CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

o_bEnFiQuIsTa

Não adianta andar a tentar tapar o sol com a peneira. Estamos deprimidos e temos de descarregar.

Pode ser que dia 15 o sol volte a nascer para este clube.

slbfuckfcp

...Sábado era um dia com tantas coisas boas nos anos passados... e agora tenho de juntar esta tragédia...crl, não pelo resultado mas pela forma como foi conseguido e depois de lembrar que o jogo do estoril lixxou a época toda.

46Rossi

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2013, 18:09
Não era melhor trancar isto? Eu ando a ver se me esqueço...

vinha pedir o mesmo... já estou farto de ver esta merda na 1ª página do geral  :tickedoff:

O_Glorioso

fcporco é merda. Ontem, hoje e sempre!

Podem agora fechar isto...

xeriff


Darkboy

Fechem sff, o 1º tópico de jogo com 1.000 páginas tem que ser uma memória positiva. :ashamed: É tempo de pensar no que aí vem.


ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 19:18
fcporco é merda. Ontem, hoje e sempre!

Podem agora fechar isto...


Nem mais !!!! Toca a fechar isto. 


Jack Bauer


4x4x2

Sou tão massoquista que ainda vejo a análise ao jogo na Sport TV  :disgust:

Está a dar agora e está lá o Toni!

JJ SLB

Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 19:24
não fechem que este topico domingo vai estar ao rubro
tens o do SLB-moreiras e o das competições nacionais  ^-^



PB_124

Estive no dragão, foi como levar um tiro... :cry2:

Não estou com muitas esperanças agora, ainda apanhei uma bruta duma gripe lá no ventosas  :estrelas:

e acreditam que nós, quem lá esteve percebe, fomos adeptos a 1000% não há melhor que os adeptos do BENFICA.