CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

|OnE|

desertfox

Se todos os benfiquistas fossem como eu o mundo seria melhor perder ou ganhar não tira mérito a ninguém å que dar os parabéns a quem trabalhou e honestamente mereceu ganhar. Se eu visse que o Benfica tinha sido roubado era o primeiro a dize-lo agora o que vi foi um arbitro muito bom que fez uma arbitragem para mim fabulosa, e uma equipa que apesar de ter a sorte do jogo deu tudo e o que não tinha para ganhar este jogo. E isso é ser menos Benfiquista??????nao me parece ē respeitar o adversário e dar os parabéns a quem venceu meritóriamente com alguma sorte pois claro mas a sorte também faz parte do jogo. Agora perder 4 pontos em 2 jogos ē intolerável para uma equipa que quer ganhar um título...

MiguelPalma92

Acreditem ate ao fim. O mesmo que o Porto fez com o Estoril vamos fazer com o Paços

O Porto nao sobrevive la! Venham aqui guardar este post

merlin

Citação de: benficavida em 12 de Maio de 2013, 00:55
Vou cometer um crime na próxima jornada. Não vou ver o Benfica, vou ver o Paços. É mais forte do que eu.
:metal:

sabujo

Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: bisard em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: bisard em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:44
Luiz filipe vieira queres ser inteligente pegas no dinheiro todo do premio se o benfica for campeao e entregas ao paços se eles conseguir pelo menos o empate a ver se isto salva um minimo este cenario desastroso.
Se fosse presidente pegava em 3 ou 4M de euros e oferecia aos jogadores do paços em caso de empate ou vitória. Mas nem para isso este senhor serve.

Ainda bem que nao serve pra isso. Isso é ilegal, e ai sentia que o Benfica tinha chegado ao Fundo... Quero ganhar mas não a qualquer custo! Graças a deus tenho bom gosto e não sou do clube assumidamente corrupto! Não gostaria de ganhar dessa maneira!
Ilegal? :2funny: :2funny:
Sim Ilegal! É corrupção! Não disse que nao se podia fazer!
É ilegal dar dinheiro para perderem, para ganhar não é. É considerado um incentivo.

Hum........ É ilegal senão passavam as equipas grandes a ter parte do orçamento para essas coisas - leilões de incentivos a outras equipas.

ninja77

agora depositam esperança no josue  :2funny: breve tao aki a dizer que o lucho marca um auto golo prepositado nao?

redfox1904

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:35
E nunca mais me falem de árbitros que até me arrepia quando se fala disso. Jogo limpinho vitoria mais que merecida do porto fez de tudo para vencer deu tudo em campo, não só neste jogo mas nos jogos atrasados fez um jogo psicológico muito bom, obrigou o Estoril a dar tudo.
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara quem se da ao luxo de perder 4 pontos em 2 jornadas e tem tudo para ser campeão, fata-se de fazer festas e dar saltos de alegria e não aproveita o que tem na mão só merecer perder o título. Não falo de outros títulos mas este título e o do ano passado foram e são muito bem entregues ao Benfica. O ano passado perdemos 5 pontos este ano foram 4. E repito 4 pontos em duas jornadas e merecemos ser campeões ?????? Nunca na vida. Como Benfiquista e honesto que sou desejo desde já os parabéns ao FCPorto, foram honestos em campo e trabalharam tal como nos mas conseguiram fazer as coisas bem feitas e mereceram vencer...

Porto e honestos no mesmo texto... tresandas a porco...

Fui sócio do Benfica durante a algum tempo deixei de ser porque as pessoas que estão á frente do meu clube não se empenham o suficiente para ser vir meu clube. O Benfica teve o desplante de vender witsel, e Xavier e correu riscos enormes de não obter rendimento com a equipa e isso para mim não pode acontecer. Depois eu vi duas equipas a lutar em campo com todas as armas que tinham, vi oFCPorto empenhado e a jogar bem e a tentar de todas as maneiras ganhar o jogo, entretanto o. Benfica marca contra a maré do jogo. Podia aproveitar essa benesse e afinal o que fez recuou e sofreu um golo disparatado, como se não basta- se passou a segunda parte a recuar e recuar com um contrataque de vez enquando. No fim quando toda a gente pensou que o mais difícil estava feito e quando os jogadores poderiam-se atirar para o chão e queimar tempo pois faltavam 3 minutos sofreo golo. Agora pergunto eu que mal fez o FCPorto ao Benfica para o Benfica perder o jogo. Vou voltar a repetir o Benfica andou å 4 semanas a festejar golos como se o campeonato estivesse no fim e medusas jornadas consecutivas perde 4 pontos pelo contrario o FCporto jogou desmotivado e sempre contra a maré e lá ía ganhando, passo a passo foi ganhando e acabou por obter resultados. Agora pergunto eu independentemente dos actos de corrupção existentes no passado o FCPorto não mereceu passar para primeiro?????????? Sou Benfiquista e sempre serei mas uma coisa que não sou nem nunca serei ē colocar a minha honra acima de qualquer coisa. E na minha opinião o FCPorto até ao momento merece estar onde esta. Vamos aguardar o que ira acontecer amanha mas sei ou tenho quase a certeza que o FCPorto nestas situações não costuma facilitar...

O que é isto?
Quem é o Xavier?
Surreal....

sabujo

Meio_metro

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 00:50
O "problema" não está no JJ...
O "problema" está no Benfica, e na forma "Borrada" como joga contra estes FDP. Quer em casa, quer nos jogos fora...
claro que sim... 8 jogos 1 vitoria... é lá agora culpa do JJ... nada disso...

jorgebenfica

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: bisard em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: bisard em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:44
Luiz filipe vieira queres ser inteligente pegas no dinheiro todo do premio se o benfica for campeao e entregas ao paços se eles conseguir pelo menos o empate a ver se isto salva um minimo este cenario desastroso.
Se fosse presidente pegava em 3 ou 4M de euros e oferecia aos jogadores do paços em caso de empate ou vitória. Mas nem para isso este senhor serve.

Ainda bem que nao serve pra isso. Isso é ilegal, e ai sentia que o Benfica tinha chegado ao Fundo... Quero ganhar mas não a qualquer custo! Graças a deus tenho bom gosto e não sou do clube assumidamente corrupto! Não gostaria de ganhar dessa maneira!
Ilegal? :2funny: :2funny:
Sim Ilegal! É corrupção! Não disse que nao se podia fazer!

que eu saiba dar premios de jogo a jogadores não é corrupção.

poliban

Ora bem, se o Estoril não gostou de ver os festejos tristes do Benfica na Madeira, gostava que o Paços senti-se a mesma coisa.
Andam a festejar um título que ainda não ganharam.
Não vi o jogo, foi a melhor coisa que fiz, só custou ver que perdemos nos descontos por um merdas que nunca joga, se isto não é azar...
Pacto com o diabo é isto.
Agora mesmo não acreditando ainda tinha mais piada o Paços foder o porto, nada de anormal, basta ver os resultados nos últimos anos e os resultados do Paços este ano.
Ah e tal mas o porto não falha, ok verdade mas se há equipa que pode tirar pontos ao porto é o Paços.
Vou esperar.
E agora quero ver o Benfica ganhar a Liga Europa que acho mais fácil do que ganhar no ladrão.

ChEsTeR

mas já que estamos numa de sadismo...

Benfica a vencer ao moreirense por 2/3 e paços empatado aos 90 com o porto,

92 golo do kelvin

all_blacks

Para mim é muito claro... perdemos o campeonato pq nossas alternativas são fracas no meio campo... apenas e só isso!!! Foi no Estoril quando teve de entrar Carlos Martins e foi nas Antas quando entrou Roderick.
Continuo a achar que o Jesus é um grande treinador e deve continuar.