CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

brazio

LX

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 05:04
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 05:02
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 04:54
Hoje foi uma facada indescritível. Um golo de merda a 2 minutos do fim? Vão todos para a puta que os pariu.

Farto desta merda. Farto, farto. Anos e anos a levar nos cornos.

eu nao vi o jogo mas vi o video do 2º golo e pergunto que raio fez o Roderick para evitar que o puto Kelvin rematasse? o artur pode-se dizer que nao teve hipoteses? nem se lançou, para mim achou que ia sair ao lado. o posicionamento defensivo na fase inicial do lance do 2º golo é de bradar aos céus...
agora estes porcos vao 1º festejar na 4ª feira e depois no domingo...Deus não existe!

No 2º golo do Porto há um misto de cepice do Roderick, que nem mete o pé, e do Artur que é comido à Quim.

Foi tudo mau demais. Estou cansado desta merda.

O Benfica está a caminhar a passos largos para deixar de ser o maior clube português.

Mais 5 campeonatos e pronto..

Já nem falo ao nível dos troféus internacionais, nesses já fomos cilindrados há anos..

Seremos o futuro Liverpool de Portugal..

brazio

Hoje foi uma facada indescritível. Um golo de merda a 2 minutos do fim? Vão todos para a puta que os pariu.

eu nao vi o jogo mas vi o video do 2º golo e pergunto que raio fez o Roderick para evitar que o puto Kelvin rematasse? o artur pode-se dizer que nao teve hipoteses? nem se lançou, para mim achou que ia sair ao lado. o posicionamento defensivo na fase inicial do lance do 2º golo é de bradar aos céus...
agora estes porcos vao 1º festejar na 4ª feira e depois no domingo...Deus não existe!

No 2º golo do Porto há um misto de cepice do Roderick, que nem mete o pé, e do Artur que é comido à Quim.

O Benfica está a caminhar a passos largos para deixar de ser o maior clube português.

Faltam só 5 campeonatos... Talvez depois se acorde ou então talvez não...

Semper Fidelis

Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2013, 05:03
Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 05:00
Não imagino sequer a vossa dor em presenciar in loco toda aquela facada..
doeu demais, nao recomendo a ninguém todo um ambiente adverso e cortante desde aveiro com helicopetro a seguir os 2 comboios pessoas na linha, policia q nos trata como matilha, espera para entrar e empurroes bastonadas lá dentro provocaçao constante aqueles filhos da puta ate fogo pegaram a nossa bancada, e depois com tudo a nosso favor sofrer um golo daqueles.

é por essas e por outras que eu nunca irei dar $ a esse clube corrupto
enquanto durar este ciclo de corrupção no futebol portugues nunca mais me verão a dar dinheiro por um bilhete para ver o meu Benfica fora de casa! muito menos a dragays!
onde é que vcs estavam com a cabeça? queriam assistir à vingança in loco, era isso?
deixem-se disso...em tempos de austeridade ir dar $ ao clube rival corrupto é uma anormalidade...como o é por ex. ser-se benfiquista e assinante da Sporttv...

Semper Fidelis

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 05:06

Mais 5 campeonatos e pronto..

Já nem falo ao nível dos troféus internacionais, nesses já fomos cilindrados há anos..

Seremos o futuro Liverpool de Portugal..

eh pá perdido por perdido preferia ser do Liverpool
ao menos sabia que jogava num campeonato que não é sujinho, sujinho, sujinho!

Semper Fidelis

Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2013, 05:00
vi pessoas como eu encostadas nas paredes a chorar, desiludidas incredulas incompreendidas, rapazes, raparigas, senhores de maior faixa etária e ate senhoras.
ainda agora nao acredito como nao seguramos o jogo 2minutos. está familia benfiquista q se deslocou numa iNNvasão destas nao merecia isto, nao mereciamos ouvir aquele povo de merda gritar "outra vez outra vez".

triste...mas a mim nao me apanhavam a dar o prazer de me verem chorar!
choro sim, mas as lagrimas sao MINHAS!

pcnunes

Cheguei a casa.

Ontem, hoje e sempre, NOS SOMOS ENORMES.

Ontem, hoje e sempre, O PORTO E MERDA!

Semper Fidelis

Citação de: pcnunes em 12 de Maio de 2013, 05:14
Cheguei a casa.

Ontem, hoje e sempre, NOS SOMOS ENORMES.

Ontem, hoje e sempre, O PORTO E MERDA!

olha...vai dormir que o teu mal é sono...
quero com isto dizer que nao é com essas frases que este clube se endireita!

pcnunes

Não e a esconder as lagrimas e a cara que o Clube se endireita.

Nunca terei vergonha de dar a cara, as lagrimas, a voz pelo Benfica!

Foi duro, esta a ser duro...e isso e para todos!

Huguenot

O Porto é merda e ganha-nos sempre. SEMPRE.

O que é que isto faz de nós? Nós que tínhamos "claramente" melhor equipa e que fomos, uma vez mais, banalizados por Vítor Pereira e companhia?

Acordem para a vida, caralho! Acordem, caralho!

FARTO DESTE CIRCO, FARTOOOO!!!

HoMiCiDaL

passámos a época a uma chouriçada tipo Laionel de irmos ao ar, especialmente nos jogos fora

nos últimos 2 jogos levámos com golos inacreditáveis.

aconteceu tarde mas foi... plantel insuficiente e vícios de sempre acabaram por custar caro como a maioria do forum tinha previsto em Agosto e Setembro de 2012.

Mr_Ben

As frases são de facto um bom começo. Mas precisa de muito mas muito MAIS.

andereberna

O poder supremo continua a ser dos sócios, nas eleições... é preciso é ter bolas para mudar o rumo.

Huguenot

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 05:28
O poder supremo continua a ser dos sócios, nas eleições... é preciso é ter bolas para mudar o rumo.

;D

Até parece que não conheces o que a casa gasta. Só nos falta equipar de verde.

andereberna

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 05:30
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 05:28

;D

Até parece que não conheces o que a casa gasta. Só nos falta equipar de verde.
Nada é eterno.