CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Karel Alinho

Benfica93

Não sei quanto a vós, mas neste momento, e espero que seja só neste momento, sinto que ganhar a Taça de Portugal é mais do que uma obrigação, a Liga Europa tem de ser ganha, e mesmo assim, ganhando estes dois, sentirei tristeza.

Espero bem que seja só neste momento que sinta isto.

diabo maiato

Eu estou desolado!! Se o Benfica merecesse perder esteva menos triste!!! Agora assim....... mas algo me diz que ainda me vou rir,, Domingo nem vou acompanhar nenhum jogo, só vou ligar o facebook.....se vir muitas mensagens, pode significar que o Benfica é Campeão....eu ainda acardito!!! DEixem-me sonhar, é oq ue  me resta!!!!!!!

Red-Blood

merlin

Para os benfiquistas que fizeram a festa antes do tempo, é bem feito têm aquilo que merecem... CRESÇAM E APAREÇAM!!!
festas é só no fim! dasss...

Maxell

«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...

Jotenko

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 02:31
Eu estou desolado!! Se o Benfica merecesse perder esteva menos triste!!! Agora assim....... mas algo me diz que ainda me vou rir,, Domingo nem vou acompanhar nenhum jogo, só vou ligar o facebook.....se vir muitas mensagens, pode significar que o Benfica é Campeão....eu ainda acardito!!! DEixem-me sonhar, é oq ue  me resta!!!!!!!

Tem um bocado de respeito por ti diabo.

Continuarmos a acreditar é apenas tornarmos ainda mais patética a posição em que já estamos.

poliban

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: RicardoSR em 12 de Maio de 2013, 02:26
Para a semana fazem o golo da vitória também nos minutos finais, aposto num Castro ou Defour.

Era só o que faltava...

Que matem logo o jogo nos primeiros minutos para acabar com o sofrimento...

Não sei o que vai acontecer para a semana mas tenho a certeza que durante os jogos ainda vamos andar naquela, será que vai acontecer um milagre?

Di maria

Na 2ª feira mando todos os lagartos e tripeiros para puta que os pario não falo com ninguém

Zlatan_Messi

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 02:32
Para os benfiquistas que fizeram a festa antes do tempo, é bem feito têm aquilo que merecem... CRESÇAM E APAREÇAM!!!
festas é só no fim! dasss...

o que isso tem haver... o porco tambem esta a fazer a festa, e achas que vai perder com o o paços? Perdemos o campeonato comos drogados do Estpril.

lokko

Admiro a crença de muita gente, e não critico porque não sou mais do que ninguém para o fazer, mas achar que o Paços irá tirar o título aos morkões é sonhar demasiado e deixar que esse sonho deturpe a nossa lógica e o nossa lucidez mental. O título está entregue infelizmente não será para nós.

Simao88

Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32
«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
fdç que nojo desse gajo

Rei

Meus amigos, por mais desgostos que tenhamos valores mais altos se levantarão. Podemos perder, uma, duas, quatro, sete... as vezes que forem, este amor vai ser eterno. O amor permanece sempre, e vai ajudar-nos a levantar o nosso clube uma vez mais, e isso sim prova a nossa grandeza.

Sei que devem estar de rastos, como eu, mas quero que saibam que estamos todos juntos venha o que vier.

Di maria

Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32

urso...e aldrabão...
Corrupto, sínico do caralho!

Poseidon

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 02:26
No momento do golo eu estive a um momento de partir o cartão de sócio.
Juro-vos. A raiva/ódio/tristeza/humilhação foi tanta. Foi insuportável.

Um silêncio absoluto, quarto às escuras e eu ali, de joelhos, debruçado sobre a cama com as lágrimas a caírem em seco.

Que vida fodida esta. Vivo demais o Benfica.
Não partas nunca!!! Quem sabe se ainda não vamos ter grandes alegrias nas próximas 2 semanas???!!!

Pensei na 4ª feira, suspirei e continuei em choque.
É triste.