CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Andris

Sem querer dar publicidade a ninguém e o texto é longo para ficar em quote, mas está muito bom.

ricardoslb1988

Para mim o momento decisivo é quando o Maxi nao intercepta a bola no passe do Kelvin para o Liedson. Deveria ter feito falta aí.

SkiL

Citação de: lp92SLB em 13 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Blitzer em 13 de Maio de 2013, 17:34

Cambada de anjinhos, fazem faltas ridículas durante o jogo e depois quando é preciso fazer falta não fazem.
Até uma equipa de amadores parava o contra-ataque do porto com uma falta no meio-campo...

Mesmo! Não dá para entender como não pararam o contra-ataque... A 3 minutos do fim nem que fosse expulso, eles é que não podiam sair para o ataque... O que fez o martins contra o Estoril deviam fazer era neste lance! fodass!

LR1904

Não era melhor trancar isto? Eu ando a ver se me esqueço...

Patrick_slb

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2013, 18:09
Espera... Estão à espera que chegue às 1000 páginas...

LR1904

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 18:09
Espera... Estão à espera que chegue às 1000 páginas...

É o que parece. Acho que já se discutiu o que havia para discutir. A partir de agora são só lamentos e depressões.

Andris

Trancar não digo, mas que isto fique enfiado nos confins do fórum...

o_bEnFiQuIsTa

Não adianta andar a tentar tapar o sol com a peneira. Estamos deprimidos e temos de descarregar.

Pode ser que dia 15 o sol volte a nascer para este clube.

slbfuckfcp

...Sábado era um dia com tantas coisas boas nos anos passados... e agora tenho de juntar esta tragédia...crl, não pelo resultado mas pela forma como foi conseguido e depois de lembrar que o jogo do estoril lixxou a época toda.

46Rossi

vinha pedir o mesmo... já estou farto de ver esta merda na 1ª página do geral  :tickedoff:

O_Glorioso

fcporco é merda. Ontem, hoje e sempre!

Podem agora fechar isto...

xeriff

Darkboy

Fechem sff, o 1º tópico de jogo com 1.000 páginas tem que ser uma memória positiva. :ashamed: É tempo de pensar no que aí vem.

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 19:18
fcporco é merda. Ontem, hoje e sempre!

Podem agora fechar isto...

Nem mais !!!! Toca a fechar isto.