CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Andris

Quem ganhou o jogo foi a sorte, não foi o fcp. Até o portista da minha turma me disse que eles tiveram sorte.

O mais justo era um empate, sem dúvidas.

SorcereR

Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Maio de 2013, 15:53
Que apresentem 100k ao Josué caso o Paços vença que vemos se ele é realmente adepto do FC Porto.

Caso o Porto apresente dinheiro para o seu rendimento ser o mais fraco posível isso é um caso de corrupção.  O0

Como poucos  :whistle2: :whistle2:

aguia de prata

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:29
O Paços tem uns bons portistas no seu plantel.
Não contem muito com isso ainda por cima já cumpriram o objectivo.
Portistas ressaibiados...eu que o diga que os conheço bem ! !!! Feridos no seu orgulho da maneira como saíram definitivamente dos Porcos !  Não contes com facilidades destes "portistas" do plantel do Paços ! Alguns deles já o mostraram publicamente o quanto injusto foi enxotados do Porto...Josué é um desses casos...

o que disse que o sonho dele é voltar ao porto e que era quase impossível algum dia dizer sim ao Benfica?
Não, neste caso disse: "Porto é já passado, estou receptivo a qualquer proposta ( sobre o eventual interesse so Sporting)...

http://www.noticias-do-futebol.com/content/josu-sonha-com-o-drag-o

Esse sonho de representar o FC Porto é, também, uma declaração de fidelidade de Josué que "não se imagina a jogar no Benfica" e explica detalhadamente porquê. "Sou do FC Porto, adoro o FC Porto, gosto muito do FC Porto e dava tudo para jogar no FC Porto. Não me vejo a jogar no Benfica, embora não possa dizer nunca. Já disse algumas vezes nunca e dei-me mal com isso... Mas que não me vejo a jogar no Benfica não, podem crer que isso não vejo mesmo", confessou em entrevista ao jornal "Record".

certo. e então? vai jogar sem se esforçar é isso?
sei que é bonito o que vou dizer mas se é profissional deve honrar a camisola do clube que lhe paga os ordenados
e um saco cheio de dinheiro é coisa para pôr esses amores de infância em causa em muitas pessoas...
tou-me a borrifar para o Paços pois tb nao acredito em milagres até pq para mim Deus não existe ou pelo menos se existia ontem deixou de existir
Josué na lista do Sporting

Por Redação
A- A A+

Josué está na lista de potenciais reforços do Sporting para a próxima temporada e, segundo A BOLA apurou, é uma das prioridades dos leões para 2013/2014.

No meio da euforia pacense pelo apuramento para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o médio/extremo garantiu ainda não ter recebido qualquer sondagem direta do Sporting.

«Comigo ainda não falaram, mas o meu empresário [Carlos Gonçalves] também me disse para estar tranquilo», adiantou. E como encara o interesse do Sporting?

«Como qualquer jogador, tenho o sonho de jogar num grande do futebol português e de chegar à Seleção Nacional», respondeu.

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:29
O Paços tem uns bons portistas no seu plantel.
Não contem muito com isso ainda por cima já cumpriram o objectivo.
Portistas ressaibiados...eu que o diga que os conheço bem ! !!! Feridos no seu orgulho da maneira como saíram definitivamente dos Porcos !  Não contes com facilidades destes "portistas" do plantel do Paços ! Alguns deles já o mostraram publicamente o quanto injusto foi enxotados do Porto...Josué é um desses casos...

o que disse que o sonho dele é voltar ao porto e que era quase impossível algum dia dizer sim ao Benfica?
Não, neste caso disse: "Porto é já passado, estou receptivo a qualquer proposta ( sobre o eventual interesse so Sporting)...

http://www.noticias-do-futebol.com/content/josu-sonha-com-o-drag-o

Esse sonho de representar o FC Porto é, também, uma declaração de fidelidade de Josué que "não se imagina a jogar no Benfica" e explica detalhadamente porquê. "Sou do FC Porto, adoro o FC Porto, gosto muito do FC Porto e dava tudo para jogar no FC Porto. Não me vejo a jogar no Benfica, embora não possa dizer nunca. Já disse algumas vezes nunca e dei-me mal com isso... Mas que não me vejo a jogar no Benfica não, podem crer que isso não vejo mesmo", confessou em entrevista ao jornal "Record".

certo. e então? vai jogar sem se esforçar é isso?
sei que é bonito o que vou dizer mas se é profissional deve honrar a camisola do clube que lhe paga os ordenados
e um saco cheio de dinheiro é coisa para pôr esses amores de infância em causa em muitas pessoas...
tou-me a borrifar para o Paços pois tb nao acredito em milagres até pq para mim Deus não existe ou pelo menos se existia ontem deixou de existir
Josué na lista do Sporting

Por Redação
A- A A+

Josué está na lista de potenciais reforços do Sporting para a próxima temporada e, segundo A BOLA apurou, é uma das prioridades dos leões para 2013/2014.

No meio da euforia pacense pelo apuramento para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o médio/extremo garantiu ainda não ter recebido qualquer sondagem direta do Sporting.

«Comigo ainda não falaram, mas o meu empresário [Carlos Gonçalves] também me disse para estar tranquilo», adiantou. E como encara o interesse do Sporting?

«Como qualquer jogador, tenho o sonho de jogar num grande do futebol português e de chegar à Seleção Nacional», respondeu.

NÃO ACHAM QUE AGORA MUDOU O DISCURSO ??? " NUM GRANDE DO FUTEBOL PORTUGUÊS...PORTANTO, NEM O BENFICA DESCARTA !!!

LR1904

Logo, o porto não ganha.

Ele não descarta porque como qualquer um gosta de €. O clube dele ganha na mesma e ainda consegue dar de comer à familia.

Andris

A verdade é que convém nós ganharmos ao Moreirense... Se possível, começarmos 1º a ganhar para meter mais pressão nos porcos...

AguiaAtenta

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:51
Eu imagino é como estão aqueles que andaram a semana toda a dizer que íamos ganhar. :-X Se eu já me sinto na merda e não acreditava numa vitória, quanto mais esses...

Sinto-me mais uma vez  como um mentiroso, um merdas, um iludido, um pinóquio.

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: AguiaAtenta em 22 de Abril de 2013, 01:46
O Benfica Ganha no dragão.

A jogar como jogou hoje, perde! Mas isso é certinho...

Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 16:05
Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Maio de 2013, 22:27
O Benfica vai ser campeão.

Citação de: AguiaAtenta em 08 de Maio de 2013, 22:26

Citação de: AguiaAtenta em 09 de Maio de 2013, 21:02

Sou um imbecil, uma besta.

Benfiquismo

Citação de: slbpaixao em 12 de Maio de 2013, 15:43
Alguém me pode dizer onde está essa regra dos 5 jogos de intervalo entre cada jogo apitado da mesma equipa?
Nos critérios de nomeação do regulamento de arbitragem do site da Liga não há nenhuma norma que fale em período temporal.
Esqueçam isso.

Benfiquismo

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:51
Eu imagino é como estão aqueles que andaram a semana toda a dizer que íamos ganhar. :-X Se eu já me sinto na merda e não acreditava numa vitória, quanto mais esses...

Sinto-me mais uma vez  como um mentiroso, um merdas, um iludido, um pinóquio.

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: AguiaAtenta em 22 de Abril de 2013, 01:46
O Benfica Ganha no dragão.

A jogar como jogou hoje, perde! Mas isso é certinho...

Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: AguiaAtenta em 29 de Abril de 2013, 16:05
Força Benfica...
... e independentemente do resultado hoje
O Benfica vai ser Campeão!

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Maio de 2013, 22:27

Citação de: AguiaAtenta em 08 de Maio de 2013, 22:26

Citação de: AguiaAtenta em 09 de Maio de 2013, 21:02

Sou um imbecil, uma besta.

Olha, posso me juntar á equipa?

Andris

Estão 2 miúdos lá fora a jogar à bola... Supostamente um marcou golo e gritou de forma entusiástica "GOLOO BENFICA", foda-se só me apetece chorar... :cry2:

OgLoRiOsO_SLB

Estou de rastos..Grande facada que levei...mas sinceramente fiquei mais de rastos na 2a passada...aí sim perdemos o campeonato de forma inexplicável...não há desculpas, agora só um milagre e uma pasta cheia de massa...isso não e ilegal por isso o LFV que desafie os jogadores do paços com um prémio chorudo em caso de igualdade...500 mil euros a dividir por os jogadores que jogarem pelo paços...

Tomahawk

Citação de: Jeremy em 12 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Tomahawk em 12 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 13:48
ARTUR MORAIS = PÂNICO NA BALIZA !!!

Ai se fosse o Roberto a fazer o que ele tem feito.

Mas quem é que defendia qualquer um dos 2 golos dos Porkos? Nem o Rui Patrício ou o Helton as paravam.
Até aposto que o Quim, o Roberto, o Julio Cesar defendiam este remate
Já nem falo dos outros 2, mas vires para aqui chamar o Quimjk que tem dado casas atrás de casas este ano, é de bradar aos céus. Foram 2 lances indefensáveis!!

AmorBenfiquista

Acho que o Hélton defendia o primeiro golo... e não estou a ser irónico.

the_cali

A 3 minutos do fim. A 3 minutos. Não consigo pensar em mais nada.

OgLoRiOsO_SLB

O Roberto foi a pior coisa que vi no SLB até hoje mas o artur borrou em jogos decisivos. Contra os corruptos na luz frangalhada monumental...e na 2a passada outra frangalhada monumental...e tudo a enterrar