CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Red Eyes

Não consegui dormir nada esta noite. Acho que vou fazer uma sabática do SB...

Morrer na praia.
Murro no estômago.
Requintes de malvadez.
Do paraíso ao inferno.
Escolham o cliché que quiserem. Para mim chega.

João Pinto 7

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Maio de 2013, 17:31
Se Deus existe, é um grande filho da p***!  :cry2:
Se deus existe,e é justo,domingo compensa-nos.

O Benfica é isto mesmo. Ainda hoje de manhã te lia e vi desalento nas tuas palavras.

Senti o mesmo.
Horas depois, o optimismo volta!

Domingo seremos campeões!
Estou enterrado na cama,saí dela para almoçar,nem com a rapariga fui ter.
É como andei o dia todo a dizer,isto foi cruel demais para ser verdadeiro,cruel demais para quem não merece. Se existe mesmo esse Deus justo,domingo torna a coisa épica.

Eu não consigo ser assim tão confiante.
Eu estou de rastos.... Na merda.

Imagino os jogadores, com uma final na quarta.
Se eles sofrerem como eu e tu sofremos, não vamos conseguir levantar o canceco.

Mas dentro de mim há uma força, uma bola de fogo irrequieta que não para de me fazer ver que o Benfica é grande, enorme.

Vamos ganhar na quarta e ser campeões no Domingo.
É só isto que peço.

duna

Citação de: J Pinto em 12 de Maio de 2013, 17:41
- Os frangos de Artur (com porto, no dragão e na Luz), com Nacional da Madeira (na Choupana), Estoril (na Luz e na Amoreira)

- Os erros dos árbitros - Nacional (penalty por assinalar, jogo acabou 2-2), Académica (dois penalties por assinalar contra estudantes e dois inventados contra SLB) e Sporting de Braga (2-2, na Luz, com golo mal anulado que daria o 3-2) e os muitos penalties e expulsões perdoadas a fcp

- As apostas falhadas em roderick (em Braga e ontem, que se limitou a ver jogar) e martins (uma nulidade, um burro a jogar à bola)

- A má gestão de Jesus com Estoril, por exemplo (devia ter metido gente mais fresca e podíamos, assim, não desperdiçar 10 bolas de golo como aconteceu)

... podem custar-nos caro.

Agora, é focar na Liga Europa. Com o melhor 11. E Cardozo no 11, claro!

É isto. Não dá para explicar tudo mas quase...
Eu, para manter a minha sanidade mental e física (porque dá para perder anos de vida à pala do Benfica) tenho que me deixar disto do futebol...já são muitos anos com este sofrimento...

João Pinto 7

Citação de: Red Eyes em 12 de Maio de 2013, 17:46
Não consegui dormir nada esta noite. Acho que vou fazer uma sabática do SB...

Durante toda a noite disse o mesmo para mim. Não quero saber de noticias, de tv, jornais, radio, SB ou facebook.

Entretanto levantei-me as 8h porque já não aguentava mais e vim para aqui, até agora...

Poseidon

Eu até quarta-feira não abrirei um site de desporto nem verei um canal de notícias.
Logo eu, que costumo ver os telejornais todos. Nem sequer admito que a minha TV sintonize qualquer que seja o canal que passe notícias.
Está desligada desde as 22h horas de ontem.

parras_bs

Sou do Benfica e isso me envaidece!!!
E aproveito para dizer que tenho grande Orgulho em todos os que foram ao dragão gritar bem alto o nome do nosso clube.

Filipe Duarte Gomes

Andámos o campeonato inteiro a fazer grandes jogos e a ter grandes vitórias, enquanto os filhos da puta dos tripeiros a fazer jogos medíocres e a ganharem nem sabem como, para chegarmos ao final da epoca e desperdiçar-mos tudo em apenas dois jogos!É uma injustiça tremenda

XerifBill

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Maio de 2013, 17:37
Proença deixou 2 faltas (com amarelo) por marcar ao Danilo, 1 simulação grosseira do James passar sem amarelo (James levou mais tarde amarelo..), Fernando levou amarelo à 6 ou 7ª falta, Enzo e Matic à 2ª, o porto quase fazia o 2-1 num lance 2 metros fora de jogo e para acabar, apos o porto marcar na compensação e os adeptos INVADIREM o relvado, ele deu 40 SEGUNDOS extra, nem deixando ver o que dava o livre.

Não se deixem comer, ele não fez mais porque não deu. Não houve lances na nossa àrea, ninguém do Benfica se arriscou a vir para a rua.. Senão ele resolvia.

Desculpa lá mas a arbitragem foi excelente (tirando o fora-de-jogo do James).

Além desse lance apenas houveram pequenos detalhes:
- James podia ter visto amarelo por duas simulações no inicio do jogo
- João Moutinho podia ter visto amarelo mais cedo por três faltas seguidas na 1ª parte
- Matic podia ter visto amarelo mais cedo por duas/três faltas seguidas na 1ª parte
- Falta escandalosa do Maxi junto à area e amarelo por mostrar
- Jogo devia ter durado mais uns segundos.

Fazer criticas da arbitragem neste jogo é patético. Esteve muito bem na forma conduziu um jogo desta dimensão e intensidade. Que todas as arbitragens fossem assim ...

A arbitragem foi ok.
Mas uns segundos?? Depois do golo, houve invasão de campo, o jogo esteve parado pelo menos 2 minutos. E o jogo nem chega aos 95min? Acaba o jogo quando o livre é marcado? foda-se.

vrtds

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 17:51
Eu até quarta-feira não abrirei um site de desporto nem verei um canal de notícias.
Logo eu, que costumo ver os telejornais todos. Nem sequer admito que a minha TV sintonize qualquer que seja o canal que passe notícias.
same here..

e ainda ponderei se vinha ao SB e ao face...
mas é mais forte do que eu... mas evito alguns topicos

força Benfica

Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 17:56
Sou do Benfica e isso me envaidece!!!
E aproveito para dizer que tenho grande Orgulho em todos os que foram ao dragão gritar bem alto o nome do nosso clube.

X2

Josh

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 17:51

Também ainda não tive coragem de ligar a tv... doi muito ver aquelas imagens.

fabioLupi

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Maio de 2013, 17:56
Andámos o campeonato inteiro a fazer grandes jogos e a ter grandes vitórias, enquanto os filhos da puta dos tripeiros a fazer jogos medíocres e a ganharem nem sabem como, para chegarmos ao final da epoca e desperdiçar-mos tudo em apenas dois jogos!É uma injustiça tremenda
Vocês acreditam que é injustiça?
Aqui há uns jogos atrás, tínhamos ganho por 3 ou 4 em casa, e andava aqui o pessoal todo eufórico e eu disse "equipa demasiado burra para ser campeã". Fui insultado, até portista me chamaram. E ontem infelizmente viu-se que eu tinha razão. Equipa demasiado burra.

Red Zeppelin

Bem, vi agora um vídeo de lagartos a festejar a derrota do Benfica efusivamente com cânticos e etc.
Criaturas repugnantes sem qualquer amor próprio.
Nojo que este tugão me mete. Podíamos ter virado o panorama futebolístico em Portugal.
Que desolação descomunal....

rdr10

https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839&set=vb.1234808130&type=2&theater

Os lagartos são uma raça do crl, tinham acabado (literalmente) de ficar fora da Europa, o clube está quase a acabar e fazem esta festa, a pergunta que eu faço é:
Porque é que não mudam logo para o porto ?!