CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Nenad25

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

Vai para o real caralho pha. E sim, venha o amarelo mas expulsem-me este otario daqui.

Rui R.A.

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 12:42
Não dormi a ponta de um corno tal o murro que levei. A sorte nada quer connosco ou o azar persegue-nos nestas alturas. E já vi tantas vezes. Será que o DIVINO não se lembrará de nós na última jornada do campeonato, e para já, no imediato, na Liga Europa?

Será que seremos sempre os aziagos, sempre com este destino tão cruel ?

Se for assim, quando o PAPA FRANCISCO vier a Portugal, teremos que o convidar a limpar os maus espíritos que nos perseguem.

São azares ( e algumas incompetências...) a mais. Já chega !

Que nos próximos dois jogos a sorte esteja no lado lado .

Sou católico e digo. Só há mesmo uma razão para um gajo que representa tanto o mal como o Bufas (prostituição, escutas, favores, interesses, mentiras, espancamentos) ganhar sempre das maneiras como ganha... Esse gajo vendeu a alma ao diabo, é a unica razão que eu vejo para ganharem um campeonato no ultimo minuto contra o..... BENFICA.

Josh

quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

fdx, isto é comentário que se faça?

Estes iniciados já enjoam... dass, ninguém põe cobro a isto.

AmorBenfiquista

Já tive desilusões e das grandes, mas a de ontem...

Eles não mereciam nada disto. Ganharam um campeonato e uma Liga Europa (campeonato esse com uma data de pontos de avanço), com um treinador vagabundo em primeiro ano como tal, nós nem com alguém que anda pelo futebol à anos.

Nunca vi o Benfica dominar um campeonato, vitórias sempre na última jornada e etc. Isto não é normal. Até tenho medo de como vai ser o futuro. Faltavam 3 minutos!! 3 simples minutos. Só espero que esses 3 minutos não nos façam voltar aos tempos de merda que pelos quais passámos à longos anos.

aguia de prata

Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 12:47

Vai para o real caralho pha. E sim, venha o amarelo mas expulsem-me este otario daqui.

Mas isto é o quê ?????

Mandem este gajo embora deste fórum !!!

Amar os Porcos ????

E deixam passar isto em claro ???

Rui R.A.

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 12:49

Mas isto é o quê ?????

Amar os Porcos ????

É infiltrado...

patriarca

Guarda-Redes do Benfica-ARTUR MORAIS=PÂNICO na Baliza !!!

Em dois Jogos Estoril e PORCOPERDÊMO-LO POR CULPA DELE!!!!

Só não vê quem anda por cá com outras intenção não Benfiquistas.

Almada

Benfica é benfica, quando se nasce benfica de verdade, morre-se benfiquista.
A qualidade e a verdade vêm sempre ao cimo.
Não é um remate nos minutos de desconto, desferido ao acaso por um Porko qualquer que tira o brilho e a brilhante postura da nossa equipa ao longo de toda a época.
Qual é o campeonato em que uma equipa a uma jornada do fim, com 23 vitórias, 5 empates e uma única derrota, que não é campeã?
Viva o benfica.

HuRi

Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 12:51
Guarda-Redes do Benfica-ARTUR MORAIS=PÂNICO na Baliza !!!

Em dois Jogos Estoril e PORCOPERDÊMO-LO POR CULPA DELE!!!!

Só não vê quem anda por cá com outras intenção não Benfiquistas.

isto

Pablo Aimar # 10

Citação de: Almada em 12 de Maio de 2013, 12:53
Não é um remate nos minutos de desconto, desferido ao acaso por um Porko qualquer que tira o brilho e a brilhante postura da nossa equipa ao longo de toda a época.
Qual é o campeonato em que uma equipa a uma jornada do fim, com 23 vitórias, 5 empates e uma única derrota, que não é campeã?
Viva o benfica.
Bem-vindo ao campeonato português.

Jotenko

Citação de: Almada em 12 de Maio de 2013, 12:53
Viva o benfica.

A Taça da Moralidade é tua.

rocky

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 11:37
vai ser um grande Benfiquista (P.Fonseca) a dar o campeonato ao Benfica e mandar o mestre de joelhos para a RUA

Mas o Benfica vai oferecer dinheiro aos jogadores do Paços ou não?

Tudo o que seja menos de 1 milhão de euros é vergonhoso.

Mas era preciso uma direcção que se preocupa-se com o clube para tal coisa.
o Benfica vai oferecer dinheiro aos jogadores do Paços e um contrato ao Paulo Fonseca como treinador do Benfica , eu acredito que vamos ser campeoes

ivodaniello

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2013, 12:35
Qualquer dia nenhuma criança é do Benfica. Nas escolas imagino a quantidade de tripeiros que esta a nascer. Isso é que me preocupa.. Daqui a uns anos seremos menos que eles e com menos titulos.

e o que interessa a quantidade?

L3GEND

O futebol é tão injusto. O que é que nós fizemos para merecer isto?

Aqueles filhos da p.... numa época quase perfeita que façam, ganham o campeonato com 15 pontos de avanço, apanham equipas de merda em finais europeias e ganham a Taça de Portugal contra os Chaves desta vida.

Nós numa época quase perfeita, perdemos o campeonato em uma semana, vamos à final da Liga Europa com o Chelsea, totalmente desgastados e desolados... e resta-nos uma Taça de Portugal para ganhar.

Isto é incrível. O cabrão do Vitor Pereira, o gajo mais asqueroso à face deste planeta, vai conseguir ganhar 2/2 campeonatos. O nosso Mestre ganhou 1/4.

Um golo do KELVIN aos 92' a passe do Liedson... com o RODERICK a ver jogar, tendo sido lançado pateticamente para o jogo aos 60' minutos.

É tudo tão mau, que nem nos meus piores pesadelos imaginaria isto...

Di maria

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 12:49

Mas isto é o quê ?????

Amar os Porcos ????

Realmente ouve se de tudo neste fórum "amor o porco" OMG!!!