CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PedroMartins

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:13
fds tou a chorar neste preciso momento , porque pergunto-me eu !

Aprendi a amar este clube

Estou com lágrimas nos olhos há horas.

igual , não consigo entender

ChEsTeR

eles têm um pacto com o diabo, não tenho a minima duvida disso

Onun

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:14
De época de sonho a epic FAIL, perder o campeonato e a liga europa numa semana é dose, até a taça já duvido que ganhemos, mas provavelmente até é bom nem ganhar. ou lá teremos de começar a época seguinte a perder para o porco outra vez...
Vai para o teu fórum PORCO
Porca  é tua mãe ou atrasado, mas que é que pensas que és? Eu dou a opinião que eu quiser não gostas não lês!!!
ruaaaaaaaaa
mas rua o quê? então ele ofende-me e eu não digo nada?!?!?!?!?

Denunciado. Inacreditável alguém dizer que perdemos a Liga Europa e a Taça.
depois da tua resposta qual é a tua moral para denunciar seja o que for?!?!?!?

SLsinde

nao percebo alguns user, mesmo. ue tb estou de rastos mas temos de lutar ate ao fim  por todas as provas. ou era melhor termos sido afastados de tudo ja a bastante tempo???????? axo k nao.

Borsalin

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:16
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Desculpas, a quem não concorda...
Mas tb não acho que a culpa seja, apenas, do JJ
Desde que o JJ chegou á luz, temos vindo a jogar muito melhor.
Agora, titulos...

Darkboy

https://twitter.com/Diecefutsal

Diece futsal
4 minutos ! Vamos equipa

Diece futsal
Filha da puta do juiz ! Ele acabou o jogo muito rápido os minutos de desconto ! Vai tw Fuder filho da puta !

Diece futsal
Sem palavras ! Desculpa

Diece futsal
Filhos da puta bater no nosso torcedores tomar no cu policiais de merda !

Diece futsal
N quero saber se sou jogador ou n ! Desculpa o desabafo !

andymc

Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2013, 00:18
Incrível como não se faz falta no segundo golo! Incrível como não dão porrada ate nao dar mais a partir dos 90 minutos!!! O jogo não podia dar mais nada, nem que fossem expulsos!!! Falta de maturidade incrível!!!

Já no ano passado, o porto empata na Luz num lance que também deveria ter sido cortado o contra ataque.

Não aprendemos.

tixatixa

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Maio de 2013, 00:21
Deixem-se das críticas. Vamos acreditar que vamos voltar a ganhar em amsterdão cinquenta anos depois, dando um grito de revolta que vai acordar este gigante. Que adianta estar pessimista agora quando a equipa mais precisa? Não podemos mudar a nossa opinião por 2 minutos. Muitos dos jogadores não estão melhores que nós. A culpa não é de ninguém. Sofrer é a nossa sina. Ainda podemos salvar a época por muito que digam que não. A desilusão é grande mas o Benfica é muito maior. Isto é futebol. Amo-te Benfica

É esse o pensamento. Incrível como a esta hora podíamos estar a celebrar. Não fosse aquele golo a 2 minutos do fim.

Poseidon

Estou desolado. Nem voz tenho.
Não jantei, não almocei. Puta que pariu isto.
Hoje divorcio-me com isto. Vontade de partir o cartão de sócio ao meio mas algo me diz para não o fazer.

Raiva, desilusão. Ódio. Nojo. Só consigo atribuir a culpa disto ao presidente.

Losango

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!

Sinceramente não vejo nada de mal nessa atitude dele.

Fez o que muitos fizemos.

A imagem mostra que sentiu "dor" naquele momento.

Aliás, do meu ponto de vista, só abona em favor do seu "benfiquismo"! E sinceramente, apesar de ser um céptico ferrenho, esta merda só pode ter bruxaria de fafe envolvida... Ninguém sofre um golo daqueles fabricado por 2 suplentes, jogadores de merda... Temos de contratar alguém que faça uma macumba caralho, alguém conhece um bom?

albertosantos

É triste um gajo ter que sair de casa para ir trabalhar (mais uma noite longa e triste) e passar por varios carros a apitar, passar por uma rotunda e estar cheia a porkos a festejar!!!
Aquilo que mais desejava, era o Paços...!!!
Mas tenho muitos, muitos anos de futebol e milagres...!!
É duro ser Benfiquista no norte...!! E eu só vivo cá a 12 anos!!

Slbed

O Benfiquismo está perdido nestas bandas. Temos de nos reerguer, sinceramente o campeonato, na minha opiniao já nos fugiu. MAS, ainda temos duas finais para ganhar, temos de lutar enquanto é possível não sair desta temporada de mãos à abanar! Não deixem a equipa agora! Eles foram uns heróis esta noite! E têm de ser tratados como tal!
MUITO FIEL PARA DEIXAR-TE NESTE MOMENTO!!!! AMO-TE BENFICA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CqDtl2QioRk
ISTO É LINDO!!!! 

20Nico Gaitan20

esta na altura do benfica fazer um pacto com o diabo,os golos do porto contra nós esta epoca sao todos mas todos rançosos ::bater::

jottab

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Onun em 12 de Maio de 2013, 00:14
De época de sonho a epic FAIL, perder o campeonato e a liga europa numa semana é dose, até a taça já duvido que ganhemos, mas provavelmente até é bom nem ganhar. ou lá teremos de começar a época seguinte a perder para o porco outra vez...
Vai para o teu fórum PORCO
Porca  é tua mãe ou atrasado, mas que é que pensas que és? Eu dou a opinião que eu quiser não gostas não lês!!!
ruaaaaaaaaa
mas rua o quê? então ele ofende-me e eu não digo nada?!?!?!?!?

Denunciado. Inacreditável alguém dizer que perdemos a Liga Europa e a Taça.
e se ele pensa isto qual é o problema, a verdade é que se tu ou eu ou outro estao no estado deste forum, estas na cabeça do jogadores e do staff para quarta feira? imagina o estado mental deles, o titulo era o objectivo prioritario e olha como se foi? pois podes chamar-me inflitrado mas depois de um cenario destes tambem acredito que quarta-feira vai ser desilusao, e entao perdendo os dois imagina a motivaçao para jogar a taça de portugal...

jppm89

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!
Quando se estava a rir com o João Pereira foi criticado, quando sofre como nós é criticado. É humano e sentiu aquilo tanto ou mais do que nós. É todo o trabalho de uma época a ruir

Ele caiu de joelhos nao foi por amor ao benfica.
Ele caiu de joelhos nao foi por ter o trabalho desfeito
Ele caiu de joelhos por pensar que vai ser posto no olho da rua por causa da merda do trabalho que vez ao manter a vantagem.
1 empate pedia eu. Amigos meu garantiam vitoria, eu so pedia um empate. mas nem isso, nem isto este gajo me soube oferecer

Ele é posto no olho da rua e vai para outro clube ganhar bem mais, e onde não será tão maltratado como é por cá! Tem juízo.

Ele cai de joelhos por ver o titulo a ir embora. Cai de joelhos como muitos benfiquistas cairam e como muitas lágrimas cairam ... fosse eu ali, e caia de joelhos e caiam-me as lágrimas ... também era por não ser Benfiquista?

Tenham juízo masé, e pensem que os que lá estão ... são HUMANOS!