CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jottab

Luiz filipe vieira queres ser inteligente pegas no dinheiro todo do premio se o benfica for campeao e entregas ao paços se eles conseguir pelo menos o empate a ver se isto salva um minimo este cenario desastroso.

sabujo

Zlatan_Messi

Estou cansado do JJ. Favor não renovar com este senhor ainda por cima o ordenado  milionário que ganha.

Losango

Citação de: redfox1904 em 12 de Maio de 2013, 00:40
Cada vez que me lembro do sofrimento de todo um campeonato para tudo se perder em 2 minutos....Acho que nunca mais vou recuperar este trauma....

Lol, é isso mesmo que eu sinto... Tanta jornada a sofrer, a gritar com os golos, a roer as unhas para aguentar os resultados nos últimos minutos, e agora perdemos assim, em instantes, à mão de 3 cabeçudos do pior (1 amostra de treinador e 2 de jogador)! Enfim,  cada vez mais me convenço que SER BENFIQUISTA É ISTO MESMO, diferente disto, é ser outra coisa qualquer! Seremos sempre grandes, seremos sempre os MAIORES!

Denim

Ricardim19

Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 00:33
digo e volto a dizer

EU ACREDITO

és mas é maluco krl

Sou . . . demasiado fiel para desistir

É GOZO, só pode.

Estou como o utilizador que acredita no título. Esperança é a última a morrer. BENFICA SEMPRE  :slb2:

ana_lopes2009

Zlatan_Messi

redfox1904

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:35
E nunca mais me falem de árbitros que até me arrepia quando se fala disso. Jogo limpinho vitoria mais que merecida do porto fez de tudo para vencer deu tudo em campo, não só neste jogo mas nos jogos atrasados fez um jogo psicológico muito bom, obrigou o Estoril a dar tudo.
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara quem se da ao luxo de perder 4 pontos em 2 jornadas e tem tudo para ser campeão, fata-se de fazer festas e dar saltos de alegria e não aproveita o que tem na mão só merecer perder o título. Não falo de outros títulos mas este título e o do ano passado foram e são muito bem entregues ao Porto O ano passado perdemos 5 pontos este ano foram 4. E repito 4 pontos em duas jornadas e merecemos ser campeões ?????? Nunca na vida. Como Benfiquista e honesto que sou desejo desde já os parabéns ao FCPorto, foram honestos em campo e trabalharam tal como nos mas conseguiram fazer as coisas bem feitas e mereceram vencer...

Deves ter andado controlado por algum tempo e hoje caiu a máscara ou sacaste o login a alguém, Parabéns ao FCPorto?????

LeandroSLB

merlin

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:40
so podemos nos queixar a nos mesmo festinhas a mais, e falta de seriedade no momento decisivo. dizem que eles tem um pacto com o diabo? lol.

acredito que isto foi mais castigo que outra coisa, deste campeonato so vou tirar uma imagem. os festejos dos jogadores e dos adeptos no fim do jogo com o maritimo pra mim relata tudo, faltar respeito aos adversarios que iriam jogar contra nos dias depois, uma forma ainda maior de os incentivar a dar tudo para nos foder, mas é que por muitas vezes tambem o procuramos, eu oiço sempre é pa contra nos dao sempre o litro e contra os outros abrem as pernas, pois amigos quem nao respeita os adversarios calha nisto.

E pro ano se a mesma historia viesse de novo a acontecer teriamos a mesma reaçao...

a verdade é que falamos muito mas ganhamos pouco no momento decisivo. Podem argumentar arbitragems etc etc, nao ha desculpas mais uma vez a puta da humildade fodeu-nos e fomos castigados mais nada.

Então o Porto por festejar está a faltar ao respeito ao Paços e não está a ser humilde. VAMOS SER CAMPEÕES na tua ótica.
o porto a festejar a vitoria contra nos pode na boa ouviste o discurso do pdc no fim do jogo acredito que nao porque nem ele nem qualquer um fez alusao de ser campeao.

acho q o q nos matou foi aquela conferencia de imprensa do João Gabriel e a cereja terá sido o lfv assegurar a continuidade do jesus na btv...

Royal_Flush

Sim, o Jorge Jesus só pode ser humano realmente.

Um robô analisava as estatísticas no seu hardware, e via logo que estatísticamente meter o Roderick e um ex-jogador de futebol em campo ia dar merda.

Já faltou mais para defender um bot a treinador.

Maytay

Eu nem consigo dormir dou por mim sentado completamente bloqueado sem reação fdx como isto foi acontecer...

nao vale a pena arranjar culpados isto já é azar a mais ....

andre6664

Citação de: komytis em 12 de Maio de 2013, 00:43
o roderick não serve para o corunha mas serve para jogar o jogo decisivo para o titulo nacional, és grande jota, agora vai pó caralho

where is andré gomes? where? só consigo criticar o jesus por isto, contra o estoril era ele que deveria entrar, hoje era ele que também deveria. NEM NO BANCO!!!!

sinomen

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: sabujo em 12 de Maio de 2013, 00:44
Merda de foguetes aqui na porcolândia...
Ainda continua?? Deviam de se foderem em Paços

o paços vai dar a mao...afinal para eles a temporada ta resolvida