Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:21
Eu aqui na conversa até penso que está tudo na boa... Temos um jogo no dragão para levar uma chapada na tromba e tudo aqui a prometer passear nu lol
estao a fazer promesas que nao vao comprir porque sabem que nao ganhamos/empatamos.

ja dissemos adeus ao campeonato na 2feira.

cavpacores

vamos JJ

nós acreditamos!

só nós merecemos!

AguiaAtenta

Chefe

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 22:16
Se formos campeões sábado, posto uma foto em pelota. Só com um lenço à Tim.

E a fazer o V de vitória, à César Brito.
isso é suposto ser bom?

JPG

Eu aqui na conversa até penso que está tudo na boa... Temos um jogo no dragão para levar uma chapada na tromba e tudo aqui a prometer passear nu lol

ó que caralho, mas querias o quê, queres-te lamentar tens aqui o local indicado:

parece que estás mortinho por perder

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:14
Eu nem para ver o jogo na tv tenho estomago quanto mais ir para um camarote no estadio :|

Este gajo clonou-me! :huh:

Sequel

Citação de: JPG em 08 de Maio de 2013, 22:26

ó que caralho, mas querias o quê, queres-te lamentar tens aqui o local indicado:

parece que estás mortinho por perder

:o

Zlatan

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 22:16
Se formos campeões sábado, posto uma foto em pelota. Só com um lenço à Tim.

E a fazer o V de vitória, à César Brito.
isso é suposto ser bom?

E de que maneira.

colonidta

JJ ja falmou mt e quando assim nao gosto...claro que objectivo passa por sair campeao de lá, mas quero é ver menos paleio e mais trabalho e concentração num jogo desta importancia..até porque ainda nao ouvi ngm dos corruptos falar...por norm a quando falamos é por sinal de nervosismo e querer passar imagem de que nao correndo bem ate se fez grande epoca, estava se cansado, estava se nas 3 frentes, foi o arbitro etc-...verdade que epoca é boa apesar d que s suceder, mas importa titulos, ganhar, ainda para mais quando falta pouco...porque nao ganhando toda a gente se lembrará do estoril, e de apenas 90 min deitados a perder em contrapartida a 27 jogos. Vamos Benfica unidos e sem medos

Francescoli

Se estivesse em Portugal ia ao dragão.

Sem medo!!!!

Far(away)

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 22:04
Benfica é a chama imensa que guia a nossa alma. É a paixão que guia a nossa vida. É um sentimento puro que pode esmorecer, mas nunca cede, nunca acaba, nunca termina.

Benfica é um clube que nasceu do povo. Um clube que sempre soube superar-se nos momentos mais difíceis. A história está lá para quem a quiser ver. Benfica é um amor infinito, Benfica é a estrela mais cintilante dos nossos céus.

Acreditar no Benfica, não é um dever. É um direito. Acreditar no Benfica, não é uma obrigação, é superação. É vontade de vencer, vontade de chegar mais além, é carregar no peito o orgulho de sermos o que somos. Um clube único, uma massa adepta incomparável. Uma mística que pode andar desaparecida, mas enquanto uma só alma estiver presente, nunca deixará de existir.

Benfica é um modo de vida. É um ideal, é tudo o que o que nos faz sonhar. E se o sonho comanda a vida, o Benfica, comanda o universo. Sim, porque o universo benfiquista vai além da mera existência mortal enquanto seres humanos. É algo omnipresente, indescritível, é algo imaterial. Benfica é o que nos define, é o que nos faz acordar todos os dias. É razão mas sobretudo é paixão. É a eterna vontade de vencer. É a eterna vontade de de viver.

Por ti Benfica eu sofro. Eu choro, eu rio, eu existo. Descartes um dia disse, eu penso logo existo. Mas Descartes desconhecia o Benfica. Senão diria, Eu existo porque o Benfica me alimenta. É a minha fome eterna, a minha absoluta crença. É a minha religão. Não uma religião baseada num ser infinito, mas uma religião, baseada num amor incondicional. Amo-te Benfica!
Não podia ficar indiferente a um post destes.

És enorme Far :bow2:

Sábado lá estarei mais uma vez a sofrer e para ser campeão em pleno camarote.

Vamos Benfica, eu acredito!!

Podes acreditar, vamos ser campeões!

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:26
estao a fazer promesas que nao vao comprir porque sabem que nao ganhamos/empatamos.

x2

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:24
Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

Como assim a derrota é uma possibilidade bem real? É a possibilidade real queres dizer.

Infelizmente é uma possibilidade bem real tendo em conta os antecedentes.

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 22:26

x2

Não dissemos nada, e vocês vão ver como estão enganados.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 22:24
Até parece que vamos jogar sozinhos... A derrota é uma possibilidade bem real e a perda do Campeonato, de maneira estúpida (esta ainda mais estúpida) pelo 2º ano consecutivo a mesma coisa...

Como assim a derrota é uma possibilidade bem real? É a possibilidade real queres dizer.

Infelizmente é uma possibilidade bem real tendo em conta os antecedentes.

Para mim não vejo como é que poderá ser outro resultado tendo em conta tudo aquilo que vai rodear este jogo. Aquilo vai ser à força.