CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

diogo32

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 15:30
Do Paços que sejam porcos, so sei o Josue e o Diogo Figueiras

o figueiras é do porto?é do sul e formado no Benfica. não diria...

rlaranjeiro

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:08
Que caralho... Foi pelo Proença que perdemos ontem?

Já mete nojo essa merda toda, só desculpas e o caralho. Ganhem a puta dos jogos e não se preocupem com os arbitros.

fdx mas se for ilegal... também não podemos assobiar para o lado

Mas o que é que foi ilegal?

Anda a correr uma info que de acordo com os estatutos o mesmo arbitro não pode apitar a mesma equipa durante 5 jogos. O proença apitou o porto na 25 e 29 jornada. Não sei se é verdade ou não.

São 3 jogos e não 5.

Em relação ao Proença foi das melhores arbitragens em clássicos que me lembro. É verdade que praticamente não houve nenhum caso dentro das áreas, mas o único erro no jogo foi o fora de jogo não assinalado ao James. É verdade que podia ter sido decisivo mas a culpa foi do assistente.

Não falem de arbitragens neste jogo porque assim só perdem a razão para quando realmente somos prejudicados.

Chairman

_Benfiquista_

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 15:26
O Paulo Fonseca seria uma aposta muito boa se tivéssemos uma liderança forte, decente e Benfiquista.

Como não temos... Seria só mais um a ser engolido.
Tem de ganhar mais experiência.

Ainda é cedo para se dizer se irá ser um grande treinador ou não, apesar de lhe ver qualidades para isso.

Mas o Paços não é o Benfica.

aguia de prata

Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:29
O Paços tem uns bons portistas no seu plantel.
Não contem muito com isso ainda por cima já cumpriram o objectivo.
Portistas ressaibiados...eu que o diga que os conheço bem ! !!! Feridos no seu orgulho da maneira como saíram definitivamente dos Porcos !  Não contes com facilidades destes "portistas" do plantel do Paços ! Alguns deles já o mostraram publicamente o quanto injusto foi enxotados do Porto...Josué é um desses casos...

o que disse que o sonho dele é voltar ao porto e que era quase impossível algum dia dizer sim ao Benfica?
Não, neste caso disse: "Porto é já passado, estou receptivo a qualquer proposta ( sobre o eventual interesse so Sporting)...

daviduarte

Que dor do caraças... Ainda estou a sentir o soco no estômago.

Chairman

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 15:42
O Paulo Fonseca seria uma aposta muito boa se tivéssemos uma liderança forte, decente e Benfiquista.

Ainda é cedo para se dizer se irá ser um grande treinador ou não, apesar de lhe ver qualidades para isso.

Superaram os próprios objectivos.. Já nós...

slbpaixao

Alguém me pode dizer onde está essa regra dos 5 jogos de intervalo entre cada jogo apitado da mesma equipa?
Nos critérios de nomeação do regulamento de arbitragem do site da Liga não há nenhuma norma que fale em período temporal.

MiguelPalma92

Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 15:30
Do Paços que sejam porcos, so sei o Josue e o Diogo Figueiras

o figueiras é do porto?é do sul e formado no Benfica. não diria...

Eu sei mas a mim ja me garantiram que e porquista ferrenho

diogo32

Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 15:29
O Paços tem uns bons portistas no seu plantel.
Não contem muito com isso ainda por cima já cumpriram o objectivo.
Portistas ressaibiados...eu que o diga que os conheço bem ! !!! Feridos no seu orgulho da maneira como saíram definitivamente dos Porcos !  Não contes com facilidades destes "portistas" do plantel do Paços ! Alguns deles já o mostraram publicamente o quanto injusto foi enxotados do Porto...Josué é um desses casos...

o que disse que o sonho dele é voltar ao porto e que era quase impossível algum dia dizer sim ao Benfica?
Não, neste caso disse: "Porto é já passado, estou receptivo a qualquer proposta ( sobre o eventual interesse so Sporting)...

http://www.noticias-do-futebol.com/content/josu-sonha-com-o-drag-o

Esse sonho de representar o FC Porto é, também, uma declaração de fidelidade de Josué que "não se imagina a jogar no Benfica" e explica detalhadamente porquê. "Sou do FC Porto, adoro o FC Porto, gosto muito do FC Porto e dava tudo para jogar no FC Porto. Não me vejo a jogar no Benfica, embora não possa dizer nunca. Já disse algumas vezes nunca e dei-me mal com isso... Mas que não me vejo a jogar no Benfica não, podem crer que isso não vejo mesmo", confessou em entrevista ao jornal "Record".

_Benfiquista_

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 15:42

Superaram os próprios objectivos.. Já nós...
Sim, mas isso vale o que vale.

O U.Leiria em 2000-2001 também ficou à nossa frente e é por isso que é mais forte e maior que nós?

Isso é conjuntural, como é óbvio.

O Paços é um clube muito bem estruturado e organizado, mas treinar os gajos não é o mesmo que nos treinar a nós, por muito que agora esteja a correr tudo mal para nós.

totta

escusam de falar em novos treinadores, nem com o mourinho eramos campeoes. onde na europa se pode ver uma equipa a perder o campeonato com um empate em casa depois de uma epoca quase perfeita ate entao? nao dá, um frango do artur em casa contra o porco e fodeu se td, onde raio no mundo isso é possivel senao neste campeonato? resta nos ganhar as sobras e esperar que o bruxo morra.

SLsinde

ontem a noite vim aqui mais so para me chatear mais do que ja estava com as coisas que aqui vi escritas. o jj é um grande treinador. ontem nao tivemos a sorte do nosso lado. fui ver o jogo a casa do slb em paredes. grande ambiente, tudo fanático pelo SLB, assim como eu. mas temos de continuar a apoiar a equipa em todas as provas. temos duas finais para disputar caralho. eu moro ao lado do dragao, mais que niuguem sofro as nossas derrotas aqui  nesta cidade. benfica sempre.

Red Bullet

De uma vez por todas tem de entrar um director desportivo para meter ordem na chafarica. Se n querem/gostam dum Veiga óptimo, arranjem outro imponha directivas ainda mais draconianas na forma como o plantel e restante staff desportivo se relacionam com TODO o exterior. Não podemos assistir a 3 semanas de festa, conferencia de jogadores, directores desportivos etc a mandar todas as bujardas cá para fora, a fazer todo o tipo de festas para se distraírem com o essencial: GANHAR. Espero q todo o plantel sofra na carne a puta desta derrota, pois os verdadeiros adeptos do clube estão a suportar mto mais q isso à décadas. Puta q os pariu a todos!!!

Tacuara1992

A minha esperança para ser campeão é o porto e não o paços.

O mesmo porto que o ano passado depois de " ganhar " na luz, empata em casa com a académica.
O porto que empata com o olhanense em casa
O porto que é eliminado pelo málaga
O porto que falha penáltis decisivos
O porto que ontem não cria uma jogada de golo e marca 2 golos caidos do ceu.

E espero eu, o porto que termina o campeonato sem derrotas, mas que fica em segundo a um ponto do Benfica. Isto com um 1% de confiança