do céu...dum Bevaqua qualquer...que nos põe no fundo do poço...depois de durante 90 minutos termos sentido de novo o titulo na mão...

Subscrevo completamente. E eu penso que não vai ficar por aqui. Antevejo algo semelhante para a última jornada, nós a ganharmos ao Moreirense e o porto empatado com o Paços, marcando o golo que dá o titulo já perto do fim.

Só mesmo naquela dos benfiquistas sofrerem mais um pouco.

albertosantos

Citação de: AlexSantos em 12 de Maio de 2013, 00:24
Eu queria chorar mas a dor é tanta que já nem consigo. Estou profundamente triste, é a palavra certa. Puta de doença de amar o Benfica...
Nem digas nada, nem digas nada...

redfox1904

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 00:16
O Benfica caminha para o abismo. Para ser ultrapassado como o maior clube de portugal. Como é que as crianças vão escolher o Benfica como seu clube? Como?!

Enfim, vou para a cama, tudo isto dói demais, dói mais que os 5-0, que a eliminação da taça. Cada vez dói mais. Aos 92 minutos, com um golo do Kelvin, assistido pelo Liedson. Surreal.

E desculpem, mas eu quero perder a taça de Portugal. Não quero começar a próxima época a ser enrabado novamente.

Maior clube de Portugal? O Benfica vai continuar a ser o maior clube de Portugal. Isso tem muito pouco a ver com o que se ganha. O Benfica sempre foi um clube nacional e o Porto um clube regionalista e vai continuar a ser assim.

Acordem!

Não conseguir aguentar os últimos min do jogo e quando me apercebi da explosão de alegria, pensei só pode ser golo do Benfica e não vivo no norte, pelo contrário.
Os porkos começam a estar mais presentes do que por aqui se pensa.
Nos jovens os porkos já são a maioria.

J_PN

Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: SLsinde em 12 de Maio de 2013, 00:22
nao percebo alguns user, mesmo. ue tb estou de rastos mas temos de lutar ate ao fim  por todas as provas. ou era melhor termos sido afastados de tudo ja a bastante tempo???????? axo k nao.

Era melhor isso do que passar por este sofrimento todo de perder tudo em cima da meta

Isto.

Zlatan_Messi

neste momento estou a beber para esquecer. A ver se fic bebado e consigo domir.

Zimmerman

Lembram-se de no ano passado terem lido aquele texto do Shoky para o futuro do Benfica?

Acho que estava qualquer coisa como perder no Dragão no último minuto.

Medo, muito medo.

IMPERIUM69

Isto so pode ser bruxaria... ou pactos sei la com quem... e demais!... nem sei o k dizer pra alem disto. Isto nao e so futebol... nao pode!

Aspoon

Alguem falava no pacto com o diabo... só nao acredita quem nao quer!

Vejamos o dia de hoje contornos dramaticos... pra nos claro...

Academica x Paços empatados com braga a ganhar, paços a necessitar de ganhar na ultima jornada pra ir a champions... em dois minutos o braga sofre 2 golos... e o braga perde, paços apurado pra champions a puder jogar ca equipa b contra o porto que mais tarde viria a ganhar ao Benfica, com um golo de um tal de kelvin a DOIS minutos do fim....

Fdx se esta merda não é pacto com o diabo não sei mais o que seja!

jottab

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:16
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Desculpas, a quem não concorda...
Mas tb não acho que a culpa seja, apenas, do JJ
Desde que o JJ chegou á luz, temos vindo a jogar muito melhor.
Agora, titulos...
pra ganhar titulos é preciso atitude de vencedor, e isto nem so jorge jesus pode trazer mas é a imagem de um clube toda. o nosso clube nao tem aquela chama para ir buscar titulos.

cwally

Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 00:24

Começamos a acreditar...

Errado...

Nem mais.

Estou profundamente deprimido com esta merda. Indescritível a dor que me vai na alma.
x3

E não há nada que possamos fazer. Nem me apetece rezar por um milagre, se acontecer, aconteceu (falo do Paços claro está)