LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

J.Castro

Citação de: dwid em 15 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: The Eagle Has Landed em 15 de Maio de 2013, 21:59
e por amor de Deus parem com as tangas das vitórias morais, do jogamos muito bem e tal...PERDEMOS CARALHO!!!!!!! Outra vez! Dos fracos nunca rezará a história e este ano trocamos a puta da taça da Liga pela puta da Taça de Portugal. Estão contentes os adeptos das vitórias morais? Jesus apresenta e demissão JÀ!!!

Conversa de treta! Benfiquistas como você, não obrigado!

Quem lhe dera a si ter um treinador como o Jesus nos próximos 20 anos. Você é daqueles que no início da época dizia que o Benfica não ia a lado nenhum depois das saídas do Witsel e do Javi não era? Você e mais não sei quantos. Nem eu, que sempre acredito no Benfica, mesmo com Kings e Nelos, acreditava que chegássemos onde chegámos. Eu quero que o Benfica ganhe, mas prefiro perder na última jornada ou na final, que em Dezembro, como você parece gostar, você e muitos outros.

Perdemos, é verdade. MAS NÃO MORREMOS e o que não nos mata torna-nos mais fortes. E amanhã estaremos mais fortes.

Hoje todos foram enormes, principalmente depois do que lhes aconteceu no Sábado.

AMO-TE BENFICA!

:clap1: :clap1: :clap1:

merlin

Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Maio de 2013, 22:42
Hoje não há nada apontar a Jesus/jogadores, foram grandes. Mas foda-se:

Os nossos adeptos foram Gigantes no apoio.

Mas que 90 Minutos Épicos.

:metal:

Nada a apontar aos nosso adeptos!
Somos adeptos de finais  :metal: está nos nossos genes
não tenho nda a apontar mesmo... infelizmente ainda não foi desta

The Horror

Citação de: Chepo em 15 de Maio de 2013, 22:42
Eu só desejava que o futebol terminasse ao minuto 90!

Devia ser cronometrado como no basket.

Sleepy_sidewinder

JJ não tem culpa alguma nesta derrota.
Tal como Toni em 88 e Eriksson  em 90.

Tivemos grande adversários. 90 Milan campeão europeu e Mundial em Título.
2013 Chelsea Campeão Europeu em Título.

Desde quando é vergonha perder com um Campeão europeu em título...

Vergonha é perder com halmstadd, Bastias, Bragas etc.

Força para Domingo.

rotepa

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.

E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Shoky.

Para o ano estamos na Champions. Se tivermos o azar de caír na Europa League seremos novamente candidatos.

E este ano tivemos a prova que não é pelo cansaço que perdemos algo.

Há que nos mantermos unidos.
Eu acho que é precisamente grande parte pelo cansaço.

O JJ no Dragão sabia que o meio-campo estava fragil, como ja se tinha visto contra o Estoril, e hoje a partir de certa altura o nosso meio-campo baixou muito de rendimento, o que é normal visto os esforços que fizeram a época toda.

NrowS

Manuel8

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

Eh... não sei... não sei mesmo.

Se tem coisas que detesto, como meter Gaitáns a defesa esquerdo quando ainda faltam 25min..não eram 5, eram 25... e mesmo a maneira como defendemos bolas paradas que nunca gostei... também não posso negar que a equipa esteve bem, se as coisas não sairam melhor foi por erros dos jogadores, os tipicos falhanços na frente, e depois aquele golo aos 92min..enfim.

Como eu acho que há 3anos que o Porto tem melhor plantel que nós, começo a questionar-me se é justo, tendo essa ideia, pedir mais ao Jesus.

Poseidon

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Para o ano que vem venceremos.
Acredito que se a equipa mantiver esta postura e tivermos mais competência, poderemos voltar a alcançá-la.

Ah, e já agora... não era de mais pedir um Málaga, um Mónaco ou um Braga para a final. Obrigado.

Bergkamp

Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Schweinsteiger em 15 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Isso não dá para meter no museu.

Correcto , mas certamente que o respeito para com o Benfica vai ser maior depois deste jogo, os jogadores hoje tiveram uma enorme atitude , ninguem tem nada a apontar a ninguem , hoje fomos claramente superiores , mas ta visto que isso nao basta

Vamos acrescentar ao palmarés a "Taça do Respeito".

Sim, fizemos um grande jogo, mas onde é que ser finalista vencido da UEFA nos dá esse respeito monstruoso?...E mesmo que desse. Eu quero é a Taça, quero lá saber do respeito.

jEsUiSlB

Eu não sei como é que defendem tanto o jesus ..

Eu sei que estamos todos mais que fdds com estes ultimos jogos , mas dai a dizer que o jesus merece continuar ainda vai um grande paço

Jotenko

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!

Tem calma Paulo. Não somos marinheiros de primeira viagem. Filtra o que interessa.
Levantemo-nos, e olhemos em frente, ainda temos muitas glórias e conquistas para saborear nas nossas vidas de Benfiquistas.

Entendo.

Mas imagina o percurso que fizemos na Europa League.... Foi grande.

Imagina faze-lo TODO outra vez... É duro.

Ganharmos a Champions só em fantasias...

tripiatrik

Citação de: DD em 15 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: slbforever95 em 15 de Maio de 2013, 22:35
Quando vi o jardel a dar canto desliguei logo a tv parecia que tava a adivinhar

Acho que todos os benfiquistas se lembraram do mesmo, mas todos pensamos: "Não pode acontecer dois jogos seguidos!"

Eu pensei mesmo: "o chelsea vai marcar" e marcou mesmo...

pastel1904

Isto chega a ser anedótico perder duas competicoes aos 92 minutos. O Peseiro vai deixar de ser gozado e vai passar a ser o Jesus. Mas mesmo assim custou-me mais perder no sabado porque era a que eu queria ganhar e por ter la ido. Para o ano é que é.

MeuBenficaMeu

Tenho a imagem da ultima occasao do Cardozo. Se ele pudesse ter marcado pa!!
Quantas atrapalhacoes do Benfica na grande area do Chelsea esta noite! Nao so e falta de sorte, axo que tambem e falta de realismo.