CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

KRF

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:28
Eu continuo a perguntar isto: quem é o Roderick Miranda? ...  :confused:
Dizem que joga futebol ou pelo menos tenta
a culpa não foi do Rodderick

Lost_88

arodrigues84

Juro-te que não percebo como que em vez de convocar o André Gomes ou mesmo o Jardel convoca-me este gajo...enfim!

rp

Infelizmente não penso que o porto vá fazer na última jornada o que o Benfica fez com o estoril... mas ontem de facto faltou mesmo sorte, sofrer aos 92 minutos.... de qualquer forma sempre com o Benfica, nas boas alturas mas principalmente nas más. AMO este clube!!!
Agora vamos levantar a cabeça que temos 2 finais para ganhar! Força Benfica!!!

saab9573

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2013, 11:24
E ainda digo mais. Se não ganharmos este campeonato, a culpa não é dos pontos perdidos agora. Esta equipa apenas cedeu uma derrota e 3 empates, os outros 2 foi outra equipa qualquer meia destruida e remendada.
A diferença está nos jogos em casa..empatamos 3 vezes e os porkos apenas 1

A diferença esta num golo limpo anulado ao Cardozo contra o Braga por um arbitro que oferece a sua camisola a um murcão na bancada do Estádio do ladrão, a diferença esta tb em dois penaltis inventados contra nos pelo Sr Xistra em Coimbra...so aí são quatro pontos ao ar....

Cardoso81

CaCo

Decidi não ver o jogo porque senti que era o mais seguro para mim, sofro demasiado com esta merda, mas sentia que não era só um titulo que estava em causa, pensava eu que poderia ser o fim da hegemonia que vigora à 25 anos no futebol português.

Peguei então no meu carro e meti-me à estrada, tentei abstrair-me do jogo mas volta e meia lá mudava o rádio para a antena 1, juro que não conseguia ouvir mais de 15 segundos do relato e voltava a mudar.

Entretanto parei para levantar dinheiro. Coincidência ou não, ao passar em frente a um café assisti ao golo do Benfica!!! Gritei tanto, tanto mas tanto... tinha cerca de 30 portistas a olhar para mim enquanto meia duzia de Benfiquistas faziam o mesmo que eu, exaltar com o golo!!!

Pensei que teria de ver o resto do jogo que a coisa estava a dar sorte. Meto-me novamente no carro e vou ter com uns amigos ao restaurante para ver a 2ª parte. A sensação de ver o minuto 90' passar e estarmos a 4 minutos do titulo foi ótima, muito boa mesmo.

Até que chega o fatídico minuto 91'. Juro que nunca mais quero passar pelo mesmo, foi angustiante, foi revoltante, foi qualquer coisa pela qual jamais irei passar porque nunca mais me vou meter a ver um jogo destes. 

Hoje saí bem cedo à rua, pois não preguei olho toda a noite. Ver a felicidade dos portistas (e tantos que eles são por estas bandas) infelizmente para mim tornou-se um hábito. E só tenho que invejar a sorte que eles têm, não me custa a admitir. Há anos que anseio que seja a nossa vez, pelo menos de vez enquando, mas o destino não quer nada conosco.

Hoje sinto-me triste, sinto-me arrependido por ser assim, tão emocional com aquilo que diz respeito ao Benfica mas infelizmente o Benfica faz parte de mim.

Tenho medo daquilo que o meu clube se está a tornar, em breve deixará de ser o maior de Portugal, deixará de ser aquele que tem mais campeonatos, mais taças.. não tenho duvidas que em breve seremos ultrapassados em títulos internos.

O Benfica voltou a perder, voltou novamente a perder. Sim, o GRANDE BENFICA, aquele que nasceu humilde e foi habituado a ganhar já não o sabe fazer.

Uma época fantástica não chega para ser campeão em Portugal.

ricardoshearer

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:35
Parabéns ao Porto. Justo vencedor.
Justo???? um campeão avalia-se na época inteira, não em 2 jornadas

Di maria

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 11:29
Eu sei.. mas jogadores como ele não estão cá a fazer nada jogou 1/2 vezes esta época, onde anda o Jardel que fez quase metade da primeira volta onde anda o André Gomes...

saab9573

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 11:29

Juro-te que não percebo como que em vez de convocar o André Gomes ou mesmo o Jardel convoca-me este gajo...enfim!

o Miguel Rosa melhor jogador da liga de honra nem 1 vez foi convocado esta época....

tacuara99

Ser benfiquista é duro nos dias que correm. Perder mesmo no fim, depois de uma semana inteira a pensar no jogo e de 90 minutos de sofrimento. É mau demais, dói muito. Dois anos seguidos em que perdemos o campeonato de rajada em 2 ou 3 jornadas e em jogos com o Porto. Vamos ver como as coisas correm quarta-feira na final da Liga Europa e sonhar com um Paços de Ferreira que ganhe pontos no domingo.

diabo maiato

foi um misto e culpa do JJ e de sorte......não me sai da cabeça, nem queria acreditar, das maiores desilusões de sempre e sou um benfiquista já não própriamente um jovem......resumindo sou dos mais velhos

arodrigues84

Não? Basta ver quem estava a acompanhar o Kelvin..........

Digo acompanhar pois foi mesmo só isso que ele fez, nada mais...........

HuRi

Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 11:26
Ainda não consegui deixar de pensar por um segundo naquele minuto 91'.

Acho que isto me vai assombrar durante muito tempo.

Não consigo descrever em palavras o que sinto. Estou destroçado.

pois um golo com mão do JJ, roderick a ver jogar, e o Artur a mamar um golo daqueles, fdx, não me fodam o remate foi fraco