LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

BENFIKA

Como é possivel o Benitez ganhar esta merda?!?!

Fez uma campanha pouco mais que mediocre para o plantel que tem, incluindo o jogo de hoje.

Aka

O Paulo Ferreira está mais tempo a levantar taças do que em campo.

jottab

Citação de: se7en em 15 de Maio de 2013, 21:53
Sinceramente, não entendo. Por muito que os jogadores desliguem dos jogos, isto acontecer 2 vezes em 2 jogos seguidos é baixa. Que porra de sorte esta. O Chelsea chega aos trambolhões á final depois de quase ser eliminado em algumas das eliminatórias  e sem jogar um piço tem um balão aos 92' e mete a bola lá dentro para levar o trofeu...

Enfim, vamos lá ver a taça de Portugal. Eu já nem digo nada...
O chelsea e muitas das equipas inglesas sao fortes no money time e ja tinha avisado no fim da primeira parte, fisicamente quebramos e eles nunca. De toda forma temos de ser realistas com o rumo que estava a levar a prolongacao seria complicadissima.

devil_eagle



1entremilhoes

Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 21:46
Acabou-se o futebol para mim.
Nunca mais vou tirar alegria seja do que for.

Fui violado na alma.

Puta que pariu o futebol...PUTA QUE PARIU O FUTEBOL!!!!!!!
Isto.

Uma pessoa escusa-se de se chatear.

Nunca mais chega o verão para pararem de falar nesta época e nos falhanços.

É futebol, todos queriamos a vitória mas isto é futebol.
Custa perder assim mas na realidade só pode existir um vencedor.
Cabeça limpa para o próximo jogo.
Hoje houve ambição, querer, nada a apontar.

Sickness:SLB

Pelo menos metade de nós terá uma noite descansada, afinal de contas para eles este jogo não interessava para nada. Aproveitem a noite.

andereberna

O que mais me custa é que não estou a ver que falhas tivemos ... não sei como podiamos ter mudado o jogo, era impossível. Fizemos tudo o que tinha-mos a fazer e não conseguimos... mais uma vez, não conseguimos  :cry2:

LR1904

Para mim acabou. Eu é que sou ateu, senão manda Deus para o caralho que o foda!

Benfica fizeste-me ter orgulho, mas isso nao me enche.

Adeus.

Davidoff´

A equipa esteve muito bem, jogamos personalizado mas não foi suficiente hoje

Os cagados do Chelsea vencem a Champions e a Liga Europa sem saberem ler nem escrever

Não mereciamos perder a Liga Europa


pcssousa

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 21:53
Parabéns ao filho da puta que nos anulou o golo.
A Taça é tua seu FILHO DA PUTA!
Abraço camarada! também estou morto por dentro, mas é a nossa sina...

desertfox

O camaradas mas alguém acha que ainda tínhamos hipóteses o chelsea ía fazer 3 substituições agora nos ja tínhamos feito todas. Como seria no prolongamento. Para mim só me apetece dizer uma coisa, bem feita para quem falava em tripletes etc...etc... Trabalhem ganhem e depois festejem. Não se esqueçam que antes desta entrar ja tínhamos uma ao barrote, alias nesta taca durante o jogos sucessivos foi bOlas aos barrotes e mais barrotes de isso ninguém falhou. Se em vez de falhar bolas como falharam tivessem marcados as oportunidades que tiveram na 1 parte escalar não tinham chegado a est situação. Por acaso eu ja estava a ver o filme e disse á minha filha o Benfica vai sofrer o golo antes de acabar o jogo. Mais uma vez volto a fritar ninguém perde jogos aos 92 minutos de um jogo que vale uma época. Adeus para o ano á mais...

Roronoa


Songoku


sabujo

Mesmo assim, o Benfica está em ascendente (no contexto de vários anos) e isso também é importante. Custa observar esta lenta progressão, mas acredito que se continuarmos assim, temos tudo para iniciar mais uma época dourada. É preciso é que o presidente tenha cabeça...