CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

RicardoSR

A imagem do 2º golo deles nao me sai da cabeça.
89 minutos sem ver o jogo, aos 90 min lá pensei "não havemos de ter tanto azar e sofrer o golo q vai decidir o campeonato nos descontos", lá liguei o stream, 1 minuto depois golo deles, fiquei mesmo a pensar "is this real life?"

ChEsTeR

quem acredita no paços está mesmo a ver o manuel josé, josue, andré leao,caetano, etc a dar tudo para tirar o titulo ao porto? esqueçam isso

BetterMind

Preferia ter levado com um 3-0 do que um golo cagado nos descontos... a fazer sofrer o Benfica é campeão

Zlatan

mjohnson

4 horas a chorar, 2 horas de sono... Quando estou neste estado tenho tendência para me enfiar na cozinha. Já fiz sopa para a semana, jantar para hoje, amanhã, almoço para os próximos 5 dias, 2 sobremesas.

o_bEnFiQuIsTa

Fomos estúpidos até dizer chega. A partir dos 90 era ceifar cada ataque, mas não, fomos mansinhos e nem metemos a perna. Ódio.

ChEsTeR

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 15:30
Do Paços que sejam porcos, so sei o Josue e o Diogo Figueiras

ai o figueiras tb é?pensava que ao menos esse era dos nossos, então olha é mais um para incluir na lista que enumerei...

Toque de calcanhar

Poseidon

Só acordei agora depois da ressaca. Só devo ter adormecido aí às 7h da manhã a pensar nesta merda.

Estive a reflectir e se falharmos a Liga Europa e a Taça de Portugal vão ter que rolar cabeças. Desculpem, mas como Benfiquista não consigo aguentar mais esta merda.
Ou rolam cabeças ou deixo de ligar a esta merda e adeus quotas.

Fly 13

Poseidon

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 17:26
Parabéns ao Proença, fez um bom trabalho.

E não é que fez mesmo?  :)
Ficou só a faltar 1 amarelo pelo menos ao James por simulação, mas desculpo-o por isso.

VodkaBoy

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:51
Eu imagino é como estão aqueles que andaram a semana toda a dizer que íamos ganhar. :-X Se eu já me sinto na merda e não acreditava numa vitória, quanto mais esses...

Sinto-me mais uma vez  como um mentiroso, um merdas, um iludido, um pinóquio.

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: AguiaAtenta em 22 de Abril de 2013, 01:46
O Benfica Ganha no dragão.

A jogar como jogou hoje, perde! Mas isso é certinho...

Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 16:05
Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Maio de 2013, 22:27
O Benfica vai ser campeão.

Citação de: AguiaAtenta em 08 de Maio de 2013, 22:26

Citação de: AguiaAtenta em 09 de Maio de 2013, 21:02

Sou um imbecil, uma besta.

os meus senimentos exactos!

VodkaBoy

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 17:26
Parabéns ao Proença, fez um bom trabalho.

E não é que fez mesmo?  :)
Ficou só a faltar 1 amarelo pelo menos ao James por simulação, mas desculpo-o por isso.
De longe a sua melhor arbitragem num clássico decisivo.

Indy Jones

E não deixa de ser curioso que no cômputo geral o Pedro Proença fez uma excelente arbitragem.

Claro que houve aquele fora-de-jogo não assinalado ao James que poderia ter dado golo, mas isso era culpa exclusivamente do fiscal de linha.