CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Amsterdam

Citação de: Jack Bauer em 12 de Maio de 2013, 21:08
Destroçado/arrasado.

Deixo apenas este vídeo para todos os FDP que aqui vem fucinhar.

Aconteceu ontem. No DVita das antas. Benfiquistas proibidos de verem o jogo num local público até que um amigo os defendeu e aterrou um FDP azeiteiro andrade.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X8YM4idFsIU

Até daqui a uns tempos. Adeus.

épico....

o gajo tinha um cachecol do Benfica? o que deu o soco?

de Angola penso...

ivodaniello

Citação de: Amsterdam em 12 de Maio de 2013, 21:24
Destroçado/arrasado.

Aconteceu ontem. No DVita das antas. Benfiquistas proibidos de verem o jogo num local público até que um amigo os defendeu e aterrou um FDP azeiteiro andrade.

épico....

o cachecol ou é de Angola ou do Benfica

idefi

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 21:26
Destroçado/arrasado.

épico....

Acho Angola, o Casaco era do Porto.

ivodaniello

Citação de: idefi em 12 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 21:26
Destroçado/arrasado.

épico....

Acho Angola, o Casaco era do Porto.

mas porque dizem que aquilo é um casaco do Porto? Os casacos deles são sempre muito espanpanantes.
aquele caso parece o do nike90, que foi usado em 2004/2005, mas o deles era a azul e tinha várias publicidades nele. continuo sem perceber porque dizem que o casaco é do porto.

Almeida92

O homem está a tentar que o gajo se vá embora...não faz muito sentido ele ser andrade.

Mas também não vamos saber. O que interessa é que o outro levou um selo.

nandao

Ontem a estrelinha de campeão voltou a estar com o FCP. Um auto golo e ainda por cima, um bomba de Kelvin à qual já ninguém esperava.
Custa perder, mas desta maneira ainda mais, quando todos no estádio previam o empate justo para ambas as equipas.
Vamos acreditar no última jornada, quem sabe se o Paços de Ferreira não volta a surpreender.
No entanto, realço que o Benfica ontem esteve brilhante em termos tácticos e os jogadores lutaram imenso para trazerem o empate, de forma a garantir o 1º lugar do campeonato. Parabéns a eles.
Apesar da tristeza e desilusão que sinto, também sei reconhecer que lutaram num campo dificil para garantirem o #33. Até Domingo, tudo é possível.

Ricardo Teixeira

Maldinne

Ainda nao passou, mas acho sue essa noite poderei dormir mais tranquilo. Ontem nem sabia onde me meter, lagrimas nos olhos, desliguei a tv e fui dar uma volta. Tentei me distrair e ja nem vinha ca ler pois sei como andaria as coisas. Adormeci tarde, mas a cada meia hora tinha pesadelos com os porcos e a ver a jogada que deu em golo.
Perdi a nocao do tempo e do espaço e ainda mais a querer rebobinar o jogo, lol.
Hoje, apesar de nao acreditar que facilitem em Paços e de estarmos de rastos pra ganhzr a europa league, acho sue o Jj deveria se retirar, ir pra reforma que depois de ontem, acho que nao tera mais condicoes de treinar a alto nivel.

RedStar1982

É um portista que não gostou da atitude vergonhosa do que caiu que nem um patinho... que não queria que benfiquistas vissem o jogo ali...enfim.

Foi bem dada...muito bem dada.

diogo32

Porra lê-se cada história, pensava que eram poucos os que sofriam como eu com isto tudo e a maioria levava isto como um mero desporto. Já vi que não, mas é preciso gente desta para reerguer o Benfica.

Zlatan_Messi

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 21:33
Dá para ver o símbolo do Porto no casaco dele...

mas quando o otario foi la, o sibolo estava tapado e so viu o cachecol vermelho e pensou que fose do Benfica... deu-se mal  :2funny:

pfms

Pessoal há que lutar.
Eles estiveram a 4 e lutaram até ao fim.
Nós estamos a um e eles vão ao terceiro classificado! Para além de tudo eles nada jogam e isso viu-se ontem!

Bora mas é fazer com que a gente de Paços se revolte com a festa de ontem.
Invadam o Facebook do Paços, divulguem, lutem unidos caraças!

Baixar a cabeça nunca, alguém acredita que este porto não vá tremer se o golo não aparecer cedo o9u se o Paços marcar?

Chelas

Citação de: pfms em 12 de Maio de 2013, 21:42
Pessoal há que lutar.
Eles estiveram a 4 e lutaram até ao fim.
Nós estamos a um e eles vão ao terceiro classificado! Para além de tudo eles nada jogam e isso viu-se ontem!

Bora mas é fazer com que a gente de Paços se revolte com a festa de ontem.
Invadam o Facebook do Paços, divulguem, lutem unidos caraças!

Baixar a cabeça nunca, alguém acredita que este porto não vá tremer se o golo não aparecer cedo o9u se o Paços marcar?

eu não acredito