CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MiguelPalma92

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 00:57
Acreditem ate ao fim. O mesmo que o Porto fez com o Estoril vamos fazer com o Paços

O Porto nao sobrevive la! Venham aqui guardar este post

os adeptos do porco e paços festejaram juntos, a partir dai tira as tua ilações.

Isso sao os adeptos. O Paços e dos poucos clubes serios

merlin

Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 01:01
o Porto não tem qualidade suficiente para ter um jogo fácil em Paços...
eles não estão habituados a ganharem campeonatos na última jornada...
eles neste ano têm cedido quando pressionados...hoje tinham a pressão de ganhar e sinceramente alguem diz que jogaram para ganhar_
Fizeram 3 remates à nossa baliza...só ganharam porque tiveram muita sorte e principalmente porque nós jogamos para não perder...

Vamos acreditar...eles vão ceder...não vão ter o Fernando na última jornada...

Vão ceder...vai haver justiça...

foi ja sem o fernando em campo que eles ganharam o jogo  :disgust:

RicardoSR

se houvesse uma pontinha de justeza o porto ainda empatava com o paços, mas não vai haver, os ultimos jogos assim o dizem, ainda para mais tiveram mais outra caga que foi o braguilha levar 3 do nacional, caso contrario o paços ainda teria que se esforçar na ultima jornada contra eles, mas não, vai já o paços jogar sem nada a ganhar, ainda para mais tendo alguns jogadores portistas que, mesmo inconscientemente, terão sempre na cabeça que podem estar a tirar o titulo ao seu clube do coração, não tendo o paços já nada a ganhar.

BennficaSupporter

é o benfica de merda, é o benfica do kuase, tanta ilusao para nada..e sabem k mais? 90% de nos ja o sabiamos ca dentro apenas apelavamos ao nosso benfiquismo como forma de o escamutear, temos melhor onze mas n temos matreirice nem tomates, temos é treta a mais e pela boca morre o peixe, por mim este senhor k percebe mto de bola mas k falha sempre kd n pode falhar tem k sair, mas tb sabem k mais ate pode ficar, infelizmente para mim ja chega, n digo k deixo d ser benfiquista, mas acabou a malukeira, simplesmente n vale apena...   levem os vosso milhoes de euros e façam a festa, sem o saberem tb tao a levar a minha paixao.

:disgust:

IMPERIUM69

Acreditem ate ao fim. O mesmo que o Porto fez com o Estoril vamos fazer com o Paços

pois... agora imagina que eles marcam o golo da vitoria nos descontos ... messmate sensacao a dobrar fdx ... so pode ser bruxaria fdx!

Semper Fidelis

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 01:03
O que mais me dói é sentir que já me habituei a estas humilhações... cada vez dói menos... é normal... é o Benfica que conheço nestes meus 20 anos

pois...é isto!
a ti doi-te pouco...é da idade...
pois a mim doi-me bem mais...tb deve ser da idade! devo ser mais velho...lol

Di maria

Depois de tudo o que passamos esta época sempre a sofrer não mercíamos este desfecho :cry2: :cry2: estou completamente acabado

patriarca

Quem fica FELIZ com a Situação Actual do Benfica, será Benfiquista???!!

Termos TRÊS provas que as podíamos ganhar e UMA JÁ SE FOI e as outras estão dificílimas e mesmo assim estará tudo bem nas Hostes encarnadas??!!

Peço desculpas, estou muito magoado com tudo isto, porque já nem acordado consigo dormir.

poliban

Citação de: Sem_Medo em 12 de Maio de 2013, 01:02
Acham mesmo que agora o Porto perde pontos contra o paços, mas nunca na vida.

Para facilitar as coisas até se nomeia um árbitro amigo e a festa fica completa, o porto ao paços da uma 3/4 batatas.

Deixem de ser crentes, perdemos o Campeonato em casa frente ao Estoril, nunca na vida podiamos ter perdido pontos naquele jogo.

Claro que o Paços pode tirar pontos ao porto.
Quem está em 3 só com 3 derrotas...

xeriff

este campeonato só é ganho pelo Porto se nós quisermos e quando digo nós falo de nós adeptos...

Royal_Flush

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:55
Para os que acreditam numa possível reviravolta ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

Lol.
Tugão da merda.
Melão do caralho.
Fdx.

Os adeptos não jogam.

Os jogadores do Paços devem receber o quê? Uma média de 2-3mil euros?

Se o Benfica oferecer 10-15mil a cada jogador pelo empate é obvio que lutarão. Ou acham que o Estoril veio jogar à Luz "de borla"?

O meu medo é:

1- O Porto simplesmente ser mais forte.
2- A direcção do Benfica nem se dar ao trabalho de fazer esta jogada.

andre6664

Citação de: all_blacks em 12 de Maio de 2013, 00:58
Para mim é muito claro... perdemos o campeonato pq nossas alternativas são fracas no meio campo... apenas e só isso!!! Foi no Estoril quando teve de entrar Carlos Martins e foi nas Antas quando entrou Roderick.
Continuo a achar que o Jesus é um grande treinador e deve continuar.

ANDRÉ GOMES!!!!!!!!!

ana_lopes2009

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 01:06
este campeonato só é ganho pelo Porto se nós quisermos e quando digo nós falo de nós adeptos...
Como assim??

merlin

Citação de: IMPERIUM69 em 12 de Maio de 2013, 01:05

pois... agora imagina que eles marcam o golo da vitoria nos descontos ... messmate sensacao a dobrar fdx ... so pode ser bruxaria fdx!

o porco da costa vendeu a alma ao diabo... é a unica justificação para isto