CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Fly 13

zedoscalotes

A estrelinha que tivemos na Madeira (penaltie e autogolo), não tivemos ontem (Autogolo e golo sofrido nos descontos)... Culpar vieira, JJ, jogadores por isto, depois de uma epoca com tantas vitorias é injusto... Sinto-me triste por não ter ganho, mas longe de mim ter o mesmo discurso que no ano passado, onde aí sim foi uma autentica vergonha...

Cardoso81

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 12:27
Parece que me morreu alguém. Que sentimento indescritível.
Morreu o Benfica campeão 2012-2013

Jeremy

Citação de: totta em 12 de Maio de 2013, 12:25
é esperar que o treinador do paços nao seja um manuel machado, mas mesmo assim sera dificil ele motivar uma equipa que ja atingiu os seus objectivos. vacilamos no jogo em que era proibido, mas tornamo-nos mestres em perder pontos importantes antes do jogo com a escumalha. so mostra o quanto dificil é ser campeao neste buraco. ate no ultimo titul em que jogamos como nunca se viu em portugal so validamos o titulo na ultima jornada.
a unica motivaçao do Paços é tentar ser a unica equipa que foi capaz de vencer o Porto...

Nenad25

Em contra ataque, aos 92. Isto. Em contra ataque, aos 92.

Foda-se.

MALU15

Lá tivemos agora o nosso minuto de sorte nos iniciados. Golo no último minuto.

Chairman

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 12:22
Nao sei o que foi o pior...
- ver o Benfica perder ontem ao 92 minutos
- ver o Benfica perder 5-0 frente ao Porto
- ver o Porto ser campeao na Luz
- ver o Porto vencer o Benfica na Luz depois de ter vencido no Dragao
- ver o pdc gozar com o Benfica
- ver Portugal perder frente a Grecia na Luz
Talvez teres visto tudo

DD

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 12:22
Nao sei o que foi o pior...
- ver o Benfica perder ontem ao 92 minutos
- ver o Benfica perder 5-0 frente ao Porto
- ver o Porto ser campeao na Luz
- ver o Porto vencer o Benfica na Luz depois de ter vencido no Dragao
- ver o pdc gozar com o Benfica
- ver Portugal perder frente a Grecia na Luz
Ontem foi bem pior que ver o Benfica perder 5-0 com o porto

foxto

Epá, primeiro post depois do jogo.
Só tenho a dizer o seguinte! Já acabou? Os porcos já são campeões?

O que ainda me vou rir...................

jonnhy

Citação de: Cardoso81 em 12 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: jonnhy em 12 de Maio de 2013, 12:23
Alguem tem link para fazer download do jogo?

FDX!!!!!!!! Queres ver o quê??????  :estrelas: :estrelas: :pestrelas: :estrelas: :boxing: :boxing: :boxing:

Chamem-me masoquista se quiserem mas quero ver isto com calma e cabeça fria.

Se alguem tiver agradecia.

Royal_Flush

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: totta em 12 de Maio de 2013, 12:25
é esperar que o treinador do paços nao seja um manuel machado, mas mesmo assim sera dificil ele motivar uma equipa que ja atingiu os seus objectivos. vacilamos no jogo em que era proibido, mas tornamo-nos mestres em perder pontos importantes antes do jogo com a escumalha. so mostra o quanto dificil é ser campeao neste buraco. ate no ultimo titul em que jogamos como nunca se viu em portugal so validamos o titulo na ultima jornada.
a unica motivaçao do Paços é tentar ser a unica equipa que foi capaz de vencer o Porto...

Sinceramente depois do feito que alcancaram duvido que estejam preocupados com isso.

Terá mesmo que ser pelo dinheiro ou nada.

CERVEIRA

toca-nos sempre a nós a sofrer. A sorte nunca cai para o nosso lado.

Ramiro Lopes

Algo de muito Glorioso tem de estar reservado para nós para termos que andar a levar com esta merda ano após ano...