CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Ricardim19

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:48
PedroMartins estou como tu. Acredito no título. Josué vai marcar o golo da derrota do Porco.

é que era logo o josué

Também disse que ia ser o Lima a marcar no Dragay...E voilá...

achas mesmo que o porco amestrado do josué ia marcar um golo à sua querida equipa que lhe tirasse o campeonato?

Porque não?

rlaranjeiro

Finalmente chegou ao fim esta semana. Acabou como sempre previ, apesar de o jogo até ter estado quase sempre controlado pelo Benfica.

São cerca de 20 anos de memórias nas Antas e Dragão que deixam muitas marcas e não me deixam acreditar nos jogos fora contra o porto. Hoje no golo do Lima nem sequer esbocei uma reacção porque tenho sempre a sensação que é só uma questão de tempo até eles marcarem. Infelizmente, mais uma vez aconteceu.

Em relação ao resto da temporada, é triste ver a 1ª final europeia do Benfica (que tenho memória) com a sensação de estar derrotado à partida. Não que não acredite que podemos ganhar mas porque mesmo que aconteça dificilmente vou conseguir festejar.

Nada me faz deixar de ser Benfiquista e vou continuar a sofrer como até aqui, mas hoje é mais um fantasma que fica na memória e deixa muitas marcas. Espero que todos os users mais optimistas percebam a posição que muitos benfiquistas tiveram desde o jogo com o Estoril. Eu evitei escrever aqui durante toda a semana, pelo menos revelar o meu pessimismo, mas é praticamente impossível para adeptos como eu acreditar em resultados positivos no dragão (seja por incompetência, arbitragens, azar, etc).

Zlatan_Messi

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 00:57
Acreditem ate ao fim. O mesmo que o Porto fez com o Estoril vamos fazer com o Paços

O Porto nao sobrevive la! Venham aqui guardar este post

os adeptos do porco e paços festejaram juntos, a partir dai tira as tua ilações.

all_blacks

LuisMesquita

Citação de: Slbed em 12 de Maio de 2013, 00:56
FIEL!

queria pedir que nao pusessem mais videos destes por favor pelo menos ate amanha pois imagino que se o JJ o pusesse de inicio podia ter gritado assim e so me da vontade de chorar e nunca mais sair de casa

merlin

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:55
Para os que acreditam numa possível reviravolta ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

pois era o que eu pensava....

eles nunca eram capazes de perder um campeonato na ultima jornada, mas depressa perdemos nós... ora vejam o que se passou com o braga da ultima vez q fomos campeões :\

Di maria

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 00:57
Acreditem ate ao fim. O mesmo que o Porto fez com o Estoril vamos fazer com o Paços

O Porto nao sobrevive la! Venham aqui guardar este post
O problema é que o paços já está na champions vai se cagar um pouco para o jogo

Aspoon

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:55
Para os que acreditam numa possível reviravolta ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

pois era o que eu pensava....

vai ser um convivio engraçado! entram os jogadores ja com cabelos pintados dos dois lados! o proença vai ser chamado novamente pra dar uns abraaços ao vito, ao lucho e bancada ao hulk! já liedson, marcará o golo da vitoria aos 95 minutos! e no fim paços, porto e lagartagem em plena comunhão de levar as lagrimas festejam pelo pais fora!

Viciado no Benfica

Já não venho a este fórum há anos.

Dito isto, fiquei chocado com a vitória do Porto. Para além do facto de terem tido sorte e de não terem criado oportunidades claras de golo (o Benfica defendeu bem) acabaram por, num rasgo de bom futebol, fazer o golo que lhes deu a vitória.

2 coisas ficam deste resultado:

1) O Benfica jogou para o empate e não soube pressionar o Porto como deve ser. Convenhamos que apesar do cansaço dos nossos jogadores o Porto pouco faria se estivesse pressionado.

2) Esta derrota faz-nos voltar à época passada onde mais uma vez o Benfica deixou escapar o campeonato. Este ano ainda existe esperança mas tendo em conta que o Paços tem a Champions garantida essa esperança é ténue. Para além disso esta derrota deixa uma marca psicológica vincada que era notória quando se viam as caras dos jogadores. Depois disto a equipa está fragilizada em termos anímicos e um Chelsea a meio gás conseguirá usar a sua superior preparação física para se superiorizar.

Esta derrota significa mais do que apenas um campeonato perdido. Significa uma época de bom futebol onde alcançámos uma final europeia e combatemos nas frentes importantes até ao fim que se poderá tornar numa época à Peseiro.

E isso é o que custa mais.

sinomen

o poeta que andou a encher isto de spam onde é que anda?

spam do poeta:

Quando é o Benfica?

Quando é a Hora?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redfox1904 em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 00:35
E nunca mais me falem de árbitros que até me arrepia quando se fala disso. Jogo limpinho vitoria mais que merecida do porto fez de tudo para vencer deu tudo em campo, não só neste jogo mas nos jogos atrasados fez um jogo psicológico muito bom, obrigou o Estoril a dar tudo.
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara quem se da ao luxo de perder 4 pontos em 2 jornadas e tem tudo para ser campeão, fata-se de fazer festas e dar saltos de alegria e não aproveita o que tem na mão só merecer perder o título. Não falo de outros títulos mas este título e o do ano passado foram e são muito bem entregues ao Benfica. O ano passado perdemos 5 pontos este ano foram 4. E repito 4 pontos em duas jornadas e merecemos ser campeões ?????? Nunca na vida. Como Benfiquista e honesto que sou desejo desde já os parabéns ao FCPorto, foram honestos em campo e trabalharam tal como nos mas conseguiram fazer as coisas bem feitas e mereceram vencer...

Porto e honestos no mesmo texto... tresandas a porco...

Fui sócio do Benfica durante a algum tempo deixei de ser porque as pessoas que estão á frente do meu clube não se empenham o suficiente para ser vir meu clube. O Benfica teve o desplante de vender witsel, e Xavier e correu riscos enormes de não obter rendimento com a equipa e isso para mim não pode acontecer. Depois eu vi duas equipas a lutar em campo com todas as armas que tinham, vi oFCPorto empenhado e a jogar bem e a tentar de todas as maneiras ganhar o jogo, entretanto o. Benfica marca contra a maré do jogo. Podia aproveitar essa benesse e afinal o que fez recuou e sofreu um golo disparatado, como se não basta- se passou a segunda parte a recuar e recuar com um contrataque de vez enquando. No fim quando toda a gente pensou que o mais difícil estava feito e quando os jogadores poderiam-se atirar para o chão e queimar tempo pois faltavam 3 minutos sofreo golo. Agora pergunto eu que mal fez o FCPorto ao Benfica para o Benfica perder o jogo. Vou voltar a repetir o Benfica andou å 4 semanas a festejar golos como se o campeonato estivesse no fim e medusas jornadas consecutivas perde 4 pontos pelo contrario o FCporto jogou desmotivado e sempre contra a maré e lá ía ganhando, passo a passo foi ganhando e acabou por obter resultados. Agora pergunto eu independentemente dos actos de corrupção existentes no passado o FCPorto não mereceu passar para primeiro?????????? Sou Benfiquista e sempre serei mas uma coisa que não sou nem nunca serei ē colocar a minha honra acima de qualquer coisa. E na minha opinião o FCPorto até ao momento merece estar onde esta. Vamos aguardar o que ira acontecer amanha mas sei ou tenho quase a certeza que o FCPorto nestas situações não costuma facilitar...

O que é isto?
Quem é o Xavier?
Surreal....

E o pormaior do FCPorto... e não SLBenfica...

fo_outros

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 00:48
PedroMartins estou como tu. Acredito no título. Josué vai marcar o golo da derrota do Porco.

é que era logo o josué

Também disse que ia ser o Lima a marcar no Dragay...E voilá...
uns €'s pintaram à conta dele

Maxell

o Porto não tem qualidade suficiente para ter um jogo fácil em Paços...
eles não estão habituados a ganharem campeonatos na última jornada...
eles neste ano têm cedido quando pressionados...hoje tinham a pressão de ganhar e sinceramente alguem diz que jogaram para ganhar_
Fizeram 3 remates à nossa baliza...só ganharam porque tiveram muita sorte e principalmente porque nós jogamos para não perder...

Vamos acreditar...eles vão ceder...não vão ter o Fernando na última jornada...

Vão ceder...vai haver justiça...   

O_Glorioso

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Slbed em 12 de Maio de 2013, 00:56
FIEL!

queria pedir que nao pusessem mais videos destes por favor pelo menos ate amanha pois imagino que se o JJ o pusesse de inicio podia ter gritado assim e so me da vontade de chorar e nunca mais sair de casa

Ainda andas aqui?