CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:48
Ontem senti verdadeiramente como aquela "gente" odeia o Benfica.

Vi miúdos de 7/8 anos de mão dada com os pais a irem para o estádio a cantar "Benfica é merda até morrer", "filhos da puta SLB", etc.
Mas não era por estar muita gente a cantar. Eram para aí dois putos que estavam a cantar isto por iniciativa própria.

Um abraço para os Benfiquistas do norte que têm que levar com estas merda todos os dias.
Não é nada fácil não. Só as pessoas daqui sabem aquilo que passamos.
Não é nada fácil.. E ainda mais quando nos vemos época após época a ser enchovalhados....

Os fdp em vez de ir festejarem, estiveram sempre lá só para nos massacrar.
os super ficaram no estádio mais de meia hora depois do jogo e depois ainda vieram para a nossa saída com cânticos. a escolta saiu do estádio por voltas das 11 e tal, meia noite, haviam milhares em todos os cantos para ver a escolta passar. que asco. que povo de merda
Vou escrever aqui o que ontem,antes do jogo postei no Facebook:

"Enquanto uns em vez de demonstrarem o amor pelo seu clube, colocam tarjas onde exalam ódio,vão ter com a comitiva do clube rival entrando em confrontos,lançam petardos durante a noite...

Tanto orgulho em ser Benfica,onde o primeiro sentimento que se sente é amor e não ódio,diferenças  :)"

Eles antes de gostarem do seu clube,odeiam o Benfica. Festejam muito mais as nossas derrotas que as suas vitórias.

Não devia,mas sinto nojo,repulsa deles.

Chelas

Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 13:58
eles so podem ter feito um pacto com o diabo,fdx é impressionante...nunca vi um clube com tanta,mas tanta sorte como aquele!!

Lutam por ela ao contrario de nos
mas que lutaram por ela?é so passinhos para o lado que lutaram,que perigo fizerm??

Acreditaram sempre, a mentalidade deles está muito acima da nossa

Royal_Flush

Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

O Gajo que mandou a pera tem o cachecol do SLB, logo não foi entre 2 do porto.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.
Acho que é um cachecol de angola.

Repara no casaco dele. Tem o símbolo do porko.

Porque razão queria um adepto do porto tirar dali outro adepto do porto?

Supostamente porque o gajo de cachecól estava com os adeptos do Benfica que foram expulsos.

PauloFernandez

Ah e já agora, abram um departamento psicológico para os jogadores, equipa técnica e funcionários do Benfica.....

Precisam urgentemente de acompanhamento psicológico.... Estar longe da família a milhares de quilómetros muitas vezes não deve ser fácil.... A adaptação ao país, ao clube às pessoas e à língua é lixada....

A grande maioria do plantel é estrangeiro e isso pesa muito nas saudades, nas dificuldades de expressão e comunicação e isso tudo.....

L3GEND

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 13:52
Só quem esteve no estádio como eu, consegue descrever aquele momento aos 90 e tal minutos.

Não há palavras.

"O que mal fiz para sofrer tanto e ganhar tão pouco"?
Completamente. Eu nem vi a bola a entrar, fechei os olhos quando o Kelvin recebeu a bola. Quando o ouvi "golo" foi como se tivesse acabado de ser fuzilado.
Não é fácil amar o Benfica.

Eu nem consegui ver os últimos 20 minutos. Estava a sofrer demais, não estava a aguentar. Vim para o PC jogar, e entretanto estava com o site da Bet365 ligado no jogo do Benfica vs Porto que dá o som de um festejo quando acontece um golo...

Estive uns 20 minutos a jogar e não ouvi nada. Venho ver quanto tempo estava, 89' minutos 1-1. Fiquei aliviado. Eu a pensar que o pior já tinha passado.

Um minuto depois ouço o sinal que deu golo... gelei completamente. Tiro os fones para ouvir se o meu irmão tinha gritado golo... não ouvi nada, o silêncio matou-me. Percebi que quem tinha marcado era o Porto. Não consigo descrever o que senti. Fiquei sem exagero uns 30 minutos, parado a olhar para o chão, sem me mexer.

O maior golpe de sempre no meu benfiquismo. Pior que os 5-0, pior que eles festejarem o campeonato na Luz, pior que todas as desilusões que o Benfica já me deu... e que infelizmente não foram poucas.

isa_2013

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 13:58
eles so podem ter feito um pacto com o diabo,fdx é impressionante...nunca vi um clube com tanta,mas tanta sorte como aquele!!

Lutam por ela ao contrario de nos
mas que lutaram por ela?é so passinhos para o lado que lutaram,que perigo fizerm??

Acreditaram sempre, a mentalidade deles está muito acima da nossa
a mentalidade é uma coisa e acreditar ja nao acreditavam basta ver a image deles no banco,mas mais um chourico as 93 assim como ja tinha acontecido em braga

j.barreto

ainda me doi o peito!estou de rastos.
mas continuo a ser uma pessoa feliz,nasci Benfiquista e morrerei ainda mais Benfiquista.

IMPERIUM69

precisamente o que pensei quando aconteceu akele golo..... nao sei se é pacto com diabo, com o divino, com bruxos e bruxas....não faço ideia.....mas akilo não me pareceu natural....não me pareceu lógico, físico, futebol.....parecia mesmo intervenção sobrenatural

como já disse, parecia que estava escrito...destinado......fdx

é o que digo....o benfica precisa de arranjar alguém destas "ciências" para ir limpar o mau-olhado...

não me convencem que isto é natural...e que precisamos de um médio ou defesa esquerdo...ou gr...ou avançado... ou treinador......eh pah foi demasiadamente surreal!

Tomahawk

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 13:52
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota
Um forte abraço de parabéns e de orgulho ao "tanque" angolano que rebentou com os 2 POrkos nojentos que o foram importunar/desafiar!!! PARABÉNS COMPANHEIRO!! VALES POR 100!!

elpayaso10

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:48
Ontem senti verdadeiramente como aquela "gente" odeia o Benfica.

Vi miúdos de 7/8 anos de mão dada com os pais a irem para o estádio a cantar "Benfica é merda até morrer", "filhos da puta SLB", etc.
Mas não era por estar muita gente a cantar. Eram para aí dois putos que estavam a cantar isto por iniciativa própria.

Um abraço para os Benfiquistas do norte que têm que levar com estas merda todos os dias.
Não é nada fácil não. Só as pessoas daqui sabem aquilo que passamos.
Não é nada fácil.. E ainda mais quando nos vemos época após época a ser enchovalhados....

Os fdp em vez de ir festejarem, estiveram sempre lá só para nos massacrar.
os super ficaram no estádio mais de meia hora depois do jogo e depois ainda vieram para a nossa saída com cânticos. a escolta saiu do estádio por voltas das 11 e tal, meia noite, haviam milhares em todos os cantos para ver a escolta passar. que asco. que povo de merda
pior que isso foi o "outra vez outra vez", fdxx vim até lisboa com aquela merda na cabeça, nao saia nao conseguia abstrair-me.
são tao filhos da puta que ainda vieram atirar pedras ao comboio em espinho e cortegaça

Manpaz1904

Citação de: PauloFernandez em 12 de Maio de 2013, 14:02

Ah e já agora, abram um departamento psicológico para os jogadores, equipa técnica e funcionários do Benfica.....

Precisam urgentemente de acompanhamento psicológico.... Estar longe da família a milhares de quilómetros muitas vezes não deve ser fácil.... A adaptação ao país, ao clube às pessoas e à língua é lixada....

A grande maioria do plantel é estrangeiro e isso pesa muito nas saudades, nas dificuldades de expressão e comunicação e isso tudo.....

E tu achas mesmo que isso já não existe?

E a maior parte dos jogadores certamente que tem alguns familiares cá.

Knox

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 13:48

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

O Gajo que mandou a pera tem o cachecol do SLB, logo não foi entre 2 do porto.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.
Acho que é um cachecol de angola.

Repara no casaco dele. Tem o símbolo do porko.

Porque razão queria um adepto do porto tirar dali outro adepto do porto?

Supostamente porque o gajo de cachecól estava com os adeptos do Benfica que foram expulsos.

Isso são dois adeptos do porto. Foi reportado ontem confusão entre adeptos do mesmo clube. E um benfiquista nao ia pro meio de tantos portistas armar confusão.

Person14slb

Bem, estou mais de cabeça fria, o que disse ontem foi tudo de cabeça quente, já nem me lembro o que disse, mas deve ter sido merda.

O Benfica controlou muito bem o jogo, o Porto tinha posse de bola, mas não criava ocasiões claras de golo. O primeiro golo foi um cruzamento que bate no Maxi.
A ÚNICA (!) ocasião clara de golo para o Porto, foi o Jámes... EM FORA-DE-JOGO, por acaso mandou ao poste, senão era outro escândalo.

O Benfica no fim, não concordei com a entrada do Aimar, deviamos ter ficado com o Enzo no meio, e metia-se Urreta ou Melgarejo para médio esquerdo. Não vou culpar o Aimar, mas no contra-ataque do Porto que deu o 2º golo, o Aimar podia ter feito uma falta cirurgica e optou por não fazer, não sei porquê. Sofremos.

Eu acho que o Benfica fez bem o seu jogo, não concordei com as demoras do Artur, mas de resto esteve bem.

Tivemos azar, pois já ninguém acreditava naquele golo do Kelvin. Caiu do céu....