CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Semper Fidelis

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 20:10
Não bastava sofrer um golo caído do céu deste badameco e ainda tenho que ouvir "sou Chelsea até morrer". Vão morrer longe filhos da grande puta!!!

Nem me digas nada. este diabo de merda...ainda tivemos que ver o nome dele a piscar em todos os ecrãs do estádio como mvp do jogo, durante aquele tempo todo.

PS: Como era o nome daquela santa que o outro invocou?

Nossa senhora da Vilela.
O gajo invocou essa profecia. Confesso que me deu alento!!

Ui...tamos fodidos então. Não vejo nenhuma menção a ela no google....

deve ser a Nossa Sra da Hora...
https://www.google.pt/search?safe=off&sclient=psy-ab&q=festa+da+senhora+da+hora+vilela&oq=senhora+da+Vilela&gs_l=serp.1.1.0i8i30l2.5421.9389.3.16713.12.9.3.0.0.0.75.217.3.3.0...0.0...1c.1.12.serp.JDUfzPGZXFA&psj=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.46340616,d.ZGU&biw=1280&bih=685&ech=1&psi=mPWPUdrYKo7y7Abdo4CYCA.1368388995024.7&emsg=NCSR&noj=1&ei=v_WPUcj2Loue7AbEv4GwCA

Semper Fidelis

Citação de: Tiaguu em 12 de Maio de 2013, 21:03
A 2 minutos do fim e tavam 6 jogadores no meio-campo adversário , quando o jogo todo tinham estado sempre 9 no nosso meio-campo  :disgust:

pois...e depois vêm falar em azares...contra factos não ha argumentos!

j.j.

Jack Bauer

Destroçado/arrasado.

Deixo apenas este vídeo para todos os FDP que aqui vem fucinhar.

Aconteceu ontem. No DVita das antas. Benfiquistas proibidos de verem o jogo num local público até que um amigo os defendeu e aterrou um FDP azeiteiro andrade.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X8YM4idFsIU

Até daqui a uns tempos. Adeus.

Semper Fidelis

Citação de: Jack Bauer em 12 de Maio de 2013, 21:08
Destroçado/arrasado.

Aconteceu ontem. No DVita das antas. Benfiquistas proibidos de verem o jogo num local público até que um amigo os defendeu e aterrou um FDP azeiteiro andrade.

mas o tipo que lhe arreou é mesmo do Benfica?
vi-o com um cachecol de cor vermelha e nao sei se preta mas estava no meio de cachecois azuis...deu num e outro tb levou!

ivodaniello

Citação de: j.j. em 12 de Maio de 2013, 21:08
off topic: Não é para nos conformar mas estes gajos também devem estar todos fod***** 

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=821293&via=fb

com um patrocinio nas camisolas do "Football Manager", com um treinador como o Zola, este clube merece tudo

mrfalcon

agora, quase 24 horas depois do sucedido, estou a chorar que nem uma criança por toda a injustiça de que o grande amor da minha vida, o Benfica, está a sofrer.

depois de uma época destas, estarmos à beira de perder o título deixa-me de rastos. tudo aquilo que aconteceu ontem pareceu escrito por um anti-Benfiquista mesmo para nos deitar ao chão e nunca mais nos levantarmos.

sei que ainda temos coisas a conquistar esta época mas toda a dor que aquilo que aconteceu ontem me está a causar faz-me repensar o meu Benfiquismo.

não tenho força para tanto sofrimento. ver que, por muito melhor que sejamos que os adversários durante 28 jogos do campeonato, bastam 2 deslizes para sofrer desta maneira. não aguento isso. não posso aceitar tremenda injustiça.

assim, tal como em muito namoros, acho que irei partir, desligar do futebol, e deixar o grande amor da minha vida, o Benfica, entregue aos bravos que têm coração e estômago para aguentar este sofrimento.

viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Diablo

Estivemos a 3 minutos de lhes aplicar um KO técnico... e acabamos com uma fatality nas fuças. Diabo do crl!

Jack Bauer

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 21:13
Destroçado/arrasado.

vi-o com um cachecol de cor vermelha e nao sei se preta mas estava no meio de cachecois azuis...deu num e outro tb levou!

Não.

Amigo portista que estava indignado com o que se passou.

Roting

Destroçado/arrasado.

É portista, tem o casaco do Porto. O gajo é que deve ter pensado pelo cachecol vermelho que era Benfiquista  :rir:

Wach Wíinik

Qual ressaca...isto é pior que acordar depois de um coma alcoólico!

SousaLB

Assisti ao jogo na casa do Benfica de Almada.

Quando foi o 2-1... Epá, só de me lembrar já me sinto mal. Fiquei uns bons segundos a pensar que era um pesadelo, tipo "Isto não pode estar a acontecer".

Cruel... Nenhum de nós merece isto.

ivodaniello

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 21:20
Destroçado/arrasado.

É portista, tem o casaco do Porto. O gajo é que deve ter pensado pelo cachecol vermelho que era Benfiquista  :rir:

Mas onde é que vês que aquilo é um casaco do Porto?? é um casaco branco, dobrado a cinzento que tem um simbolo qualquer. alguma vez este gajo se ia lá meter com ele, se fosse mesmo um andrade?

stoge

Boa noite... Não escrevo muito aqui por isso muitos de vós não me conhecem, mas eu conheço-vos a todos (pelo menos de vos ler). Gostei de ouvir as vossas histórias, porque me identifiquei com elas e vou-vos contar como foi o meu dia de ontem e como não vi o jogo.
Após o jogo do Estoril fiquei, como todos, desolado dormi mal e, logo aí decidi que não iria ver o jogo. O meu colega do trabalho, Benfiquista, tinha mais um bilhete e queria que eu fosse com ele e o sogro ver o jogo e eu disse que não. Na manhã do jogo fui com o meu sobrinho mais velho dar uma volta ao estádio do dragão e rezar para dar sorte ao Benfica. À tarde tinha de decidir onde ir, escolha difícil, porque não havia nenhuma sessão de cinema exactamente àquela hora. Moro ao lado do estádio do Dragão, junto ao mercado abastecedor, quem é do Porto sabe onde fica e, às 16 fui ter com a namorada (portista). Ela não liga nenhuma aquilo e por isso não íamos ver o jogo. Às 20 fomos para a Aldeia do Couce em Valongo. Um sitio completamente isolado e onde, pensava eu, não iria ouvir andróides a festejar. O combinado era ela só me dizer o resultado no fim e ia ser assim, ela ligava o rádio eu saia do carro e ela depois dizia-me (sim sou um conas). Estava para aí passada meia hora, estávamos fora do carro e ouve-se uns barulhos, eu estranhei porque aquilo é deserto. A medo pedi para ela ligar o rádio enquanto eu me afastava. Passado um pouco ela dizia me que tava 1-1 e tinha sido o golo dos andróides. Neste momento estava nervosíssimo, e pensei estes filhos da puta nem aqui me deixam. Levamos o carro mais para cima para ainda nos isolarmos mais. Ao intervalo repetimos o ritual, saí do carro e ela confirmou que tava igual. Menos mal pensei eu, mas tá na hora de tomar um Victan. Supostamente só iamos ligar agora no fim do jogo mas, a faltar pouco ela viu e tava igual. "faltam 4 minutos para a compensação" diz-me ela. Eu aí comecei a ter esperança. Mais um bocadinho diz me ela, vai la fora para eu ver. Tou a sair do carro e ouço um fdp de um foguete (relembro que estamos no monte) e ela chama-me, com uma cara de enterro (parecia Benfiquista): "Rui, não vais acreditar, o porto marcou agora". E pronto, começo a andar estradão abaixo, estradão acima a desejar a morte do fdp do Pinto da Costa. Ouvi também buzinas, parece impossível mas foi verdade.
O resto foi ver embora, pagar o jantar à rapariga que bem mereceu, e ouvir os fdp a festejar.
Obrigado por me ouvirem (lerem).

Abraço a todos