CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

farmacia franco

Pessoal eu acreditava nessa conversa como o do treinador do estoril '' ah ficamos feridos no orgulho'' mas qual orgulho o Benfica falou neles, sabe perfeitamente que o Paços perde nem que seja no primeiro, segundo ou ultimo minutos, estes meninos são virados para a lua, quase que apostava que se jogassem com um misto de equipa A com B ganhavam.

Roting

O Paços tem uns bons portistas no seu plantel.
Não contem muito com isso ainda por cima já cumpriram o objectivo.

farmacia franco

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 15:23
Depois de uma invasão de campo o melhor '' arbitro do mundo'' marca uma falta para o Benfica, e quando a bola vai no ar quase a chegar há área acaba o jogo!!!!!!!! Mas este merda acaba me o jogo, enfim sem comentários.
Eu também reparei nisso e fiquei mesmo "WTF?!", tão o gajo acaba-me o jogo mal o livre é batido...

Elas já estavam no hotel à espera.

Se isto fosse ao contrário ate se abriam jornais hoje com isso, mais um campeonato que em uma semana passa se sujo para brilhante!!!! Mas porque é que quando aquele gajo debita porcaria nas CI ninguém lhe pergunta isso.

MiguelPalma92

Do Paços que sejam porcos, so sei o Josue e o Diogo Figueiras

Roting

aguia de prata

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:29
Portistas ressaibiados...eu que o diga que os conheço bem ! !!! Feridos no seu orgulho da maneira como saíram definitivamente dos Porcos !  Não contes com facilidades destes "portistas" do plantel do Paços ! Alguns deles já o mostraram publicamente o quanto injusto foi enxotados do Porto...Josué é um desses casos...

Benfiquismo

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 15:27
Pessoal eu acreditava nessa conversa como o do treinador do estoril '' ah ficamos feridos no orgulho'' mas qual orgulho o Benfica falou neles, sabe perfeitamente que o Paços perde nem que seja no primeiro, segundo ou ultimo minutos, estes meninos são virados para a lua, quase que apostava que se jogassem com um misto de equipa A com B ganhavam.

Isto, o campeonato esta entregue deixem-se de coisas, eles nos momentos decisivos tem o diabo com eles, não falham.

FR

Royal_Flush

Se o braga tem ganho ontem ainda havia alguma esperança.

Assim esqueçam, é que esqueçam mesmo.

Vão ser penaltis, auto golos, golos oferecidos.

Não tenham ilusões.

Aliás, vendo bem as coisas, ao intervalo já está 0-2 ou 0-3.

Zlatan_Messi

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:08
Que caralho... Foi pelo Proença que perdemos ontem?

Já mete nojo essa merda toda, só desculpas e o caralho. Ganhem a puta dos jogos e não se preocupem com os arbitros.

fdx mas se for ilegal... também não podemos assobiar para o lado

Mas o que é que foi ilegal?

Anda a correr uma info que de acordo com os estatutos o mesmo arbitro não pode apitar a mesma equipa durante 5 jogos. O proença apitou o porto na 25 e 29 jornada. Não sei se é verdade ou não.

MeuBenficaMeu

O pior sería o Paços empatar ou ganhar e nós à empatar na Luz...
Axo que se isso acontencer, meu coração não podia aguentar.  :-X

MeuBenficaMeu

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:08
Que caralho... Foi pelo Proença que perdemos ontem?

Já mete nojo essa merda toda, só desculpas e o caralho. Ganhem a puta dos jogos e não se preocupem com os arbitros.

fdx mas se for ilegal... também não podemos assobiar para o lado

Mas o que é que foi ilegal?

Anda a correr uma info que de acordo com os estatutos o mesmo arbitro não pode apitar a mesma equipa durante 5 jogos. O proença apitou o porto na 25 e 29 jornada. Não sei se é verdade ou não.

Se for mesmo assim, temos que queixar-nos à quem de direito. Se pudessemos annular o jogo, e ter de fazer o jogo mais uma vez, isso sería "muy lindo" como dizem os Sul Americanos do Benfica.  :smitten:

diogo32

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:29
Portistas ressaibiados...eu que o diga que os conheço bem ! !!! Feridos no seu orgulho da maneira como saíram definitivamente dos Porcos !  Não contes com facilidades destes "portistas" do plantel do Paços ! Alguns deles já o mostraram publicamente o quanto injusto foi enxotados do Porto...Josué é um desses casos...

o que disse que o sonho dele é voltar ao porto e que era quase impossível algum dia dizer sim ao Benfica?

Andris