CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Di maria

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:46
METAM NA CABEÇA . . . NÓS VAMOS SER CAMPEÕES !
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

' Sorry caps , mas estou revoltado com tudo isto '

FORÇA BENFICA !
Isto não é um conto de fadas mano.

iSLBenfica

Qual 12 mil.

Para o Benfica custa alguma coisa pegar em 5M de euros se fossemos campeões?

Pegar em 5M e distribuir por 12 ou 13 gajos, caso o resultado seja no mínimo o empate. Dá logo 400 mil a cada um. Isso é que é motivação.

Knox

Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 01:39
Não vou deixar de apoiar o que me faz feliz. Foi azar, a sorte destes cornos não dura para sempre. Que tristeza... Força Benfica, contigo até Morrer

É ISTO! EU AMO O BENFICA E VER FUTEBOL QUE NAO SEJA O BENFICA NAO É A MESMA COISA.

poliban

Citação de: Almeida92 em 12 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:38
Metam uma coisa na cabeça e de vez o Benfica teve todas as oportunidades para ganhar não o fez 2 oportunidades, o paços não tem forca para ganhar ao porto e mesmo que tivesse forca não o iria fazer porque se esta a borrifar para o assunto. Façam como chaguem nisso e responsabilizem os filhos d put....dos jogadores. Que tiveram a dois minutos de resolver o assunto em casa com o moreirense e não o fizeram...

Então e se empatarem, já te deste ao trabalho de pensar nisso?
Pá, oh poliban, mas porque é que o Paços, que já está na Champions, já alcançou a melhor classificação de sempre, já não a perde, já está mais que relaxado, vai dar tudo por tudo nesse jogo? Porquê?

Eu também queria acreditar, mas nem sequer consigo.

Caralho, eu não estou a falar de acreditar nem deixar de acreditar, eu digo só que é perfeitamente possivel o porto não ganhar em Paços, simples como isso.
Porquê?
Porque o Paços joga à bola, não é o Nacional ou Belenenses, pelos últimos resultados na Mata Real do porto, pelo Paulo Fonseca que é um gajo sério...

Ricardim19

Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:48
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

FORÇA BENFICA !
vai dormir

A sério , sinceramente , duvido de muito gente aqui no SB. Será que és Benfiquista? Ou é daqueles que quando perde um jogo , perdemos tudo?

Zlatan_Messi

fdx que tristeza.... perdermos o campeonato com os drogados do Estoril.

obliquevoice

Nesta hora obviamente há que respeitar a desolação do momento. Mas o mundo não acaba amanhã e vamos ter de levantar a cabeça....correu mal, infelizmente mesmo no ultimo momento...foi incrivelmente infeliz.

Ricardim19

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49

FORÇA BENFICA !

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...

rlaranjeiro

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:48
Era tão fácil o arbitro tinha dado 3 minutos simples Artur para o chão queimava 1 minuto, depois outro seja ele qual for cai para o chão depois o Artur levava um amarelo e pronto estava feito. porque????????????????porque???????????????

O Artur já tinha amarelo.

albertosantos

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:48
Era tão fácil o arbitro tinha dado 3 minutos simples Artur para o chão queimava 1 minuto, depois outro seja ele qual for cai para o chão depois o Artur levava um amarelo e pronto estava feito. porque????????????????porque???????????????
Porque são "burros", e já não vem de agora!!!

Di maria

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49

FORÇA BENFICA !

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...
Simplesmente não acredito.

PedroMartins

Vejo futebol desde o momento em que o Bayer tinha basicamente a garantido a champions league .
Ganhavam 1-0 aos 89minutos e foram perder 2-1 ;)

E para os que me estão a criticar .... no final vão me dar razão

merlin

Citação de: defacer em 12 de Maio de 2013, 01:28
Esse fillho da puta desse velho corrupto que tenha uma longa, dolorosa e prolongada morte... e que a campa dele vire urinol nacional!!!
ele vendeu a alma ao diabo vai ser o ultimo a morrer  :tickedoff:

sinomen

Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 01:36
Dezenas de adeptos a receberem os meninos no aeroporto... sic notícias

Não percebi se eram incentivos ou insultos..

insultos nao eram de certeza