CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jeremy

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 12:22
Nao sei o que foi o pior...
- ver o Benfica perder ontem ao 92 minutos
- ver o Benfica perder 5-0 frente ao Porto
- ver o Porto ser campeao na Luz
- ver o Porto vencer o Benfica na Luz depois de ter vencido no Dragao
- ver o pdc gozar com o Benfica
- ver Portugal perder frente a Grecia na Luz
Talvez teres visto tudo
acho que tens razao

Rui R.A.

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 12:22
Nao sei o que foi o pior...
- ver o Benfica perder ontem ao 92 minutos
- ver o Benfica perder 5-0 frente ao Porto
- ver o Porto ser campeao na Luz
- ver o Porto vencer o Benfica na Luz depois de ter vencido no Dragao
- ver o pdc gozar com o Benfica
- ver Portugal perder frente a Grecia na Luz

O pior não sei, o melhor foi claramente o ultimo. Estou me a cagar para a selecção... Hoje demorei 5 horas a adormecer....

Di_Maria

Qualquer dia nenhuma criança é do Benfica. Nas escolas imagino a quantidade de tripeiros que esta a nascer. Isso é que me preocupa.. Daqui a uns anos seremos menos que eles e com menos titulos.

Rui R.A.

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 12:35
Qualquer dia nenhuma criança é do Benfica. Nas escolas imagino a quantidade de tripeiros que esta a nascer. Isso é que me preocupa.. Daqui a uns anos seremos menos que eles e com menos titulos.

Penso várias vezes nisso...

Aloutre

LS26

Sem emprego, sem namorada, quando espero que o Benfica me dê uma alegria toma la mais um murro no estômago, pk ja n basta estares com merda até ao pescoço... tens de te afogar nela... DASS

AmorBenfiquista

Por favor LFV só te peço que dês aos jogadores do Paços 2M como prémio caso consigam o empate. Por favor faz algo desse tipo.

LuisMesquita

quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

nogueira

O que mais me irrita é que o Benfica tem o jogo controlado.

Teve sempre o jogo controlado. E perde um campeonato no ultimo minutos, com um golo de merda.

Incrível, tudo nos acontece

San Lucas

Foda-se, como este tópico seria diferente não fosse um golo caído do céu já para lá dos 90 minutos...   :confused:

Se os Porcos tivessem jogado para caralho ainda custava menos... mas foda-se, que oportunidades é que eles criaram? aquela ao poste com 2 em fora-de-jogo?

Como a puta da vida é cruel!  :cry2:

Di_Maria

Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 12:35

Penso várias vezes nisso...

Eu quando perco jogos destes só consigo pensar nisso.. Temo muito pelo futuro do Benfica. Eu sei como são os miúdos ( são de quem ganha e ponto final ). Daqui a 20 anos esses miúdos serão adultos e doentes pelos porcos. Porque é que acham que temos tantos adeptos? Quem é que ganhava tudo?

Rui R.A.

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 12:37
Por favor LFV só te peço que dês aos jogadores do Paços 2M como prémio caso consigam o empate. Por favor faz algo desse tipo.
Eu daria todo o dinheiro que irias receber por ser campeão em vez de estares em segundo. Não tens nada a perder e os gajos iam se esfolar vivos...

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.
fdx,tas a brincar certo??um dia o ciclo do porto vai acabar isto não dura para sempre...se os adeptos do Benfica não acreditarem quem acredita??epah sou Benfiquista ate morrer assim como o meu filho o sera quando tiver um.

LuisMesquita

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 12:37
O que mais me irrita é que o Benfica tem o jogo controlado.

Teve sempre o jogo controlado. E perde um campeonato no ultimo minutos, com um golo de merda.

Incrível, tudo nos acontece

aposto que esses senhores que tens  na tua imagem de perfil devem estar e a pensar como é que isto é possivel. uma equipa que já espetou 5 ao real madrid numa final europeia como é possivel empatar com o estoril e perder com o porco como?

Jotenko

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 12:20
Já vi e revi o golo do Kelvin e dou comigo a pensar : o que tem de ser tem muita força A sorte não quer nada conosco porque temos sido a melhor equipa ao longo da época e neste particular o futebol é muito injusto. Já é tempo de mudar a agulha a nosso favor.

Acho que Artur poderia ter feito algo mais mas pior do que isso não entendo porque razão a equipa estava adiantada quando o importante seria defender o resultado.

A questão é muito simples: Mentalidade.

Todos sabemos que quando estamos motivados, tudo acontece, tudo. Mesmo sem sabermos explicar.

A questão é que os portistas nos últimos minutos tinham na cabeça: "Ainda vamos ganhar só precisamos de uma opurtunidade!"

E o que nós tinhamos era: "Foda-se estamos todos mijados e eles com a piça que têm ainda vão marcar um."

Esta é a verdade, independentemente das trafulhices todas dos corruptos ao longo dos anos.