CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

LuisMesquita

quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

nogueira

O que mais me irrita é que o Benfica tem o jogo controlado.

Teve sempre o jogo controlado. E perde um campeonato no ultimo minutos, com um golo de merda.

Incrível, tudo nos acontece

San Lucas

Foda-se, como este tópico seria diferente não fosse um golo caído do céu já para lá dos 90 minutos...   :confused:

Se os Porcos tivessem jogado para caralho ainda custava menos... mas foda-se, que oportunidades é que eles criaram? aquela ao poste com 2 em fora-de-jogo?

Como a puta da vida é cruel!  :cry2:

Di_Maria

Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 12:35
Qualquer dia nenhuma criança é do Benfica. Nas escolas imagino a quantidade de tripeiros que esta a nascer. Isso é que me preocupa.. Daqui a uns anos seremos menos que eles e com menos titulos.

Penso várias vezes nisso...

Eu quando perco jogos destes só consigo pensar nisso.. Temo muito pelo futuro do Benfica. Eu sei como são os miúdos ( são de quem ganha e ponto final ). Daqui a 20 anos esses miúdos serão adultos e doentes pelos porcos. Porque é que acham que temos tantos adeptos? Quem é que ganhava tudo?

Rui R.A.

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 12:37
Por favor LFV só te peço que dês aos jogadores do Paços 2M como prémio caso consigam o empate. Por favor faz algo desse tipo.
Eu daria todo o dinheiro que irias receber por ser campeão em vez de estares em segundo. Não tens nada a perder e os gajos iam se esfolar vivos...

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.
fdx,tas a brincar certo??um dia o ciclo do porto vai acabar isto não dura para sempre...se os adeptos do Benfica não acreditarem quem acredita??epah sou Benfiquista ate morrer assim como o meu filho o sera quando tiver um.

LuisMesquita

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 12:37

Teve sempre o jogo controlado. E perde um campeonato no ultimo minutos, com um golo de merda.

aposto que esses senhores que tens  na tua imagem de perfil devem estar e a pensar como é que isto é possivel. uma equipa que já espetou 5 ao real madrid numa final europeia como é possivel empatar com o estoril e perder com o porco como?

Jotenko

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 12:20
Já vi e revi o golo do Kelvin e dou comigo a pensar : o que tem de ser tem muita força A sorte não quer nada conosco porque temos sido a melhor equipa ao longo da época e neste particular o futebol é muito injusto. Já é tempo de mudar a agulha a nosso favor.

Acho que Artur poderia ter feito algo mais mas pior do que isso não entendo porque razão a equipa estava adiantada quando o importante seria defender o resultado.

A questão é muito simples: Mentalidade.

Todos sabemos que quando estamos motivados, tudo acontece, tudo. Mesmo sem sabermos explicar.

A questão é que os portistas nos últimos minutos tinham na cabeça: "Ainda vamos ganhar só precisamos de uma opurtunidade!"

E o que nós tinhamos era: "Foda-se estamos todos mijados e eles com a piça que têm ainda vão marcar um."

Esta é a verdade, independentemente das trafulhices todas dos corruptos ao longo dos anos.

chocapito

O campeonato perdemos contra o Estoril em casa.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

aguia de prata

Não dormi a ponta de um corno tal o murro que levei. A sorte nada quer connosco ou o azar persegue-nos nestas alturas. E já vi tantas vezes. Será que o DIVINO não se lembrará de nós na última jornada do campeonato, e para já, no imediato, na Liga Europa?

Será que seremos sempre os aziagos, sempre com este destino tão cruel ?

Se for assim, quando o PAPA FRANCISCO vier a Portugal, teremos que o convidar a limpar os maus espíritos que nos perseguem.

São azares ( e algumas incompetências...) a mais. Já chega !

Que nos próximos dois jogos a sorte esteja no lado lado .

Jotenko

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:41

aposto que esses senhores que tens  na tua imagem de perfil devem estar e a pensar como é que isto é possivel. uma equipa que já espetou 5 ao real madrid numa final europeia como é possivel empatar com o estoril e perder com o porco como?

Mais uma vez, mentalidade.

O MESTRE Gutmann sabia como ninguém motivá-los, e na altura nós eramos mais fracos que o Real Madrid do que somos hoje comparando com o Chelsea.

Mas a motivação e a força de vestir a nossa camisola fazia milagres.

É preciso um treinador com uma componente psicologica forte, como tinha o Trap...

LuisMesquita

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 12:41
Já vi e revi o golo do Kelvin e dou comigo a pensar : o que tem de ser tem muita força A sorte não quer nada conosco porque temos sido a melhor equipa ao longo da época e neste particular o futebol é muito injusto. Já é tempo de mudar a agulha a nosso favor.

Acho que Artur poderia ter feito algo mais mas pior do que isso não entendo porque razão a equipa estava adiantada quando o importante seria defender o resultado.

Todos sabemos que quando estamos motivados, tudo acontece, tudo. Mesmo sem sabermos explicar.

A questão é que os portistas nos últimos minutos tinham na cabeça: "Ainda vamos ganhar só precisamos de uma opurtunidade!"

E o que nós tinhamos era: "Foda-se estamos todos mijados e eles com a piça que têm ainda vão marcar um."

Esta é a verdade, independentemente das trafulhices todas dos corruptos ao longo dos anos.

serei eu o unico que cada vez que ve imagens do jogo apartir dos 90' tenho vontade de chorar?

Jotenko

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 12:41

serei eu o unico que cada vez que ve imagens do jogo apartir dos 90' tenho vontade de chorar?

Não tens de vontade de chorar, mas temos duas opções:

1. Achamos que é o "destino" e as "bruxas" e vai continuar tudo igual
2. Perceber na prática o que se passa

The Eagle Has Landed

O Benfica hoje é a imagem do País.
Triste, incrédulo, abatido, mais pobre.
Mais uma vez por culpa própria, mais uma vez com o dedo de JJ.
3 anos seguidos a ver esta merda a acontecer é revoltante. Mais revoltante ainda quando se mora no Porto.
Para quem não sabe o que isso é, posso-vos dizer que é demasiadamente duro.
Por isso digo claramente que espero que isto signifique um fim de ciclo.
Não será a Liga Europa, que não é mais do que a 2ºdivisão europeia, a salvar a época.
Quem não consegue dominar e ser grande no seu território, também não o consegue ser fora.
Podia estar aqui a escrever longamente sobre o que me vai na alma, mas não vale a pena...
Deixo apenas um grande abraço a todos os benfiquistas que tal como eu, hoje tentam suportar mais uma facada nas costas.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:41

Mais uma vez, mentalidade.

O MESTRE Gutmann sabia como ninguém motivá-los, e na altura nós eramos mais fracos que o Real Madrid do que somos hoje comparando com o Chelsea.

Mas a motivação e a força de vestir a nossa camisola fazia milagres.

É preciso um treinador com uma componente psicologica forte, como tinha o Trap...

Alguém imagina o Trap ou o Gutmann na véspera de uma Final Europeia dizer...

"Ah e tal estamos abalados psicologicamente e isso vai contar para a final"

Enfim.

PS: Bela injecção de moral nos bifes!