CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PedroMartins

Di maria

Por amar demasiado o Benfica sinto me uma merda por dentro :disgust:
Não merecíamos de maneira nenhuma!

LeandroSLB

Knox

"és mas é maluco krl"

não consigo entender o que é que isto contribui para este post, para este forum e para os benfiquistas em geral.

merlin

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:33
digo e volto a dizer

EU ACREDITO

desculpa nunca pensei fazer isto e eu sou um optimista por natureza, mas tenho de fazer um

LOOOL

tua opinião , não sou ninguém para criticar .

Nem tu sabes qt eu tb queria acreditar, mas ja não tenho forças... já são tantos anos gastar rios de dinheiro com este clube  :cry2: :cry2:

Mas espero que o Paços faça aquilo que os nosso jogadores / equipa técnica e dirigentes não conseguiram...

Ficarei eternamente grato!

komytis

o roderick não serve para o corunha mas serve para jogar o jogo decisivo para o titulo nacional, és grande jota, agora vai pó caralho

jppm89

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!
Quando se estava a rir com o João Pereira foi criticado, quando sofre como nós é criticado. É humano e sentiu aquilo tanto ou mais do que nós. É todo o trabalho de uma época a ruir

Ele caiu de joelhos nao foi por amor ao benfica.
Ele caiu de joelhos nao foi por ter o trabalho desfeito
Ele caiu de joelhos por pensar que vai ser posto no olho da rua por causa da merda do trabalho que vez ao manter a vantagem.
1 empate pedia eu. Amigos meu garantiam vitoria, eu so pedia um empate. mas nem isso, nem isto este gajo me soube oferecer

Ele é posto no olho da rua e vai para outro clube ganhar bem mais, e onde não será tão maltratado como é por cá! Tem juízo.

Ele cai de joelhos por ver o titulo a ir embora. Cai de joelhos como muitos benfiquistas cairam e como muitas lágrimas cairam ... fosse eu ali, e caia de joelhos e caiam-me as lágrimas ... também era por não ser Benfiquista?

Tenham juízo masé, e pensem que os que lá estão ... são HUMANOS!

São humanos sim pode ser do benfica sim mas NUNCA, NUNCA, NUNCA fazer uma figura destas em casa daqueles filhos da grande puta sortudos do caralho que so mereciam a morte. Já disse a muita gente e digo agora aqui.
Aqueles cabroes devia era acontecer o que aconteceu com o feher(que deus guarde a sua alma. Aquele rapaz nao merecia aquilo mas sim a estes ... AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII que puta de raiva

Mas não há-de poder porque?? É humano caramba. Deixem de implicar com tudo ...

Nao se trata de ser humano mas sim um ato de rebaixamento perante um clube que nao o merece.
já viste o ferguson alguma vez cair de joelhos em casa do chelsea?? não.
já viste o guardiola alguma vez cair de joelhos em casa do real?? não.
entao por favor parem de defender o JJ, parem de sonhar com o titulo. Voces acham msm que o porco tanto tempo á espera de um deslize do benfica e que acabou por tirar vantagem vai ele proprio deslizar em paços quando o proprio paços nao tem motivação pra jogar que já esta apurado para a champions??? pensem por amor de deus. para mim agora o futebol portugues e o benfica so vao aparecer na minha vida em setembro

Deixa de pensar nas pessoas que estão nos clubes de futebol como máquinas, e pensa que são pessoas, que é essa a realidade. Estou-me a borrifar para o que os outros fazem ou deixam de fazer, estou a constatar um facto: o treinador cai assim em desespero, por ver o título a fugir, da mesma maneira que eu ou tu cairíamos se estivéssemos no lugar dele.

Em relação ao parar de defender Jorge Jesus, respondo-te a ti com um: então parem de atacar o Jorge Jesus.

Quando muitos diziam que ele não chegava ao natal, ele criou o que disseram ser o melhor meio campo do mundo (aqui pelo SB), criou um lateral esquerdo porque não tinha, e discutiu o campeonato, liga europa e taça de portugal até à ultima. Morreu no final? Parece que sim, mas para muitos, já tinha morrido em outubro ou novembro.

Se leres o que escrevi já por aí, não acredito em nenhuma reviravolta, o campeonato está decidido e é do Porto, quer queiram quer não. Estão a festejar segundo se consta, e fazem bem, porque já são campeões. Podem mandar fazer as faixas à vontade.

jottab

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:40
so podemos nos queixar a nos mesmo festinhas a mais, e falta de seriedade no momento decisivo. dizem que eles tem um pacto com o diabo? lol.

acredito que isto foi mais castigo que outra coisa, deste campeonato so vou tirar uma imagem. os festejos dos jogadores e dos adeptos no fim do jogo com o maritimo pra mim relata tudo, faltar respeito aos adversarios que iriam jogar contra nos dias depois, uma forma ainda maior de os incentivar a dar tudo para nos foder, mas é que por muitas vezes tambem o procuramos, eu oiço sempre é pa contra nos dao sempre o litro e contra os outros abrem as pernas, pois amigos quem nao respeita os adversarios calha nisto.

E pro ano se a mesma historia viesse de novo a acontecer teriamos a mesma reaçao...

a verdade é que falamos muito mas ganhamos pouco no momento decisivo. Podem argumentar arbitragems etc etc, nao ha desculpas mais uma vez a puta da humildade fodeu-nos e fomos castigados mais nada.

Então o Porto por festejar está a faltar ao respeito ao Paços e não está a ser humilde. VAMOS SER CAMPEÕES na tua ótica.
o porto a festejar a vitoria contra nos pode na boa ouviste o discurso do pdc no fim do jogo acredito que nao porque nem ele nem qualquer um fez alusao de ser campeao.

obliquevoice

Obviamente que perder nos descontos é absolutamente cruel... aquando do golo da vitória, eu e o meu amigo que assistimos ao jogo ficamos petrificados.  Como é possível perder este jogo desta forma infeliz e inglória?!  só mesmo nós pra ter este azar tremendo. Incrível e surreal...... uma pena. Sinto-me triste por infelizmente ver tudo novamente a correr mal.... não tenho mais adjectivos

fo_outros

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: fo_outros em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:31
Equipa da Antena 1 agredida no Dragão
EMISSORA PÚBLICA FALA EM AGRESSÕES
oucam e comparem o entusiasmo com que ele grita o nosso e esse depois da hora

entao?
é estranho, pq clara\ é porco esse gajo e ainda leva na boca!

LuisMesquita

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:40
so podemos nos queixar a nos mesmo festinhas a mais, e falta de seriedade no momento decisivo. dizem que eles tem um pacto com o diabo? lol.

acredito que isto foi mais castigo que outra coisa, deste campeonato so vou tirar uma imagem. os festejos dos jogadores e dos adeptos no fim do jogo com o maritimo pra mim relata tudo, faltar respeito aos adversarios que iriam jogar contra nos dias depois, uma forma ainda maior de os incentivar a dar tudo para nos foder, mas é que por muitas vezes tambem o procuramos, eu oiço sempre é pa contra nos dao sempre o litro e contra os outros abrem as pernas, pois amigos quem nao respeita os adversarios calha nisto.

E pro ano se a mesma historia viesse de novo a acontecer teriamos a mesma reaçao...

a verdade é que falamos muito mas ganhamos pouco no momento decisivo. Podem argumentar arbitragems etc etc, nao ha desculpas mais uma vez a puta da humildade fodeu-nos e fomos castigados mais nada.

Então o Porto por festejar está a faltar ao respeito ao Paços e não está a ser humilde. VAMOS SER CAMPEÕES na tua ótica.

Chamem-me infiltrado se quiserem mas na minha opinião o festejo deles não é desrespeito mas sim o festejo de uma equipa que consiguiu sair por cima e sabe que na ultima jornada vai jogar contra um adversário que nao tem mais nada pra provar já que tem o que queria

alfredo

Citação de: benficavida em 12 de Maio de 2013, 00:34
Temos que nos levantar e erguer! Uma pessoa sem esperança não é nada.

Temos uma competição europeia para ganhar e uma Taça de Portugal para ganhar.

Vamos perder um campeonato só porque o destino assim o quis. Fizemos tudo para contrariar o destino mas não deu. Ganhámos o próximo, assim como já o ganhámos 32 vezes!

Mas isso não nos pode impedir de ganhar a 25ª Taça de Portugal da nossa história, nem a nossa 1ª Liga Europa!

Além de que se perdermos na quarta isso só vai fortalecer os azuis ainda mais.

O campeonato ainda não fechou totalmente, e nas outras 2 ainda está tudo em aberto.

Foi o pior jogo da minha vida, foi o pior "golo" da minha vida, foi o momento de futebol que mais triste me pôs desde que sou nascido, mas isso foi na hora a seguir ao jogo. Já fortaleci, já renasci, temos um símbolo para defender, para alimentar.

Não culpo o Jesus, não culpo os jogadores, não culpo ninguém por esta derrota. Não consigo, vi os jogadores darem tudo por tudo. Foi simples azar.

Hoje vou dormir mal, como já há muito não me acontecia, mas que se foda, eu amo-te Benfica!

bem dito. ainda nao perdi a esperanca, mas este resultado realmente deixa marcas.

andre6664

tenho vontade de ir para a cama e nunca mais me levantar, morrer lá

PedroMartins

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:33
digo e volto a dizer

EU ACREDITO

desculpa nunca pensei fazer isto e eu sou um optimista por natureza, mas tenho de fazer um

LOOOL

tua opinião , não sou ninguém para criticar .

Nem tu sabes qt eu tb queria acreditar, mas ja não tenho forças... já são tantos anos gastar rios de dinheiro com este clube  :cry2: :cry2:

Mas espero que o Paços faça aquilo que os nosso jogadores / equipa técnica e dirigentes não conseguiram...

Ficarei eternamente grato!

Muitos não estavam a espera do nosso empate com o Estoril e o estádio estava CHEIO !
Só temos de ter confiança e sou-te sincero acredito que o Paços vai conseguir um empate sinceramente.
Estou convicto que vamos ser campeões , porque além de ser benfiquista . . . eu amo este clube